Zona do safari

120px-156Quilava

  Prongs entrou na zona do safari da cidade de Fuchsia, um senhor apresentou-se – “Bem-vindo! A zona do safari é um enorme local, muitos Pokémon podem ser capturados aqui. Peço para que utilize apenas essas Safari Ball enquanto estiver aqui… Um pouco de ração para atrair Pokémon e boa sorte!” – assim que pegou as Safari Ball, o senhor entregou uma pulseira – “Para evitar que os Pokémon daqui fiquem irritados, e para que todos que visitem a zona do safari tenham a mesma oportunidade de encontrar os Pokémon selvagens daqui, todos os visitantes devem utilizar essa pulseira, nela está um timer de 30 minutos, quando o tempo acabar um alarme irá soar da pulseira, o som é perceptível pelos Pokémon e eles fugirão ao ouvir esse som… então, quando o tempo acabar, retorne à entrada”.

  O senhor explicou que também é proibido batalhar contra qualquer Pokémon do safari, mas é permitido jogar pequenas pedras para chamar a atenção do Pokémon, como era um tempo de apenas 30 minutos, Prongs correu pelo local e analisou cada Pokémon que encontrava, se seria uma boa ou má adição à sua equipe.

  Avistou um Nidorino e Nidorina – “Nidorino e Nidorina… acho que posso encontrá-los em outros lugares…” – lembrou que poderiam haver diversas regras no Pokéathlon, então uma equipe diversificada seria ideal – “Ainda tenho 23 minutos… melhor procurar por Pokémon que sejam difíceis de encontrar em outros lugares!” – e continuou seu caminho.

  Encontrou um Scyther – “Esse seria perfeito! Parece ser ágil e pode voar também!” – lançou a Safari Ball, mas não conseguiu capturá-lo, estava prestes a fugir – “Droga! Não fuja!” – pegou uma pequena pedra no chão e arremessou em Scyther, o qual pareceu ter ficado muito irritado, Prongs ficou assustado, mas lembrou do que o senhor na entrada disse – “Os Pokémon ficarão irritados se jogar pedras… mas não se preocupe, Pokémon não são maus, eles não atacarão nem machurarão você… por isso peço que jogue pequenas pedras apenas… também não quero que eles se machuquem…” – Scyther virou de costas, essa era a oportunidade para arremessar novamente uma Safari Ball, dessa vez conseguiu capturá-lo, mas ficou surpreso que a Safari Ball foi transportada para algum lugar – “Provavelmente está com aquele senhor… muito bem, tenho 17 minutos ainda, preciso correr!”.

  Conseguiu capturar um Rhyhorn e um Doduo, faltavam apenas 3 minutos, mas estava satisfeito por ter capturado três novos Pokémon, antes do tempo acabar já estava retornando à entrada, quando viu o senhor amarrado. Correu para soltá-lo – “O que aconteceu?” – respirando fundo o respondeu – “É a Equipe Rocket! Dois deles invadiram esse lugar!” – ouviram um barulho, Prongs correu para a origem do barulho.

  Encontrou apenas um membro da Equipe Rocket, estava de costas – “Ei, você! Saía daqui agora! Onde está o outro?” – o Rocket virou lentamente e perguntou sobre o que ele estava falando – “Saía daqui logo! Vai, Mankey!” – o Rocket apenas sorriu e disse – “Realmente não sei sobre o que está falando… mas se quer batalhar, tudo bem” – escolheu um Tangela – “Mankey, Karate Chop!” – atingiu Tangela com força, mas aparentemente não causou danos – “Tangela, Mega Drain!” – um brilho esverdeado envolveu Tangela e foi lançado em Mankey, nocauteando-o num instante – “Argh… Spearow! Fury Attack!” – Spearow voou na direção de Tangela para atacar, mas o Rocket ordenou que Tangela atacasse com Knock Off, uma vinha de Tangela ficou envolvida por uma aura sombria e atingiu Spearow, também foi derrotado com um único ataque.

  O Poliwag de Prongs também foi derrotado com um único golpe de Tangela – “Restou o meu Pokémon mais forte… conto com você, Quilava! Flame Wheel!” – um manto de chamas envolveu Quilava, correu na direção de Tangela e o atingiu – “Isso! Tangela é fraco contra golpes de fogo!” – mas Tangela resistiu ao golpe de fogo – “Não… pode ser…” – Tangela atacou novamente com Knock Off e derrotou Quilava, o Rocket estava vindo em sua direção, ficou com medo de perder seus Pokémon – “Não! Meus Pokémon…” – estava preparado para lutar contra ele se fosse preciso, mas para sua surpresa, o Rocket simplesmente passou por ele – “Ei! Você… não vai… roubar meus Pokémon?” – o Rocket continuou andando e respondeu sem virar para trás – “Não roubo Pokémon… e não estou aqui para isso” – Prongs sentiu-se aliviado, respirou fundo e voltou para ver como o senhor estava.

  “Encontrei um dos Rocket, ele derrotou todos meus Pokémon… estranho que ele disse que não estava aqui para roubar Pokémon…” – o senhor pediu 3 Pokéball para passar os Pokémon capturados – “Acredito que ficará com mais de seis Pokémon, não se preocupe, um deles será enviado para a pessoa responsável pela sua Pokédex” – Prongs então escolheu o Scyther e Rhyhorn, a Pokéball de Doduo foi transferida – “Provavelmente está com o Professor Elm, logo ligarei para ele” – ouviram uma explosão dentro da zona do safari, correram para verificar o que aconteceu, mas não encontraram nada, apenas os Pokémon rodeados em volta de um dos lados do safari– “Pelo menos eles estão bem, é provável que quer que tenha sido… os Pokémon se protegeram, e muito obrigado por tentar impedi-los”.

sig2-Sora

Deixar uma resposta