Albens Town

← Pedra Valley

Esta página cobrirá a Albens Town, desde o nível 211 (Starly) ao nível 230 (Medicham).

Nível #211 – Starly

 photo 396_zpszyw4cai7.png

Tipo:  photo Flying_zpso11h9l3w.png
Crowd Control, 30AP
Catch rate de base: 11% (+6% por turno de sobra)
Rank S: 4 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Aurorus, Tyranitar, Zapdos
Estratégia: Com esta equipa e um pouco de sorte, consegues o Rank S. O teu primeiro move deverá ser, seguindo este exemplo, F2 → C5. Aconselho a tentares o nível pelo menos até apanhares o Starly (sem items), e quando o apanhares aí sim, podes dar-te ao luxo de usar um Moves +5.


Nível #212 – Gothita

 photo 574_zpskaaqfrmb.png

Tipo:  photo Psychic_zpsoobkmv2s.png
Cloud Clear, 40AP
Catch rate de base: 15% (+3% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Giratina, Genesect, Yveltal
Estratégia: Antes de mais, é possível conseguires o Rank S sem items, se tiveres um pouco de sorte. Aconselho a tentares este nível até apanhares a Gothita, e depois sim, podes dar-te ao luxo de usar items. Os items que aconselho para este nível são Disruption Delay e Moves +5 – para jogar pelo seguro.


Nível #213 – Goomy

 photo 704_zps5ypkq6if.png

Tipo:  photo Dragon_zpsinuuskvz.png
Mega Boost, 50AP
Catch rate de base: 6% (+2% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Dragonite, Xerneas e Avalugg
Estratégia: Rank S bastante fácil sem items, graças aos pokémons poderosos que tens contigo e graças à rapidez com que o Gengar mega evolui. O seu efeito de se remover faz com que os teus pokémon se alinhem em combos suficientemente longos para acabares o nível com bastantes moves de sobra.


Nível #214 – Mime Jr.

 photo 439_zpsndjy6jmd.png

Tipo:  photo Psychic_zpsoobkmv2s.png
Quirky, 50AP
Catch rate de base: 10% (+2% por turno de sobra)
Rank S: 6 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Giratina, Genesect e Yveltal
Estratégia: Com esta equipa e um pouco de sorte é possível fazer o Rank S sem items, por isso aconselho-te a tentares pelo menos até capturares o Mime Jr. e depois sim, dares-te ao luxo de usar items. O item que aconselho para o Rank S deste nível é o Moves +5.


Nível #215 – Staravia

 photo 397_zpsk2tdkdza.png

Tipo:  photo Flying_zpso11h9l3w.png
Mind Zap, 50AP
Catch rate de base: 11% (+4% por turno de sobra)
Rank S: 3 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Starly, Tyranitar
Estratégia: Não subestestimes o podes de 30 do Starly, ele é bastante valioso neste nível. O Mega Gengar serve para se apagar a ele próprio, fazendo espaço para combos. O Starly tem Crowd control, que faz com que ele tire mais dano do que tu imaginas (especialmente neste nível que tem 3 pokémons, e tem starlys no seu layout). Tyranitar tem bastante poder de ataque e tem a habilidade de Eject que remove os Staravias. Se bem que a disruption do Staravia é colocar mais Staravias, fazendo com que os que já lá estava congelados se alinhem. Pode ser que leves algumas tentativas até apanhar ou fazer Rank S. (Se apanhares antes de fazer Rank S, experimenta levar o Staravia em vez do Tyranitar.)


