Serei um pesquisador!

120px-092Gastly

  Apesar de não ter uma Pokédex, Nones já possuía dois Pokémon, Gastly e Bellsprout, ambos foram presente de aniversário quando ainda era criança, tinha muito carinho e afeição pelos dois.

  Alguns meses após completar 16 anos, comunicou o Professor Oak sobre o seu desejo de ter uma Pokédex e também de explorar o mundo. Recebendo por correspondência a sua Pokédex e várias Pokéball, ligou agradecendo o Professor, preparou sua bolsa e saiu para explorar os arredores.

  Conseguiu capturar Nidoran♂, Nidoran♀ e Spearow, estava feliz e gostando de ter mais companheiros em sua jornada, mas também estava cansado, pois não era acostumado a caminhar tanto, então resolveu sentar embaixo da sombra de uma árvore.

  Retirou da bolsa o guia entregue pelo Professor e leu para saber mais sobre a região de Kanto, este guia continha diversas informações sobre ginásios e a Liga Pokémon, mas isso não o interessou nem um pouco. Como a brisa e a sombra estavam agradáveis, tirou os Nidoran de suas Pokéball para que aproveitarem junto dele enquanto lia outras informações no guia.

  Avistou alguns treinadores batalhando, não se sentiu motivado com aquilo, não tinha intenções de batalhar contra outros treinadores, achava mais interessante ver os Nidoran brincando e, apesar de suas similaridades, como também eram diferentes. Após o descanso, os chamou de volta para as Pokéball e continuou em direção à cidade de Saffron.

  Entrou no centro Pokémon e ligou para o Professor Oak, explicou que não tinha interesse em batalhar, mas sim de estudar, pesquisar os Pokémon, após um breve silêncio, ouviu as palavras do Professor – “Há várias pessoas que dedicam-se a descobrir novas espécies, novas teorias e desvendar mistérios… fico feliz que seu interesse seja esse, por favor, qualquer teoria ou descoberta, me informe o quanto antes, estou lhe enviando um presente que lhe será muito útil!”.

  Essas palavras o ajudaram a decidir o seu objetivo, seria um pesquisador, capturaria diversas espécies e estudaria suas diversidades, como se relacionam, do que gostam e odeiam, etc., hospedando-se no centro Pokémon, estava com dificuldade para dormir por estar ansioso e curioso sobre o presente do Professor.

  Na tarde do dia seguinte teve a enorme surpresa de ver um veículo estranho na frente do centro do Pokémon, parecia um buggy modificado, o Professor Oak saiu do veículo dizendo – “Olá, Nones, este veículo é o ZERO-ONE, anos atrás o desenvolvi para que Snap tivesse um meio de locomoção que pudesse ser utilizado em qualquer ambiente, fiz algumas modificações e melhorias nele, acredito que lhe será muito útil”.

  Agradeceu imensamente o Professor Oak, o ZERO-ONE sem sombra de dúvidas seria perfeito para transportar-se rapidamente pelas cidades da região de Kanto, além de poder ser utilizado em qualquer ambiente – “Nones, esse é um manual sobre o ZERO-ONE, qualquer dúvida que tiver basta ligar”.

  Antes de dar partida no veículo, retirou da sua bolsa o guia que recebera do Professor e, apesar de muito distante, decidiu onde começaria sua pesquisa, o misterioso Mt. Moon, ansioso pelo que encontraria nesse misterioso lugar, Nones ligou o ZERO-ONE e partiu em direção ao Mt.Moon.

sig2-Sora

Deixar uma resposta