Round 2

127

  Continuaram subindo as escadas e batalhando contra vários Rockets, mas nenhum deles estava com o Pokémon de Prongs, chegaram num local com um elevador e um Rocket ao lado, derrotaram ele – “Argh!” – deixou cair um cartão enquanto fugia – “Esse elevador tem um leitor, talvez seja para ativá-lo” – Tempura passou o cartão no leitor e apertou o único botão no elevador.

  Quando as portas do elevador se abriram, perceberam que estavam num andar repleto de Rockets e uma porta dupla com um leitor – “Prongs, reconhece algum desses Rockets?” – olhou ao redor e respondeu negativamente – “Ele deve estar depois dessa porta dupla… Bep e Prongs, usem o cartão no leitor e vão, batalharemos contra esses Rockets!” – Bep usou o cartão no leitor e a porta dupla abriu-se.

  Entraram numa grande sala, havia um Rocket de uniforme branco encostado na parede, um homem sentado de costas no sofá no fundo da sala e um Rocket tremendo – “Você! Foi você quem roubou o meu Rhyhorn! Devolva-o agora!” – o Rocket usou um Zubat – “Quilava, Flame Wheel!” – Quilava envolveu-se em chamas, atingiu Zubat derrotando-o de imediato, o Rocket jogou a Pokéball de Rhyhorn de volta a Prongs – “Rhyhorn!”.

  Prongs encarou o outro Rocket, reconheceu-o de Fuchsia – “Você! Estive esperando por uma chance de batalhar novamente e te vencer! Dessa vez será diferente, meus Pokémon estão mais fortes!” – Prongs retornou Quilava para a Pokéball e escolheu Mankey para batalhar – “Tangela, escolho você” – Prongs disse para Mankey atacar com Fury Swipes – “Mega Drain” – com um único golpe Mankey havia sido derrotado sem conseguir atacar Tangela – “Mais fortes? Se me lembro bem, meu Tangela derrotou todos os seus Pokémon em Fuchsia…”.

  “Sua vez, Scyther! Wing Attack!” – o golpe foi super efetivo, mas não pareceu ter causado muitos danos em Tangela – “Como é possível?! O ataque tem vantagem, deveria ser o suficiente para derrotá-lo!” – Pato ordenou que Tangela usasse Sludge Bomb nocauteando Scyther –  “Scyther tem a vantagem pelo tipo, mas a diferença na força e níveis é muito grande” – continuou batalhando, mas todos os seus Pokémon foram derrotados por Tangela.

  Pato retornou Tangela para a Pokéball – “Minha vez agora! Vulpix, vamos nessa!” – Pato escolheu seu Psyduck para batalhar – “Vulpix, Will-O-Wisp!” – antes lançar seu ataque, Pato ordenou Psyduck a usar Water Pulse, a esfera de água foi o suficiente para nocauteá-lo – “Droga! Sua vez, Hitmonchan! Mach Punch!” – num instante Hitmonchan desferiu um soco veloz em Psyduck – “Psyduck, Zen Headbutt” – a testa de Psyduck estava envolvida por uma energia psíquica, em seguida correu na direção de Hitmonchan e o atingiu com o ataque, causando muitos danos – “Hitmonchan, Comet Punch!” – desferiu vários socos rápidos em Psyduck, mas não foi o suficiente para derrotá-lo – “Psyduck, de novo, Zen Headbutt” – Hitmonchan não resistiu ao golpe e foi derrotado.

  “Volte! Vamos lá, Raticate!” – Pato trocou de Pokémon e escolheu Pinsir – “Hyper Fang!” – Raticate mordeu Pinsir com força, mas não pareceu ter causado muitos danos nele – “X-Scissor” – as pinças de Pinsir brilharam e em seguida correu na direção de Raticate – “Raticate, Sucker Punch!” – uma aura sombria envolveu Raticate e num instante atingiu Pinsir, mas não foi o suficiente para derrotá-lo, X-Scissor foi poderoso o suficiente para derrotar Raticate, uma aura vermelha envolveu Pinsir – “Isso! Moxie ativou! Cada oponente que Pinsir derrotar em combate, seu ataque físico aumentará!”.

  Bep usou Sandshrew, mas foi facilmente derrotado por Pinsir – “Vamos lá, Xatu! Air Slash!” – Pato ordenou que Pinsir atacasse com X-Scissor, mas Xatu atacou antes e o derrotou, Pato utilizou sua Rocket Pokédex – “Nível 30, finalmente um Pokémon forte, sua vez, Magmar!” – Bep disse para Xatu atacar com Air Slash novamente – “Magmar, Thunder Punch” – envolvendo seu punho com eletricidade, Magmar desferiu o soco elétrico em Xatu e nocauteou-o – “Essa não… vamos lá, Porygon!” – Bep conferiu pela sua Pokédex os golpes que Porygon sabia, porque nunca havia utilizado-o em batalha – “Magmar, Fire Punch” – Porygon recebeu danos do forte soco de chamas que Magmar desferiu, mas aguentou por pouco o ataque – “Psybeam!” – Porygon lançou um raio de energia psíquica em Magmar, mas não pareceu ter causado muitos danos – “Termine isso, Fire Punch!” – Porygon foi derrotado e Bep não tinha mais Pokémon para continuar batalhando.

  O homem sentado de costas soltou uma risada alta – “Hauhahaha! Seus Pokémon agora são da Equipe Rocket!” – a porta dupla se abriu, era Tempura com seu Charmeleon – “Ora, mais Pokémon?! Perfeito hahaha!”.

seta-left seta-right

 sig2-Sora

Deixar uma resposta