Nível #216 – Gothorita

 photo 575_zpsfylqnfwe.png

Tipo:  photo Psychic_zpsoobkmv2s.png
Sleep Charm, 50AP
Catch rate de base: 15% (+4% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Giratina, Genesect, Dialga/Yveltal/Heracross
Estratégia: Gosto do Dialga neste nível pelo facto dele destruir 3 blocos. Não é super effective, mas acaba por ser porque faz imenso espaço na área de puzzle. Este nível é bastante difícil e por isso aconselho-te a usar um Disruption Delay e Moves +5 para conseguires o Rank S. Ou então a seguinte equipa: M-Banette, Spiritomb, Giratina e Genesect e os items Mega Start, Disruption Delay e Moves +5. Devo dizer que ambas as estratégias requerem sorte e se quiseres jogar mais pelo seguro, aconselho um Complexity -1, Disruption Delay, Moves +5 e M-Gengar, Genesect, Giratina e Yveltal.


Nível #217 – Ralts

 photo 280_zpsfwg7fqdj.png

Tipo:  photo Fairy_zpsxhvv96qn.png
Prank, 30AP
Catch rate de base: 1% (+2% por turno de sobra)
Rank S: 6 turnos de sobra
Equipa: M-Mawile, Dialga, Aegislash (Bronzong, caso não tenhas Dialga)
Estratégia: O Rank S é bastante fácil sem items com esta equipa. Podes usas as disruptions do Ralts para activares Counterattack do Aegislash, ou Block Smash+ para remover os blocos indestructíveis. Ambas são boas hipóteses, considerando que é um nível de 3 pokémons e haverá concerteza combos que farão o Mawile mega evoluir, e aí o seu efeito destrói alguns dos blocos que estejam no caminho (e haverá menos Mawiles em campo, fazendo com que os combos sejam ainda mais longos!) Agora só te peço que não desesperes com o catch rate miserável do Ralts, tem paciência que ele há de ficar – for free! A não ser que tenhas dinheiro para jogar fora e queiras mandar uma Great Ball. Okay, já falei mais do que o necessário. Próximo!


Nível #218 – Scatterbug

 photo 664_zps20a7grzs.png

Tipo:  photo Bug_zpstw6nfecx.png
Mega Boost, 30AP
Catch rate de base: 9% (+1% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Blaziken, Salamence, Tyranitar/Heatran
Estratégia: Mega evoluir o Gengar, e tentar ao máximo tirar proveito do Hitting Streak do Blaziken e Salamence, que aumentará o dano gradualmente em cada turno que a habilidade se activar consecutivamente. É importante apanhar o Scatterbug antes de avançar, pois o próximo nível é quase impossível sem ela, e com ela é ridiculamente fácil.


Nível #219 – Spewpa

 photo 665_zpstayf5hqn.png

Tipo:  photo Bug_zpstw6nfecx.png
Eject, 40AP
Catch rate de base: 11% (+3% por turno de sobra)
Rank S: 2 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Scatterbug e Heatran
Estratégia: Caso não tenhas a sorte de o vencer sem mexer uma palha, pode ser que o consigas vencer num move. Se a sorte não estiver do teu lado e quiseres despachar este nível com rank S, usa um Moves +5 e só não o consegues se fores muito azarado.


Nível #220 – Vivillon

 photo 666_zpsmbugansp.png

Tipo:  photo Bug_zpstw6nfecx.png
Astonish, 60AP
Catch rate de base: 12% (+2% por turno de sobra)
Rank S: 8 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Salamence, Heatran
Estratégia: Para o Rank S aconselho levar Complexity -1 e Disruption Delay. Mega evoluis o Gengar num instante, e assim que o fizeres os combos não param. Não é preciso mais nada. Certifica-te que tens coins suficientes para uma great ball ou duas.


Nível #221 – Meditite

 photo 307_zpstvbx19lk.png

Tipo:  photo Fighting_zpsljvr1won.png
Astonish, 40AP
Catch rate de base: 6% (+4% por turno de sobra)
Rank S: 8 turnos de sobra
Equipa: M-Mewtwo, Victini e Cresselia
Estratégia: Usa Moves +5 se achares necessário, mas consegues fazê-lo sem usar items porque quando o Mega Efeito do Mewtwo se activar, vais conseguir causar muito dano com os combos. Usa o Barrier Bash+ da cresselia para te livrares das barreiras que o Medicham coloca no campo.


