Pokémon Viajantes

Pokémon Viajantes

Existem 720 Pokémon neste jogo, e todos contam com as suas formas alternativas, e conectar com todos estes Pokémon requer-se fazer muitas missões pelas Dungeons do mundo. Entretanto, existe um outro método para encontrar alguns Pokémon. Estes Pokémon podem ser encontrados a viajar pelas várias Dungeons, e lá podes encontrar algum. Quando entras num andar onde encontra-se um desses, receberás uma notificação. Para ficares com ele, existem três opções:

  • Ajudante (Helper): Encontrarás esse Pokémon a mover-se pela Dungeon. Fala com ele, e ele irá recuperar o teu HP, PP e Fome (Hunger) de todos da tua party e fará a Connection com ele.
  • Resgate (Rescue): Quando encontrares esse Pokémon, ele estará inconsciente no meio da Dungeon. Terás que apanhar uma Apple para ele. Assim que a entregares, ele fará a Connection.
  • Batalha (Battle): Quando entrares num andar, este Pokémon irá atacar-te, mas assim que receber dano, irá fugir para as escadas. Derrota-o antes dele fugir e fará a Connection.

Localizações:

Apanhar este tipo de Pokémon não será fácil. Muitos não irão aparecer até que actives a sua Connection com outro Pokémon, e a partir daí, eles podem começar a aparecer em Dungeons aleatórias. Exemplo: Um jogador pode encontrar um Munchlax no Stone Field, mas outro pode encontrá-lo na Training Cave. Será bastante desafiante descobrir onde podes encontrá-los. Podes tentar a sorte e ir de Dungeon e Dungeon várias vezes, mas existe outro método mais eficaz.

Quando não tiveres missões para fazer, na sua lista de afazeres, irão começar a aparecer notificações no mapa das Connection Orb sobre onde Pokémon estão a viajar. Irás receber três notificações destas ao mesmo tempo e detalhes sobre onde podem ser encontrados. Quando entras na Dungeon e encontras esse Pokémon, quando vais para as escadas, o jogo avisa-te se existe outro Pokémon Viajante nesse andar, antes que pergunte se desejas deixar a Dungeon ou ir para o próximo andar.

Deixar uma resposta