O veículo estranho

Snap_ZERO-ONE

  Apesar de conseguir sua primeira insígnia de ginásio e um TM, Bep não teve pressa em prosseguir ao próximo ginásio… continuou explorando os arredores da cidade de Pewter e os locais próximos do Mt. Moon, capturou diversos Pokémon como Mankey e Jigglypuff, inclusive capturou um Rattata com uma coloração diferente da normal.

  Olhava ao redor, via diversos treinadores batalhando,  um rapaz com seu Charmeleon era bastante desafiado pelos demais e pareciam fortes, imaginou se Natu também ficaria forte o bastante para evoluir. Já estava anoitecendo e depois de muito explorar conferiu os Pokémon que havia capturado (Paras, Zubat, Clefairy e Geodude), hospedou-se no centro Pokémon ao lado da entrada do Mt. Moon, enquanto escolhia quais Pokémon levaria consigo, aproveitou e agradeceu o Professor Oak por cuidar de todos eles e explicar como funciona o sistema de enviar e receber Pokémon – “Não se esqueça, na Pokédex tem 2 botões grandes e os direcionais, no menu escolha qual Pokémon deseja enviar e pressione duas vezes o botão grande azul, para escolher qual quer que eu transfira, selecione o Pokémon na janela ao lado e aperte duas vezes o botão vermelho, caso queira cancelar a opção aperte o botão cinza ao lado dos botões grandes”.

  No dia seguinte, enquanto explorava novamente o Mt. Moon, viu o mesmo rapaz com seu Charmeleon capturando um Clefairy, percebeu que ele estava surpreso com o que aconteceu, se aproximou e explicou tudo a ele, afinal… a mesma coisa acontecera com Bep antes de chegar ao Mt. Moon, apresentaram-se e concordaram em seguir o caminho para Cerulean, afinal seria melhor ir acompanhados, Bep explicou como funciona o sistema de transferir e receber o Pokémon pela Pokédex.

  No caminho encontraram outros treinadores que desafiaram para batalhar, Sora ficou surpreso ao ver que o parceiro de Bep era um Natu, um Pokémon incomum na região de Kanto e que, apesar de seu pequeno tamanho, era forte, além de saber golpes psíquicos e fantasmas, como Teleport e Night Shade.

  Acreditavam que estavam próximos da saída do Mt. Moon, seguiram em diante até que encontraram um Clefairy e um rapaz em um veículo muito…..estranho…

seta-leftseta-right

sig2-Sora

Deixar uma resposta