Nível #222 – Skitty

 photo 300_zpszeb905ik.png

Tipo:  photo Normal_zpszkssvvgk.png
Mega Boost+, 30AP
Catch rate de base: 3% (+4% por turno de sobra)
Rank S: 6 turnos de sobra
Equipa: M-Lucario, Pancham e Optimize
Estratégia: Com esta estratégia é possível conseguir o Rank S sem usar items. Usa o Pancham, especialmente quando conseguires alinhar 4 ou mais, para activares a sua habilidade Mega Boost. O Lucario mega evolui rápido, por isso não terás problemas em remover as disruptions assim que ele evoluir. O truque é conseguires a evolução o quanto antes. Caso tenhas dificuldades mesmo assim, não uses mais do que um Moves +5.


Nível #223 – Kirlia

 photo 281_zpskawmal2f.png

Tipo:  photo Fairy_zpsxhvv96qn.png
Eject, 40AP
Catch rate de base: 2% (+5% por turno de sobra)
Rank S: 6 turnos de sobra
Equipa: M-Mawile, Jirachi, Dialga e Cobalion/Nidoqueen
Estratégia: Caso não tenhas o Cobalion, usa a Nidoqueen. O Jirachi é muito útil neste nível pois ajuda o Mawile a mega evoluir, que é bastante necessário. É provável que aches necessário usar Moves +5, estás à vontade para o fazer. O Dialga consegue remover alguns blocos indestructíveis.


Nível #224 – Staraptor

 photo 398_zpsfezgnkgp.png

Tipo:  photo Flying_zpso11h9l3w.png
Stabilize+, 60AP
Catch rate de base: 11% (+5% por turno de sobra)
Rank S: 10 turnos de sobra
Equipa: M-Manectric, Tyranitar, Terrakion e Zapdos
Estratégia: Vou pedir-te que uses items neste nível, embora o consigas passar com um pouco de sorte sem items, não irás conseguir uma catch rate decente nem muito menos o Rank S. Caso tenhas estes pokémons e eles estejam a altos nívels, os items necessários são Disruption Delay e Moves +5, mas não pares de ler ainda! Existe um primeiro move que irá remover todos os Starly, Staravia e Staraptor da área de puzzle. Imagina as colunas como se fossem letras de A a F da esquerda para a direita, e as linhas números de 1 a 6 de cima para baixo, exemplo. Agora troca o Staraptor de A6 para F4. Confia em mim. Isto vai deixar-te apenas com um Staraptor no topo de uns blocos indestructíveis que podes remover facilmente ao alinhar Tyranitar. De resto, fica atento a ataques duplos que causem combos e fá-los. Se acabares o nível com 10 moves de sobra ou mais, e não consigas capturar o Staraptor, aconselho-te a mandar uma Great Ball, para não teres que voltar a gastar moedas em Disruption Delay e Moves+5. Se precisares de moedas para estes items ou aumentar o nível dos teus pokémons, vê o nosso guia de Moedas e Experiência. Caso não tenhas a equipa que descrevi, tens que improvisar com aquilo que tens e talvez seja melhor usares Disruption Delay, Moves +5 E Mega Start.


Nível #225 – Klink

 photo 599_zpsxxpoli6u.png

Tipo:  photo Steel_zps3mctcxav.png
Damage Streak, 50AP
Catch rate de base: 10% (+5% por turno de sobra)
Rank S: 6 turnos de sobra
Equipa: M-Lucario e Optimize / M-Blaziken, Emboar e optimize
Estratégia: M-Lucario por evoluir bastante rápido e remover de forma previsível as disruptions do Klink (blocos de madeira e os própios Klinks). Gasta uns 3-5 hearts a praticar e depois usa Moves +5 para conseguires o Rank S, caso não o tenhas conseguido a praticar. M-Blaziken também evolui depressa e Emboar remove o gelo que cobre os Klinks, sendo ao mesmo tempo super effective. Aconselhável a ter o M-Blaziken e 2 pokémons de fogo, sendo que o terceiro pode ou não ser de fogo. Esta estratégia também requer sorte sem items, ou que uses Moves +5.


