Djinn’s Bottle


Djinn’s Bottle

djinnA Djinn’s Bottle é um novo item introduzido neste jogo. É um item que pode ser encontrado em locais e alturas aleatórias, quando visitas Shara Town, no Sand Continent. Mas este item tem um uso único. Quando o usas dentro de uma Dungeon, irá invocar o Pokémon Mítico, Hoopa, que irá ser seu aliado nesta Dungeon. Hoopa pode aparecer tanto na sua forma Confined como Unbound, que é escolhida de forma aleatória.

Hoopa é recrutado só por usar este item, mas não poderá ser usado como os outros Pokémon. Ele estará sempre na categoria de Escorted Pokémon (Pokémon Acompanhante) quando for para a tua team, e não poderá ser controlado. Por isso, Hoopa pode fazer algumas travessuras. Se ele for levar com algum ataque, ele irá usar o seu poder para trocar de lugar com outro Pokémon da tua team, ou então, poderá ir sozinho para longe do teu grupo. Hoopa regressa para a sua lâmpada quando vais para outro andar e requer que seja invocado para aparecer novamente.

hoopaSó podes usar a Djinn’s Bottle em uma Dungeon, antes dela desaparecer. Mas podes sempre voltar à Sahra Town para ver se estará mais alguma em algum lugar da cidade para poderes levar Hoopa mais uma vez contigo.


Pokémon Lendários Invocados

legendAlém de teres Hoopa como aliado para ajudar-te a passar uma Dungeon, existe ainda outro benefício. Se falares com o Hoopa enquanto tiveres dentro de uma Dungeon, podes pedir para que ele traga um Pokémon Lendário, tal como ele fazia usando os seus portais no filme, Hoopa & The Clash of Ages, ou como em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Quando estes Pokémon são trazidos através dos seus portais, eles juntar-se-ão a ti como aliados. Entretanto, eles podem aparecer como inimigos, e serás obrigado a derrotá-los. O que faz com que a sua invocação seja tanto útil para completar um nível difícil, ou complicá-lo ainda mais.


Deixar uma resposta