Novo rumo


  Bep capturou vários Pokémon perto de Goldenrod, como Snubull, Ledyba e Yanma, pensou bastante sobre a liga de Kanto: “Meu irmão conseguiu derrotar a Elite Four, Sora conseguiu derrotar o campeão… eu perdi para o último membro da Elite Four, acho que não será diferente em Johto… o que eu faço agora?”, parou perto de uma grande casa na entrada da cidade com uma placa escrita Day Care, resolveu visitar e ver o que era.

  Haviam um casal de senhores, a mulher estava no balcão e o cumprimentou, enquanto que o homem estava cuidando de alguns Pokémon – “Olá, seja bem-vindo ao Day Care, gostaria que cuidássemos de algum dos seus Pokémon?” – Bep respondeu que não, mas perguntou se poderia ver os Pokémon que estavam lá – “Oh, mas é claro, me acompanhe, por favor”. Acompanhou a senhora pela casa, viu o casal alimentando, brincando e acariciando os Pokémon, também viu alguns Pokémon bebês, mas a senhora não o deixou se aproximar deles – “São pequenos e frágeis, não me entenda mal” – Bep entendeu totalmente e retornou à entrada.

  Para sua surpresa, o Professor Elm estava na entrada – “Professor?” – Elm olhou confuso para Bep, pareceu não tê-lo reconhecido – “Sou eu, Bep, você me deu o Cyndaquil” – Elm finalmente o reconheceu – “Ahh, tudo bem com você? Desculpe, é que estou tão focado em minhas pesquisas que as vezes me esqueço das coisas” – conversou com o Professor, explicou que estava pensando muito a respeito da Liga e decidiu não participar – “Entendo, veja, não são todos os treinadores que tentam batalhar na Liga, só porque é um treinador, não significa que você não possa escolher outro caminho. Olha…eu estive pensando, seria muito útil alguém colhendo dados dos Pokémon com a Pokédex, além de capturar vários Pokémon, eu poderia estudá-los em meu laboratório, claro, sem feri-los ou expô-los ao perigo, o que me diz?”.

  Bep pensou um bocado e aceitou ajudar o Professor – “Maravilha! Ah, aceite este Pokégg, entreguei um para outro treinador, infelizmente não lembro de qual Pokémon é, mas espero que lhe seja útil” – Elm foi conversar com o casal do Day Care, Bep despediu-se e saiu pensando no que Elm disse: “Ajudar a completar a Pokédex, bom, será interessante ajudar o Professor nisso, também estou curioso em saber qual Pokémon nascerá desse Egg”.


Deixar uma resposta