Nível #226 – Mr. Mime

 photo 122_zpscx5yzsli.png

Tipo:  photo Psychic_zpsoobkmv2s.png
Prank, 60AP
Catch rate de base: 12% (+4% por turno de sobra)
Rank S: 12 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Darkrai, Genesect, Giratina
Estratégia: O truque neste nível é tirar o máximo de dano que conseguires antes do countdown do Mr. Mime descer para 0, porque depois as disruptions são difíceis de contornar e bloqueiam bastante os teus combos. Tira proveito do Sleep Charm do Darkrai para te dar mais turnos sem disruptions e para tirares mais dano nesses turnos em que o Mr. Mime está a dormir. Caso não consigas o Rank S após algumas tentativas com esta equipa, usa Moves+5.


Nível #227 – Klang

 photo 600_zpssdcbwbbj.png

Tipo:  photo Steel_zps3mctcxav.png
Power of 5, 60AP
Catch rate de base: 9% (+5% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Equipa: M-Blaziken, Emboar e optimize
Estratégia: Emboar para remover as barreiras e consequentemtente os Klangs (quando os blocos de metal desaparecerem sozinhos). Depois foca-te em mega evoluir o Blaziken e vê a magia a acontecer. Podes precisar de Moves +5.


Nível #228 – Gothitelle

 photo 576_zpskubooodx.png

Tipo:  photo Psychic_zpsoobkmv2s.png
Quirky+, 60AP
Catch rate de base: 9% (+3% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Equipa: M-Gengar, Genesect, Giratina, Sharpedo
Estratégia: Para o Rank S deste nível precisas dos items Disruption Delay e Moves +5. O Sharpedo é importante porque remove as gothita, gothorita e gothitelle que estão na área de puzzle com a sua habilidade Eject. À falta de Sharpedo sempre tens o Spewpa, que é super effective na mesma mas mais fraco. Usa e abusa do Crowd Control do Genesect e do Power of 4+ do Giratina. O M-Gengar está ali para desencadear combos, mas podes deixá-lo alinhar-se sozinho ou como parte de um bom ataque duplo. Quando acabares o nível e se te tiver sobrado 7 ou mais moves, fica à vontade de mandar Great Ball caso a Gothitelle escape, se não pode ser que fique da próxima vez que tentares.


Nível #229 – Sliggoo

 photo 705_zpsedklqfjp.png

Tipo:  photo Dragon_zpsinuuskvz.png
Barrier Bash, 60AP
Catch rate de base: 13% (+4% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Equipa: M-Glalie e Optimize
Estratégia: Usa Moves +5 e Disruption Delay. Ignora os Pidgeys do nível, usa-os apenas como parte de ataques duplos. Isto requer alguma sorte e pokémons bem treinados (de nível 5 para cima). Se vires que isto está longe de funcionar, então usar Moves +5, Disruption Delay e Complexity -1. É puxado, mas este nível consegue ser bastante frustrante com os pidgeys, o gelo e as disruptions e então o Complexity -1 é a salvação, caso os outros dois items não resolvam o assunto.


Nível #230 – Medicham

 photo 308_zpstssvah6b.png

Tipo:  photo Fighting_zpsljvr1won.png
Mega Boost, 60AP
Catch rate de base: 3% (+3% por turno de sobra)
Rank S: 9 turnos de sobra
Equipa: M-Mewtwo Y, Victini, Melhor Psychic e Lugia se tiveres
Estratégia: Para o Rank S do Medicham precisas de usar os items Moves +5 e Disruption Delay. Se tiveres o Lugia, faz uso dele pois a sua habilidade remove o Meditite e o Medicham que se encontram na área de puzzle. Foca-te em mega evoluir o Mewtwo, desde que seja parte de um bom ataque duplo. Lembra-te que a habilidade do Mewtwo remove uma disruption e coloca um Mewtwo no lugar dessa disruption, e o que a habilidade do Victini tira mais dano quantas mais vezes consecutivas é usada.


