Pokémon Ranger


  Depois de diversas batalhas, finalmente acostumou-se com a mega forma de Venusaur – “Mais veloz, mais poderoso, só que também possui menos resistência aos ataques. Por enquanto, o seu golpe mais poderoso é Sludge Bomb, seguido de Razor Leaf” – um Rocket aproximou-se e informou que receberam ordens para explorarem uma das ilhas Sevii – “Podem me chamar de Carl, sigam-me, iremos com esse barco. Informarei mais detalhes na viagem” – eram três ao todo no barco, Pato e um Rocket estavam sentados, trocaram olhares curiosos de como seria essa missão, enquanto que Carl navegava o barco.

  “Os sensores captaram a presença de um Pokémon em uma das ilhas, acreditamos que possa ser Moltres” – Pato questionou se na ilha não havia câmera ou algum membro da Equipe Rocket – “Infelizmente não, as câmeras sempre eram destruídas por algum Pokémon ou viajante intrometido. Não deixamos Rockets nessa ilha porque anos atrás, Moltres apareceu e foi um caos… aqueles que estavam na ilha saíram da Equipe Rocket, a presença de Moltres foi demais para eles… alguns disseram que sentiram como se estivessem num incêndio ou pior” – Pato parou por alguns segundos e pensou a respeito, nunca encontrou um Pokémon lendário, só de ouvir o que Carl contou, começara a suar frio – “Muito bem, vasculhem tudo”.

  Vasculharam toda a ilha, mas não encontraram nenhum rastro de Pokémon, Carl ficou irritado – “Droga! Se não encontramos nenhum Pokémon, é provável que tenha saído dessa ilha, ou…” – ouviram passos, três pessoas apareceram com Growlithe, Machoke e Sandslash – “Equipe Rocket! Entreguem-se, agora mesmo!” – o Rocket continuou a falar com uma expressão de despreocupação – “Pessoas intrometidas… Não se preocupem eles, são chamados de Pokémon Rangers, protegem os Pokémon selvagens, ajudam os viajantes, e também causam problemas desnecessários, como pode ver. Não se preocupem, eles são mais fracos que policiais”. Pato escolheu seu Persian para batalhar, Carl escolheu seu Houndoom e o Rocket o seu Grimer.

  Pato batalhou contra o Ranger que estava com Growlithe – “Flame Burst!” – Growlithe abriu a boca e estava preparando para lançar uma esfera de chamas, mas Pato ordenou que Persian atacasse Fake Out. Num piscar de olhos Persian atingiu Growlithe, atordoando e incapacitando ele de atacar com Flame Burst – “Muito bem, Slash!” – Persian atacou Growlithe com suas garras, causando dano suficiente para derrotá-lo: “Hmm, pensei que ele seria mais forte que isso”, pensou Pato ao retornar Persian para a Poké Ball.

  Pato olhou ao redor para ver se precisavam de sua ajuda, o Houndoom de Carl derrotou facilmente o Sandslash e o Rocket venceu o Machoke com seu Grimer, os Rangers retornaram os Pokémon às Poké Balls e fugiram, mas Carl disse para deixá-los fugir – “Deixe-os ir, apenas nos viram nessa ilha, fora isso não sabem de mais nada”. Pato apenas retornou Persian para a Poké Ball e observou os Rangers sumirem correndo, Carl aparentava estar muito irritado – “Argh! Com certeza o que foi detectado pelos sensores foram esses intrometidos! Já vasculhamos a ilha e não encontramos quaisquer rastros de Pokémon, vamos voltar!”. Não era o único, Pato também estava frustado com a missão: “Viemos até aqui para nada… não encontramos Pokémon algum e batalhar contra aqueles Rangers não foi desafio algum!”, pensou ele enquanto voltavam para o esconderijo.

  Assim que retornaram, Giovanni estava os aguardando – “Chefe! Infelizmente não encontramos Pokémon algum na ilha… apenas alguns Rangers intrometidos” – no entanto, não demonstrou qualquer interesse no que Carl reportou, disse calmamente – “Então, sua missão foi um fracasso? Bom, tenho boas notícias para vocês, alguns membros da equipe Rocket informaram que viram um Pokémon que aparenta ser Moltres na Victory Road, vão para lá imediatamente!” – receberam várias Ultra Balls e embarcaram no helicóptero.

 “Onde fica essa Victory Road?” – perguntou para Carl – “As pessoas chamam de Victory Road, é um grande túnel que conecta a Rota 23 com o Planalto Indigo. Tomem cuidado porque é um local onde muitos pessoas habilidosas gostam de treinar seus Pokémon” – a viagem demoraria um certo tempo, estava bem ansioso, pois teria a chance de encontrar um Pokémon lendário – “Descansem, pois será uma longa viagem”.


Deixar uma resposta