Wulf


  Sora treinou seus Pokémon no caminho de volta à cidade de Viridian, passou por Pallet e visitou o laboratório do Professor Oak, mas não havia ninguém – “Bom, vou direto para o ginásio de Viridian, depois tentarei entrar em contato com o Professor” – enquanto recuperava seus Pokémon, ouviu várias conversas sobre o líder de ginásio – “É um novo líder de ginásio, assim como o anterior, não se especializa em apenas um tipo” – estava interessado em desafiar o líder e também curioso para saber qual time ele usaria. Abriu as portas do ginásio, o interior dele era comum, não refletia qualquer tipo de Pokémon – “Olá, sou o novo líder de Viridian, Wulf, seja bem-vindo!” – Sora apresentou-se e desafiou Wulf pela oitava insígnia – “Certo! Será uma batalha 6×6, começarei com Gengar!” – Sora escolheu seu Pidgeot para começar a batalha.

 Wulf ordenou que Gengar atacasse com Dark Pulse causando muito dano em Pidgeot – “Ele com certeza é mais rápido, mas vamos equilibrar isso, Pidgeot, Tailwind!” – batendo rapidamente suas asas, uma corrente de ar envolveu Pidgeot e o lado de Sora – “Agora meus Pokémon serão mais velozes que Gengar! Pidgeot, Wing Attack!” – atacando com suas asas, Pidgeot causou grandes danos físicos à Gengar, mas foi derrotado em seguida pelo Dark Pulse. “Volte, Pidgeot! Sua vez, Tauros! Zen Headbutt!” – graças ao efeito de Tailwind, Tauros estava mais veloz que Gengar e o nocauteou com Zen Headbutt – “Muito bem, sua vez, Sableye!” – era a primeira vez que Sora enfrentava um Sableye, utilizou a Pokédex para analisá-lo – “Hmm, tipo fantasma e noturno… Tauros não possui golpes que possam afetá-lo… volte! Conto com você, Nidoqueen!” – Wulf ordenou que Sableye atacasse com Knock Off, causando poucos danos à Nidoqueen.

  “Earth Power!” – Nidoqueen estava prestes a atacar, mas Wulf ordenou que Sableye usasse Confuse Ray, lançando um raio fantasmagórico que causou o status de confusão Nidoqueen, Sora também não entendeu por que Sableye atacou antes, Wulf explicou – “A habilidade de Sableye, Prankster, golpes de status ganham prioridade, por isso ele atacou antes de Nidoqueen” – felizmente a confusão não impediu Nidoqueen de atacar, causando uma pequena erupção embaixo de Sableye, que sofreu dano igual à metade da sua energia total. A corrente de ar que envolvia Nidoqueen dissipou, o efeito de Tailwind acabou – “Sableye, volte! Sua vez, Aegislash!” – Sora também trocou de Pokémon e escolheu Pikachu – “Aegislash, fantasma e metálico, habilidade Stance Change” – Sora ordenou que Pikachu usasse Thunder Wave, enquanto que Wulf ordenou que Aegislash usasse King’s Shield, a aparência de Aegislash mudou, cruzando os braços e posicionando o escudo no centro, a descarga elétrica de Pikachu foi anulada pela energia que envolvia o Aegislash – “King’s Shield protege de outros golpes! Agora, Shadow Sneak!” – novamente mudo de forma, dessa vez um dos braços segura o escudo, então sumiu nas sombras e rapidamente atingiu Pikachu, causando muitos danos, mas estava paralisado pela habilidade Static – “Thunder!” – uma poderosa descarga elétrica atingiu Aegislash e causou dano crítico, nocauteando-o de imediato – “Muito bem, Pikachu!”.