Nível #231 – Grimer

 photo 088_zpsyzybac7y.png

Tipo:  photo Poison_zpsoq656wsn.png
Crowd Control, 50AP
Catch rate de base: 9% (+6% por turno de sobra)
Rank S: 4 turnos de sobra
Número de moves: 8
Equipa: Optimize + Grimer
Estratégia: Trazer o Grimer para este nível faz com que os Grimers que são colocados neste nível como disruption se alinhem com os teus (com alguma sorte) e activem Crowd Control. Tenta algumas vezes, pois com um pouco de sorte é possível conseguires o Rank S. Caso queiras o Rank S rápido, usa um Moves +5 (tenhas ou não o Grimer, Moves +5 deve garantir-te o Rank S)


Nível #232 – Wingull

 photo 278_zpsgsiaknwl.png

Tipo:  photo Flying_zpso11h9l3w.png
Cloud Clear, 40AP
Catch rate de base: 9% (+2% por turno de sobra)
Rank S: 6 turnos de sobra
Número de moves: 13
Equipa: M-Gengar, Tyranitar e Zapdos
Estratégia: Mega evoluir o Gengar o quanto antes e ver os combos vencerem o nível em poucos turnos.


Nível #233 – Bouffalant

 photo 626_zpswbtto3r4.png

Tipo:  photo Normal_zpszkssvvgk.png
Rock Break, 60AP
Catch rate de base: 19% (+2% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Número de moves: 15
Equipa: M-Lucario e optimize / M-Gengar e optimize
Estratégia: Podes até conseguir o Rank S sem items, mas levas bem menos tentativas se usares Moves +5. A minha sugestão é tentares este nível até conseguires apanhar o Bouffalant, depois de o apanhares, se ainda não tiveres o Rank S, volta ao nível e usa Moves+5. M-Lucario mega evolui rápido, pode remover os Bouffalant que aparecem no nível como disruption e os blocos de madeira, mas também podes optar pelo M-Gengar que te permite fazer combos mais longos.


Nível #234 – Muk

 photo 089_zpsj6ckdzyy.png

Tipo:  photo Poison_zpsoq656wsn.png
Power of 4+, 70AP
Catch rate de base: 4% (+3% por turno de sobra)
Rank S: 8 turnos de sobra
Número de moves: 16
Equipa: M-Mewtwo, Cresselia, Grimer, Victini/melhor Psychic
Estratégia: Este nível não é difícil de passar com o botão optimize, mas com a estratégia certa consegues o Rank S e uma boa chance de captura. Espero que tenhas os Pokémon que assinalei a negrito, pois irão tornar a tua vida bem mais fácil. Caso não tenhas Cresselia, usa outro Pokémon Psychic com Barrier Bash. Cresselia serve para remover as barreiras, Grimer para se juntar aos Grimer presentes no nível e aos Grimer que o Muk repõe como Disruption (e Crowd Control é fantástico, mesmo sendo “not very effective” no Muk). M-Mewtwo ajuda a remover icons e causar combos. Não precisas de items para este nível, mas se te vires aflito com o Rank S e tiveres moedas para jogar fora, usa um Moves +5.


