Professor Elm


  “Fizemos as melhorias no ZERO-ONE, além de diminuirmos seu tamanho para ocupar menos espaço, permitindo que atravesse locais um pouco mais estreitos, também melhoramos a bateria, agora possui uma reserva muito maior. Aqui está, a carta de recomendação para o Professor Elm, boa viagem!” – foram as palavras ditas pelo Professor Oak, Nones estava muito aflito, como seria o Professor Elm? O que poderia aprender com ele? Será que ele é como o Professor Westwood?

  Encontrou alguns Pokémon selvagens nas árvores e outros correndo pelo mato – “Hmm, em Kanto encontrava direto Pidgeys ou Spearows nas árvores, e Rattatas correndo nas gramas. Aqui são Hoothoots dormindo e Ledybas voando perto das árvores… e Sentrets correndo no mato” – realizou algumas anotações e decidiu capturar um Hoothoot, trocou pelo seu Horsea: “Melhor encontrar o Professor Elm, depois estudarei o Hoothoot”.

  Depois de algumas horas, chegou na cidade de Newbark, perguntou para alguns moradores onde ficava o laboratório do Professor Elm – “Fica no centro da cidade, uma grande construção ao céu aberto”. Ao tocar a campainha, foi atendido por um dos assistentes, mostrou a carta – “O Professor Elm está nos fundos, me acompanhe” – haviam vários Pokémon e um homem alto que estudava um Noctowl descansando na árvore – “Professor, este rapaz veio da região de Kanto, é um pesquisador Pokémon, deseja conversar com o senhor” – Elm continuou olhando para Noctowl  – “Professor? Ah… quando ele começa uma pesquisa, ele fica desse jeito, totalmente concentrado e se esquece de tudo ao redor…. Esse rapaz trouxe uma carta de recomendação do Professor Oak” – Elm virou surpreso – “Professor Oak? Ah, olá, me chamo Elm, qual o seu nome?”.

  Depois de alguns minutos conversando com o Professor, Nones se apresentou e explicou a carta de recomendação – “Ora, é um elogio ouvir do Professor Oak que sou um especialista em evolução. Tudo bem, primeiro, deixe-me ver suas anotações, na carta consta que você encontrou e estudou vários Pokémon em Kanto” – enquanto Elm avaliava as anotações, Nones apreciava o laboratório: “Não é como o laboratório do Professor, é bem mais….bagunçado… mas há vários papéis, relatórios e anotações…espero aprender mais coisas aqui!”.


Deixar uma resposta