Persian

053

  Pato aproveitou o tempo para treinar e fortalecer seu time, seu Psyduck evoluiu para Golduck – “Quero que fique com este Pokémon, ele poderá ser muito útil” – recebeu um Persian de Giovanni, analisou-o com sua Pokédex – “Habilidade Limber, previne que ele seja paralisado” – conferiu seus golpes e estava prestes a testá-lo num combate, quando um Rocket entrou às pressas – “Chefe! Chefe! Temos dois intrusos! Um garoto e um homem, parece ser um investigador!” – Giovanni manteve a mesma expressão séria – “Não se preocupe, não serão ameaças a nós, podemos acompanhar seus movimentos por aqueles monitores” – olharam pelos monitores, Pato reconheceu Sora – “Ele é um dos que invadiram o esconderijo em Celadon. Chefe, me deixe batalhar contra ele!” – Giovanni permaneceu em silêncio e apontou para outro monitor – “Aquele deve ser o investigador, ele está próximo deste andar e desta sala. Esperemos aqui” – Pato e o Rocket seguiram as ordens de Giovanni, e aguardaram na mesma sala.

  Alguns minutos depois, o Presidente da Silph Co. recebeu uma ligação – “Sim… Certo, pode enviar pelo teletransporte para minha sala” – em cima da mesa do Presidente o protótipo da Master Ball foi teletransportada, Giovanni se aproximou rapidamente e a pegou, o Presidente logo disse – “É apenas um protótipo, não foram realizados testes, então não há garantia que capture qualquer Pokémon!” – pouco tempo depois Looker apareceu na sala e estava falando no celular – “Sim! Estou aqui na Silph Co., tragam reforços imediatamente!” – guardando seu celular, Looker aproximava-se de Giovanni – “Finalmente, encontrei você, Giovanni! O líder da Equipe Rocket, você e todos os membros aqui serão presos!” – sem se levantar, olhou para os monitores e disse – “Você, espere lá fora. O outro intruso está se aproximando deste local, cuide dele” – Pato obedeceu e estava prestes a sair quando Looker o impediu, dizendo que não iria a lugar algum, Giovanni arremessou sua Ultra Ball e dela saiu um Rhyhorn – “Discordo disso. Acho que você não está em posição alguma de ordenar, investigador”.

 Enquanto Looker arremessou sua Pokéball com um Croagunk para batalhar contra o Rhyhorn de Giovanni, Pato saiu da sala e aguardou próximo ao piso de teletransporte no corredor, alguns segundos depois Sora apareceu – “Finalmente, está na hora do acerto de contas, vamos lá, Persian!” – Sora escolheu seu Primeape para batalhar – “Persian, ataque com Slash!” – Persian atacou com um forte arranhão, causando muitos danos à Primeape, mas resistiu o ataque de Persian – “Primeape, Cross Chop!” – Primeape aproximou-se rapidamente de Persian, abaixou-se e em seguida, ergueu os dois braços como um X, nocauteando Persian – “Volte! Sua vez, Magmar! Fire Punch!” – Sora ordenou que Primeape atacasse com Cross Chop novamente. Primeape foi mais rápido e executou o ataque primeiro, porém, o golpe errou Magmar – “Haha, bem feito! Acabe com ele, Magmar!” – Magmar nocauteou Primeape com o soco de fogo.

  Sora continuou a batalha com seu Raticate – “Magmar, Fire Punch de novo!” – Magmar partiu na direção de Raticate para atacá-lo, mas Sora ordenou que Raticate atacasse com Super Fang, as presas de Raticate se envolveram num brilho branco e mordeu Magmar, que perdeu metade de sua energia. Raticate foi atingido pelo soco de chamas e foi lançado para longe, ainda tinha pouco de energia para continuar batalhando – “Que golpe foi esse? Esse Raticate é forte assim?” – Sora explicou que Super Fang é um golpe que causa dano equivalente à metade da energia que o Pokémon alvo tiver – “Não é o suficiente para derrotar Magmar, Fire Punch!” – Sora ordenou que Raticate usasse Sucker Punch, desferindo um golpe sombrio em Magmar, mas não foi suficiente para derrotá-lo, Raticate foi nocauteado em seguida pelo golpe de Magmar.

  Sora continuou com sua Nidorina – “Magmar, acabe com ela, Fire Punch!” – o soco de chamas causou danos em Nidorina – “Bite!” – Nidorina desferiu uma mordida em Magmar, nocauteando-o – “Volte! Golduck, Zen Headbutt!” – o golpe psíquico foi super efetivo e derrotou Nidorina, mas ao entrar em contato com Nidorina, Golduck foi envenenado pela habilidade Poison Point, Sora continuou a batalha com seu Pikachu – “Pikachu, Thunderbolt!” – apesar de ter ordenado que Golduck atacasse com Water Pulse, Pikachu foi mais rápido e o atingiu primeiro – “Droga! Volte, Golduck! Vai, Tangela!” – Sora ordenou que Pikachu atacasse com Nuzzle, o ataque não causou danos significantes, mas paralisou Tangela – “Giga Drain!” – a paralisia não o permitiu atacar – “Pikachu, Slam!” – Pikachu correu na direção de Tangela e girou, golpeando fortemente com sua cauda, causando bons danos à Tangela.

  Mas Tangela atacou com Giga Drain, derrotando Pikachu e recuperando parte de sua energia – “Vamos lá, Pidgeot! Wing Attack!” – Tangela não resistiu ao golpe e desmaiou – “Pinsir, Submission!” – Sora ordenou que Pidgeot usasse Wing Attack novamente, mas o golpe não foi o suficiente para derrotar Pinsir – “Isso! Submission agora!” – Pinsir girou rapidamente e atingiu Pidgeot com força, o golpe nocauteou-o – “Pidgeot, descanse! Vamos lá, Charizard! Flame Burst!” – Charizard lançou uma esfera de fogo que nocauteou Pinsir – “Volte! Venusaur, Sludge Bomb!” – Sora ordenou que Charizard atacasse com Wing Attack, ambos Pokémon foram atingidos pelos golpes, mas Venusaur sofreu mais danos – “Charizard, Flame Burst!” – a esfera de chamas atingiu Venusaur, nocauteando-o – “Droga!” – assim que Venusaur retornou para a Pokéball, a parede ao lado foi destruída e Looker foi lançado com força, Sora virou-se e encarou Giovanni.

seta-left seta-right

sig2-Sora

Deixar uma resposta