Nível #235 – Pawniard

 photo 624_zpsh8rkvtz6.png

Tipo:  photo Dark_zpstqgcps64.png
Block Smash, 50AP
Catch rate de base: 3% (+5% por turno de sobra)
Rank S: 5 turnos de sobra
Número de moves: 11
Equipa: M-Gengar, Genesect, Heracross
Estratégia: Tenta sem items pelo menos até conseguires apanhar o Pawniard. Depois de o apanhares aí já podes utilizar Moves +5. A chance de captura não está muito a teu favor, e é possível fazer Rank S com um pouco de sorte. O truque é fazer reset a área de puzzle com o Gengar mega evoluído. Para fazer reset à área de puzzle não podes ter moves possíveis, isto significa que terás que jogar contra ti próprio. Quando a área de puzzle fizer reset, activa o M-Gengar e ganha. Isto não é fácil de fazer, leva algumas tentativas, mas apanhar o Pawniard também pode levar algumas tentativas, por isso, assim que apanhares o Pawniard podes usar Moves +5 e ganhar o Rank S facilmente.


Nível #236 – Delcatty

 photo 301_zpsdgbneplh.png

Tipo:  photo Normal_zpszkssvvgk.png
Prank, 50AP
Catch rate de base: 14% (+4% por turno de sobra)
Rank S: 7 turnos de sobra
Número de moves: 14
Equipa: M-Lucario e Optimize
Estratégia: Fácil de conseguir Rank S sem items por isso tenta algumas vezes antes de usares Moves +5. O primeiro passo é alinhar as Skitty que estão na vertical, e o segundo é alinhar as que estão na horizontal no topo da área de puzzle. Isto vai dar-te bastante espaço para combos. Opta por ataques duplos super effective, e activar habilidades úteis como Pummel, Power of 4 ou Hitting Streak.


Nível #237 – Pelipper

 photo 279_zpsipfbsi2w.png

Tipo:  photo Flying_zpso11h9l3w.png
Power of 4, 60AP
Catch rate de base: 9% (+2% por turno de sobra)
Rank S: 12 turnos de sobra
Número de moves: 25
Equipa: M-Manectric, Tyranitar, Zapdos e Terrakion / Outras opções: M-Ampharos, M-Gengar
Estratégia: Activa sempre que possível Power of 4 ou Power of 4+ do Zapdos e Terrakion. Sempre que possível faz ataques duplos. Este nível não é difícil de se vencer, mas para conseguires o Rank S precisas de sorte ou de usar o item Moves +5.


Nível #238 – Gardevoir

 photo 282_zps6qpztkxr.png

Tipo:  photo Fairy_zpsxhvv96qn.png
Swap, 70AP
Catch rate de base: 6% (+3% por turno de sobra)
Rank S: 9 turnos de sobra
Número de moves: 18
Equipa: M-Mawile, Cobalion, Muk/Seviper / Outros: M-Gengar, Dialga, Jirachi, Nidoqueen
Estratégia: Antes de mais nada, desejo-te boa sorte, pois mesmo com items vais precisar dela – a não ser que uses todos, incluindo Complexity -1.
Para passares deste nível podes usar Jirachi para ajudar o M-Mawile a evoluir. Convém que uses alguém com Barrier Bash+. Cobalion pelo dano do Power of 4+, Seviper pelo Eject. Usa Moves +5 se tiveres dificuldades.
Para conseguires o Rank S deves usar os items Complexity -1, Moves +5 e Mega Start. Não precisas de Disruption Delay, por isso não gastes moedas nisso. É possível fazer Rank S sem items ou apenas com Moves +5 mas é preciso muita sorte. E se é para gastar hearts, que gastes apenas um, e se é para gastar moedas que gastes um número fixo. Mantém contigo 5000 moedas para a eventualidade de precisares de Great Balls e a primeira falhar.


Nível #239 – Klinklang

 photo 601_zpsrrigcfze.png

Tipo:  photo Steel_zps3mctcxav.png
Damage Streak, 70AP
Catch rate de base: 23% (+13% por turno de sobra)
Rank S: 0 turnos de sobra
Número de moves: 5
Equipa: Qualquer – não vais ver os teus Pokémon na área de puzzle.
Estratégia: Vê este exemplo para poderes entender as minhas instruções: exemplo. Agora move B2 para E3; D3 para D2; C4 para E3; C5 para C4 e E5 para B3.


