Smash

120px-106Hitmonlee

  Al se preparou para atacar com Mienfoo, Hollow disse ao seu irmão – “Se tivermos sorte, Mienfoo errará o golpe!” – mas Al sorriu e ordenou – “Mienfoo, Swift!” – várias estrelas foram lançadas em Grimer e Clefairy – “Swift é um golpe que não há como os inimigos desviarem nem do usuário errar” – Bep ordenou que Clefairy usasse Disarming Voice, causando dano muito efetivo tanto em Tyrogue quanto Mienfoo– “Grimer, Sludge Bomb no Tyrogue!” – uma bomba de veneno atingiu e nocauteou Tyrogue, os irmãos tinham a vantagem na batalha.

  “Haha, muito bom! Sua vez, Hitmonchan! Comet Punch no Grimer!” – Hitmonchan desferiu vários socos rápidos, Kiyo percebeu que antes de cada soco atingir Grimer, uma aura o envolvia e enfraquecia os danos causados – “Mienfoo, Swift” – enquanto as estrelas atingiam Clefairy e Grimer, Kiyo percebeu novamente a aura envolvendo Grimer – “Essa Clefairy tem a habilidade Friend Guard, por isso que nossos ataques no Grimer estão menos eficazes” – os irmãos focaram derrotar primeiro Mienfoo e depois Hitmonchan, Grimer atacou com Sludge Bomb e Clefairy com Bubblebeam, Mienfoo foi derrotado, faltavam mais dois Pokémon para vencerem a batalha.

  “Conto com você, Combusken!” – Kiyo ordenou que Hitmonchan atacasse Clefairy com Bullet Punch, um brilho branco envolveu o punho de Hitmonchan e num instante acertou Clefairy, restava apenas um Pokémon para Bep – “Combusken, Flame Charge!” – ficou coberto de chamas e pulou na direção de Grimer, nocauteando-o – “Flame Charge aumenta a velocidade do Combusken cada vez que é utilizado em batalha” – em seguida, uma aura envolveu Combusken – “É a habilidade de Combusken, Speed Boost, no final do turno a velocidade dele é aumentada” – Bep escolheu seu Xatu – “Certo! Sua vez, Doduo!”.

  “Combusken, Flame Charge no Doduo” – o ataque de Combusken quase derrotou Doduo – “Hitmonchan, Mach Punch no Doduo!” – num instante Hitmonchan desferiu um soco em Doduo, nocauteando-o – “Xatu, Air Slash no Hitmonchan!” – as asas de Xatu brilharam e ao batê-las, uma lâmina afiada foi lançada em Hitmonchan, o ataque foi muito efetivo e crítico derrotando assim Hitmonchan, Kiyo escolheu seu Hitmonlee como último Pokémon – “Vamos lá, Kingler!”.

  “Combusken, Flame Charge no Xatu!” – o ataque foi crítico e causou muito dano ao Xatu – “Xatu, use Air Slash no Hitmonlee!” – Hitmonlee por pouco não foi derrotado, Kiyo ordenou que Hitmonlee atacasse Xatu com Mega Kick, pulou na direção de Xatu e o atingiu com um forte chute, Xatu estava nocauteado – “Argh, conto com você e seu Kingler para vencer!” – Hollow disse para Kingler atacar Hitmonlee com Stomp, Kingler correu na direção de Hitmonlee, ergueu suas patas e, em seguida, as abaixou atingindo Hitmonlee, derrotando-o.

  “Combusken, Double Kick!” – Combusken chutou Kingler duas vezes, o segundo ataque foi crítico e por pouco não derrotou Kingler – “Kingler, Bubble Beam!” – a rajada de bolhas atingiu Combusken e derrotou-o, os irmãos comemoram a vitória enquanto Kiyo se aproximava – “Batalharam muito bem, aqui está a insígnia Smash e o TM, Rock Smash!” – Al se aproximou para parabenizá-los pela batalha – “Al, você também batalhou muito bem! Acredito que aprendeu muito aqui, já está preparado para aprender em outros ginásios e regiões! Quero presenteá-los com estes Pokémon… Hitmonchan para Bep, Hitmonlee para Hollow e um Tyrogue para Al!”.

  Retornaram ao centro Pokémon para recuperar seus Pokémon – “Para onde planeja ir agora?” – Hollow olhou em seu guia e procurou por alguma cidade com algum ginásio próximo – “Irei para cidade de Wisteria, não é tão longe daqui, e você?” – Bep respondeu que iria para a cidade de Celadon, os irmãos se despediram e cada um seguiu seu caminho.

sig2-Sora

Deixar uma resposta