  Wulf continuou a batalha com Arcanine – “Pikachu, Light Screen!” – criou uma parede psíquica que em seguida sumiu – “Bem pensado, aumentando as defesas contra golpes especiais… Arcanine, Flamethrower!” – Pikachu estava sem condições de continuar batalhando, Sora escolheu Nidoqueen, que estava curada da confusão – “Arcanine, Flamethrower de novo” – graças ao efeito de Light Screen, Nidoqueen resistiu muito bem ao ataque e revidou com Earth Power,  o ataque foi super efetivo e causou dano massivo – “De novo, Earth Power!” – Arcanine atacou novamente com Flamethrower, não causou muitos danos em Nidoqueen, mas causou queimaduras, enquanto que Earth Power nocauteou Arcanine. O próximo Pokémon de Wulf era Sableye – “Confuse Ray!” – mesmo se trocasse de Pokémon para curar a confusão, Sableye continuaria atacando primeiro por causa da habilidade, então Sora ordenou que Nidoqueen usasse novamente Earth Power, atingindo e nocauteando Sableye, mas Nidoqueen foi derrotada pelo dano residual das queimaduras.

  Wulf decidiu continuar a batalha com Serperior e Sora com Charizard – “Charizard, Flamethrower!” – antes que Charizard atacasse, Wulf trocou de Pokémon e escolheu Greninja, apesar de ser resistente ao Flamethrower, Greninja recebeu dano moderado – “Greninja, Hydro Pump!” – Sora trocou rapidamente de Pokémon e escolheu Lapras, Greninja lançou um poderoso jato de água que não teve efeito em Lapras – “Graças à habilidade, Water Absorb, Lapras absorverá golpes do tipo água” – Wulf ordenou que Greninja atacasse com Extrasensory, mas o ataque psíquico não causou muitos danos em Lapras – “Lapras, Toxic!” – lançou uma grande gosma de veneno, deixando Greninja envenenado – “Greninja, Night Slash” – uma energia sombria envolveu a mão de Greninja, tomando a forma de uma lâmina sombria, em seguida atacou Lapras, causando dano razoável – “Lapras, Hydro Pump!” – o golpe aquático não foi muito efetivo, mas Greninja estava recebendo dano residual de Toxic e estava quase sem energias para continuar batalhando – “Greninja, use de novo Night Slash!” – o golpe sombrio causou dano crítico, derrotando Lapras, mas o dano de Toxic havia aumentado mais, nocauteando Greninja.

  Restavam apenas o Charizard de Sora e o Serperior de Wulf – “Hora de encerrarmos essa batalha, não é? Serperior, Leaf Storm!” – uma poderosa tempestade de folhas foi lançada em Charizard, mas ele resistiu muito bem ao ataque, Serperior aparentava ter enfraquecido após ter utilizado o golpe – “Charizard, Fire Blast!” – a poderosa explosão de chamas atingiu Serperior, derrotando-o e terminando a batalha. Sora correu para comemorar a vitória pela última insignia com Charizard, enquanto Wulf se aproximava para parabenizá-lo – “Batalhou muito bem! Aqui está, a insígnia Earth e o TM, Fissure!”. Antes de ir ao centro Pokémon, Sora perguntou para Wulf – “Diferente dos outros lideres de ginásio, você não utilizou um tipo específico de Pokémon, e também utilizou muitos Pokémon que nunca havia visto antes, desculpe, mas é que fiquei curioso…” – Wulf sorriu e respondeu – “Haha, são Pokémon que capturei enquanto viajei pelas outras regiões, não utilizo um tipo em especial porque sou apenas um líder substituto, ainda estão recrutando um novo líder que se especialize no tipo terrestre para assumir este ginásio, assim que recrutarem, voltarei a viajar, haha” – Sora estava curioso de como seriam as outras regiões e que Pokémon encontraria – “Espero que nos encontremos novamente, Wulf, também terei outros Pokémon e poderemos batalhar de novo!” – Wulf respondeu positivamente com uma risada – “Boa sorte na Liga Pokémon!”.

  No dia seguinte, depois de recuperar seus Pokémon, Sora partiu em direção ao Planalto Indigo, finalmente batalharia na Liga Pokémon.


Deixar uma resposta