Nível #240 – Mega Medicham

 photo 308-mega_zpsiudvolrg.png

Tipo:  photo Fighting_zpsljvr1won.png
Rank S: 11 turnos de sobra
Número de moves: 22
Equipa: A) M-Mewtwo e melhores Pokémon Psychic / B) M-Gengar e Optimize (Lugia ou Cresselia na equipa de preferência)
Estratégia: Dou-te duas hipóteses neste nível: a maneira barata e a maneira cara. Se quiseres a Mega Stone e nunca mais voltar a este nível, aconselho a maneira cara. A equipa A) é a equipa barata e a B) é a cara.
Se optares pela equipa A), leva os items: Moves +5, Disruption Delay e Mega Start. Se quiseres levar Complexity-1 juntamente com esses items, garantes o teu Rank S.
Se optares pela equipa B) leva os items Complexity -1, Moves+5 e Disruption Delay (Mega Start opcional, mas não vale muito a pena, o Gengar mega evolui em poucos turnos).
Existe também a opção C), que consiste em levares uma equipa de M-Mewtwo Y, Victini e Lugia, com os items Complexity-1 e Disruption Delay, que é bem garantida se usares os dois primeiros turnos para remover os Meditite e os seguintes com ataques duplos que envolvam o Mewtwo (para ele mega evoluir). Testado.
Se quiseres que escolha por ti, eu escolheria a equipa A) com Complexity -1, Moves +5, Disruption Delay e Mega Start, porque se é para gastar moedas, que pelo menos tenhas a garantia de que vais conseguir o Rank S.


E com isto, terminas a Albens Town. Recebes a  photo medichamite_zpsizpucplq.pngMedichamite que é bastante útil e uma  photo jewel_zpsejbfwckm.pngJewel! Com isto, ganhaste acesso à área seguinte, Roseus Center!

18 thoughts on “Albens Town

  1. Queria saber, com os novos pokemons, se temos uma nova sugestão para o estágio da Gardevoir? O Mega Gengar (spooky), com alguns poison, (Muk, por exemplo no máximo) mais algum item, é melhor estratégia que a Mawile?

  2. Nível #240 – Mega Medicham. Consegui derrotar sem itens usando M-Mewtwo Y (7 + 5MSU), Victini (6), Cresselia (5) e Lugia (6). Foquei em mega evoluir e tive sorte nos combos, terminando com 1 move left.
    =-=-=-=-=-=-
    Nível #230 – Medicham. Consegui com a mesma equipe e sem itens, mas foram várias tentativas. Consegui capturar com 9% sem GB.

  3. Quase esqueço. Seu site está sendo muito útil pra mim, vem me ajudando bastante em todos os níveis. Obrigado por tudo

  4. Sobre a fase 220, Vivillon. Minha equipe é M-Gengar, Heatran, Salamence e Tyranitar (respectivamente no nível 7, 6, 6 e 8), e o próprio jogo recomenda uma equipe de nível 7. Gostaria de saber se, em sua opinião, jogando com Complexity – 1 e Disruption Delay tal nível de experiência é necessário. Se for para gastar todo esse dinheiro com a fase, que seja para não mais repeti-la. Penso em usar o Meowth para acumular 16.500 para comprar DD, C-1 e guardar para o caso de precisar de até 2 great balls. Além disso, queria saber se seria bom usar Mega Start, apesar de o Gengar evoluir em 3 a 4 combinações. Estou treinando os pokémon na fase do Ampharos, que me parece ser a melhor opção, uma vez que eu simplesmente não consigo lidar com o Snorlax (55 movimentos) sem alguma vantagem. Desde já agradeço por quaisquer conselhos.

Deixar uma resposta