SS. Annie

120px-587Emolga

  Sora estava adorando o SS.Annie, o cruzeiro era enorme, cada pessoa tinha seu próprio quarto, existiam várias equipes responsáveis em recuperar e cuidar dos ferimentos dos Pokémon – “Perfeito! Agora, vamos ver como são os locais de batalha do cruzeiro!” – eram grandes salões revestidos para suportar impactos dos golpes dos Pokémon, batalhou contra vários treinadores, Mankey, Rattata, Spearow e Oddish adquiriram experiência e evoluíram para Primeape, Raticate, Fearow e Gloom.

  Encontrou a jovem com os headphones e a desafiou para uma batalha – “Me chamo Sora, desafio-a para uma batalha” – a jovem aceitou – “Meu nome é Coelhinha. Será uma batalha de dois Pokémon cada, ok?” – Sora começou com seu Primeape e Coelhinha com Jolteon – “Primeape, Karate Chop!” – Primeape correu na direção de Jolteon, mas antes que pudesse atacar, Coelhinha ordenou que Jolteon atacasse com Volt Switch, uma esfera de eletricidade atingiu Primeape e retornou para Jolteon que retornou para sua Pokéball, Sora não entendeu o que aconteceu – “Volt Switch é um ataque que se atingir o inimigo, permite que o usuário troque de Pokémon. Nesse caso, meu Jolteon retornou e continuarei a batalha com esse, sua vez, Emolga!” – o golpe de Primeape não causou muitos danos e estava paralisado por causa da habilidade Static – “Emolga, nunca vi esse Pokémon antes” – Coelhinha explicou que Emolga é comum na região de Unova, capturou um enquanto explorava a região.

  “Emolga, Electro Ball” – Primeape foi derrotado, Sora continuou com Raticate – “Hyper Fang!”– Coelhinha disse para Emolga atacar com Volt Switch, mas Raticate foi mais rápido, Hyper Fang causou dano crítico e derrotou Emolga – “Muito bem!” – mas estava paralisado por causa de Static – “Não esperava que Raticate fosse mais rápido… vejo que o treinou bem, vamos terminar isso, Jolteon, Thunderbolt!” – Sora ordenou que Raticate atacasse com Sucker Punch, uma aura sombria envolveu Raticate e estava prestes a atacar, mas a paralisia o impediu e foi derrotado por Jolteon – “Batalhou muito bem! Mas tenho uma dúvida… por que não utilizou seu Charmeleon? Vi utilizando ele em outras batalhas, ele parecia ser mais forte que Primeape e Raticate” – Sora respondeu com um sorriso – “Charmeleon é o meu inicial e provavelmente o meu Pokémon mais forte… mas eu e meus Pokémon somos um time, e como um time confio neles e espero que também confiem em mim” – Coelhinha apenas respondeu com um sorriso. Após recuperar seus Pokémon, despediu-se de Coelhinha – “Nos encontraremos novamente, caso visite as outras regiões, sou líder de ginásio da região de Johto” – Sora disse que depois de Kanto, visitaria as outras regiões, começando por Johto – “Nesse caso, aguardarei seu desafio no meu ginásio, até logo”.

  Pouco depois encontrou o rapaz com capa e o desafiou para batalhar – “Tudo bem, me chamo Falcon, uma batalha de três Pokémon cada, certo?” – Sora começou com Gloom e Falcon com Axew – “Gloom, Sleep Powder” – Falcon ordenou que Axe atacasse com Dragon Claw, suas garras ficaram envolvidas por um brilho roxo e atacou Gloom, Sleep Powder deixou Axew dormindo – “Gloom, Acid!” – uma gosma venenosa foi lançada em Axew, que continuava dormindo. Sora ordenou que Gloom atacasse novamente com Acid – “Axew, acorde! Dragon Claw!” – Axew despertou e derrotou Gloom antes que pudesse atacar – “Volte, Gloom. Sua vez, Pidgeotto!” – Falcon disse para Axew usar novamente Dragon Claw – “Pidgeotto, Twister!” – Pidgeotto foi mais rápido e criou um tornado esverdeado, o ataque foi super efetivo e derrotou Axew.

  “Descanse, Axew. Sua vez, Bagon!” – Sora disse para Pidgeotto atacar novamente com Twister, causando dano super efetivo em Bagon– “Bagon, Dragon Rush!” – uma aura roxa se formou em volta de Bagon, que correu na direção de Pidgeotto, a aura tomou a forma de um dragão e o nocauteou – “Você fez um bom trabalho, Pidgeotto, descanse agora… vamos nessa, Charmeleon!” – Sora ordenou que Charmeleon atacasse com Slash e Falcon que Bagon usasse Dragon Rush novamente, Charmeleon foi mais veloz e atacou antes, o ataque foi crítico e derrotou Bagon, a batalha estava um a um agora – “Certo, vamos nessa, Dragonair!”– Charmeleon atacou novamente com Slash – “Dragonair, Aqua Tail!” – a cauda de Dragonair foi envolvida por uma camada de água e atingiu Charmeleon, o golpe foi muito efetivo e deixou-o caído no chão – “Charmeleon! Volt…” – antes que retornasse Charmeleon para a Pokéball, Charmeleon olhou para Sora… queria continuar batalhando – “Charmeleon… Certo! Confio em você, vamos continuar, Charmeleon!” – Falcon percebeu uma pequena chama aparecer no peito de Sora e Charmeleon – “Charmeleon, Slash!” – o ataque causou mais dano que anteriormente – “Dragonair, Aqua Tail!” – Falcon venceu a batalha.

  Após a batalha, conversaram um pouco – “Percebi que usou somente dragões, também é um líder de ginásio?” – Falcon respondeu que não – “Conhece Lance? É o atual campeão da região de Johto e mestre de dragões… estou treinando para derrotá-lo” – Sora ficou surpreso com a resposta de Falcon – “Uma batalha entre dragões? Seria interessante, ambos teriam vantagens de tipo” – Falcon apenas concordou com um sorriso e perguntou sobre a chama que havia visto em Sora e Charmeleon – “Chama? Que chama?” – apesar da resposta de Sora, Falcon sabia não era apenas sua imaginação, mas despediu-se – “Bom… espero que nos encontremos novamente, até mais, Sora”. Outro rapaz que estava no local se aproximou para falar com Sora – “Olá, me chamo Sasaru, sou um explorador e, como posso dizer, achei interessante aquela chama que surgiu em você e em seu Charmeleon… Quero lhe dar isto, é um Mega Ring, acredito que vocês possam utilizá-lo” – Sora aceitou o presente, perguntou para Sasaru qual a utilidade deste objeto.

sig2-Sora

Deixar uma resposta