Silph Co.

453

  “Esperaremos aqui, o segurança da frente sempre volta para dentro do prédio às 22:30, assim que ele entrar, nós entraremos também. Fique preparado!” – no mesmo instante que o segurança entrou no prédio, Sora e Looker correram para entrar também – “Mas… o que pensam que estão fazendo?!” – Looker percebeu que o segurança tinha o emblema da Equipe Rocket na camisa e arremessou sua Pokéball – “Croagunk, Fake Out!” – num instante atingiu o Rocket, Looker algemou-o na porta e amarrou um lenço na boca – “Pronto, assim ele não fugirá! Vamos, Sora!”.

  Batalharam contra alguns membros da Equipe Rocket que estavam no térreo, após derrotá-los, subiram para o 2º andar – “Vamos nos separar, os funcionários devem estar presos em algum andar” – Looker subiu os andares correndo, Sora explorou o 2º andar. Batalhou e venceu três Rockets, prosseguiu para o 3º andar e encontrou dois Rockets algemados – “Looker deve estar investigando esse andar, irei para o próximo” – chegou rapidamente ao 4º andar e já batalhou contra outro Rocket, mas antes de derrotá-lo, utilizou Smokescreen com seu Koffing e conseguiu fugir. Sora continuou batalhando contra outros Rockets até que encontrou um piso diferente dos demais, experimentou pisar com os dois pés nele e num instante estava em outro local – “Mas o que…” – olhou ao redor e encontrou um cientista com dois Rockets ao seu lado – “De onde surgiu esse pirralho?! Grimer, Sludge Bomb!” – Sora escolheu seu Pikachu para batalhar – “Pikachu, Thunderbolt!” – o outro Rocket batalhou com seu Golbat, mas foi facilmente derrotado com um Thunderbolt de Pikachu.

  Os Rockets fugiram pisando no piso estranho no chão, o cientista aproximou-se e agradeceu – “Muito obrigado! Meus colegas estão sendo obrigados a trabalhar para a Equipe Rocket nos outros andares, por favor, ajude-os” – Sora disse que ajudaria e que não estava sozinho, porque Looker também estava investigando nos outros andares e batalhando contra os Rockets – “Maravilha! Alguns locais será necessário utilizar um Card Key, que somente alguns funcionários da Silph Co. possuem… infelizmente não tenho um” – Sora lembrou do cartão que encontrou no esconderijo de Celadon e mostrou ao cientista – “Você tem um?! Bom, não importa como conseguiu um, mas ouça o que lhe direi agora… esses pisos na verdade são aparelhos de teletransporte, alguns locais você apenas conseguirá acessar através deles” – Sora achou muito confuso isso – “Pode parecer estranho, mas quando estamos desenvolvendo alguns projetos, esses aparelhos de teletransporte nos poupa muito tempo!”.

  Sora retornou ao 4º andar e subiu em direção ao próximo – “Certo, então tenho que prestar atenção se há esses mecanismos de teletransporte no chão, e se nas portas trancadas, esse Card Key funciona…” – dois Rockets apareceram em sua frente com seus Pokémon, Golbat e Koffing – “Vamos lá, Nidorina, Bite no Golbat!” – as presas de Nidorina ficaram envolvidas por uma energia sombria e mordeu Golbat, derrotando-o de imediato – “Koffing, Sludge!” – a gosma venenosa que Koffing lançou em Nidorina não causou muitos danos – “Nidorina, Bite de novo!” – os Rockets estavam sem Pokémon para continuar batalhando e fugiram.

  Mal retornou Nidorina para a Pokéball, outros Rockets apareceram para batalhar – “É um atrás do outro… Vamos lá, Pidgeot!” – novamente depois de derrotados os Rockets fugiram, um empregado da Silph Co. aproximou de Sora e o agradeceu – “Muito obrigado! Aceite isto, é uma Hyper Potion! Recuperará muito a energia de um Pokémon, será muito útil contra a Equipe Rocket!” – Sora agradeceu ao senhor e continuou em direção ao próximo andar.

seta-right

sig2-Sora

Deixar uma resposta