Reflect

120px-132Ditto

  Pato retornou Magmar para a Pokéball e escolheu Psyduck para batalhar contra Tempura – “Growlithe, Fire Fang!” – Growlithe estava prestes a atacar Psyduck, mas Pato ordenou que usasse Water Pulse, o ataque aquático nocauteou Growlithe – “Volte! Vamos lá, Riolu! Quick Attack!” – num instante Riolu atacou Psyduck e causou danos leves – “Psyduck, Zen Headbutt” – Psyduck também derrotou Riolu com um único ataque – “Charmeleon, sua vez! Return!” – o ataque causou bons danos em Psyduck, mas não foi suficiente para derrotá-lo – “Water Pulse” – Charmeleon também havia sido derrotado, Tempura não tinha mais Pokémon para continuar batalhando.

  A porta novamente se abriu, Sora e Pikachu estavam preparados para continuar a batalha contra Pato – “Vamos continuar, Psyduck, Water Pulse” – antes que Psyduck lançasse a esfera de água, Pikachu de Sora atacou com Thunderbolt, derrotando-o – “Finalmente uma boa batalha. Vamos lá, Tangela!” – Sora ordenou que Pikachu atacasse com Nuzzle, Pikachu encostou a bochecha em Tangela e uma leve descarga elétrica causou paralisia e danos não efetivos – “Tangela, Mega Drain” – o golpe do tipo planta causou bastante dano em Pikachu e recuperou um pouco a energia de Tangela – “Pikachu, volte! Escolho você, Pidgeotto!” – assim que Pidgeotto saiu da Pokéball, Pato disse para Tangela usar Sludge Bomb, uma grande esfera venenosa foi lançada em Pidgeotto causando muito dano – “Pidgeotto, Gust!” – ao bater as asas, uma ventania causou dano efetivo e nocauteou Tangela – “Nada mal, nada mal mesmo! Magmar, Thunder Punch!” – o soco elétrico foi o suficiente para derrotar Pidgeotto.

  “Clefairy, vamos lá! Reflect!” – Clefairy esticou os dedinhos e uma parede formou-se em sua frente, em seguida a parede desapareceu – “Não sei o que planejou com isso, mas vamos, Magmar, ataque com Fire Punch” – o soco de chamas atingiu Clefairy em cheio, mas todos perceberam que a parede invisível surgiu pouco antes do soco atingir Clefairy – “Ataque novamente, Magmar!” – Magmar atacou novamente com Fire Punch, derrotando Clefairy – “Volte, Clefary! Vamos lá, Nidorina, Bide!” – Nidorina assumiu uma postura firme e olhou atentamente Magmar – “Fire Punch” – Nidorina resistiu bem o soco de fogo, novamente a parede apareceu no instante do golpe atingir Nidorina e desapareceu em seguida – “Não sei o que planeja com isso, mas Magmar derrotará sua Nidorina antes disso, Fire Punch novamente!” – foi um golpe crítico, mas Nidorina suportou o ataque e uma aura branca envolvia-a totalmente – “Nidorina, agora! Bide!” – a aura foi lançada em Magmar, nocauteando de imediato – “Magmar… como?!” – a atenção de todos voltou-se ao homem que estava sentado no sofá que levantou-se encarava Sora com um sorriso bizarro – “Hahahaha, muito boa combinação! Ele te enganou… Reflect é um movimento psíquico que reduzirá o dano causado por ataques físicos por alguns turnos, Bide é um ataque o Pokémon não atacará por dois turnos, mas todo o dano recebido será devolvido em dobro ao adversário. Ele te enganou muito bem, HAUHAHA!”.

  Pato estava irritado com as risadas desse Giovanni, pensou “Não parece em nada com o chefe que me passava as missões por transmissão… mas isso não é importante agora, me resta um só Pokémon…”, arremessou a Pokéball de Ivysaur – “Take Down!” – Ivysaur jogou-se com força na direção de Nidorina, causando ataque crítico e a nocauteou – “Nidorina, volte! Descanse agora… sua vez, Charmeleon!” – Charmeleon atacou com Flame Burst e Ivysaur usou Sludge Bomb, os ataque causaram muitos danos a ambos – “Você é diferente deles… vamos acabar com isso, Ivysaur! Sludge Bomb!” – Sora não entendeu o que ele quis dizer sobre ser diferente – “Charmeleon, Fire Fang!” – Charmeleon foi mais veloz e atacou com as presas em chamas, derrotando Ivysaur, Pato retornou Bulbasaur para a Pokéball. Tempura, Bep e Prongs comemoraram a vitória, até que Giovanni aplaudiu e soltou outra gargalhada – “Hahaha, muito bem, garoto! Muito bem! Bom… é a minha vez agora” – apesar de intimidador, Pato sabia que não era o mesmo Giovanni que uma vez o salvou com o Nidoking – “Ditto, Transform!”.

  Ditto transformou-se em Charmeleon, Sora ficou surpreso porque era a primeira vez que viu um Ditto – “Charmeleon, Slash!” – para a surpresa de todos, Ditto foi derrotado com um único golpe, mas Giovanni estava rindo, não parecia nem um pouco assustado – “Hahaha, muito bem! Koffing, sua vez!” – Sora ordenou que Charmeleon usasse Flame Burst em Koffing, mas para um Meowth o atordoou com Fake Out, Sora reconheceu o Meowth e a Rocket que apareceu ao lado da porta – “HAUHAHA! ACABOU O TEMPO, ATÉ MAIS, PIRRALHOS! HAHA! Koffing, Self-Destruct!” – Koffing explodiu e desmaiou, mas como estava próximo de Sora, Tempura, Bep e Prongs, a explosão os empurrou e permitiu com que os Rocket fugissem.

seta-left seta-right

sig2-Sora

 

Deixar uma resposta