Sylvester


  Bep estava explorando a floresta Ilex, capturou vários Pokémon novos, como: Pineco e Hoothoot – “Vejamos as descrições desses Pokémon, Pineco, o Pokémon pinhão, sua concha o protege de aves que o confundem com pinhas… e Hoothoot, sempre fica plantado com um pé, troca de pé tão rápido que quase é impossível perceber” – assim que terminou de verificar os dados da Pokédex, ouviu um som de algo golpeando uma árvore, Bep decidiu verificar o que era.

  Viu um rapaz com um Farfetch’d atingindo uma árvore com a cabeça: “Ué, por que ele está fazendo isso?”, continuou observando, depois de algumas outras cabeçadas, um Pokémon caiu dos galhos da árvore, reconheceu ser um Exeggcute – “Finalmente! Vamos lá, Farfetch’d!” – Exeggcute estava preparado para atacar Farfetch’d – “Rápido, use Acrobatics!” – um brilho claro envolveu Farfetch’d, que em seguida atacou com alguns golpes ágeis, causando dano super efetivo e nocauteando Exeggcute – “Muito bem! Poké Ball, vai!” – o rapaz capturou o Exeggcute e rapidamente comemorou com Farfetch’d.

  Bep aproximou-se do rapaz e perguntou – “Como encontrou um Exeggcute? Estou andando por essa floresta por horas e só encontrei Pineco, Caterpie, Weedle e Hoothoot! Não consegui encontrar um Exeggcute como você acabou de achar um!” – o rapaz e seu Farfetch’d se assustaram com Bep, permaneceram em silêncio encarando-o por alguns segundos – “Ahh! Me chamo Bep, desculpe se assustei vocês… é que estou há muito tempo explorando este lugar e…” – sentiu-se encabulado e não sabia o que dizer mais, o rapaz respondeu-lhe – “Hahaha, tudo bem… Sou Sylvester e este é Farfetch’d, prazer em conhecê-lo, Bep” – apertaram as mãos como cumprimento, Sylvester sentou-se e deu algumas frutas para Farfetch’d comer – “Respondendo a sua pergunta… Farfetch’d estava usando o ataque, Headbutt, quando um Pokémon utiliza este golpe em uma árvore, há uma chance de derrubar um Pokémon que esteja nos galhos da árvore, como o Exeggcute”.

  Depois de alguns minutos conversando, Bep explicou que estava capturando Pokémon para ajudar o Professor Elm em suas pesquisas, Sylvester entregou um TM à Bep – “Você não me parece ser uma má pessoa, pode ficar com este TM, ensinará Headbutt aos seus Pokémon, acredito que seja útil para encontrar diferentes Pokémon” – Bep agradeceu e decidiu ensinar Headbutt para seu Cyndaquil, reparou que Sylvester estava carregando lenha em suas costas, perguntou se era para fazer uma fogueira ou algo do tipo – “Ah, não, hahaha, eu e Farfetch’d trabalhamos juntos, cortando algumas árvores desta floresta… meu pai utiliza a lenha que conseguimos para fazer carvão, é muito famoso pela região por ser muito bom!”.

  Perceberam que estava anoitecendo, Bep estava longe da cidade de Goldenrod – “Hmm, caso queira, seus Pokémon podem descansar em nossa casa, moramos alguns minutos daqui, podem passar a noite conosco” – Bep agradeceu a oferta e seguiu Sylvester até sua casa.


Deixar uma resposta