Mr. Pokémon


  Tempura viajou da região de Kanto para Johto, o Professor Oak pediu para que entregasse uma encomenda para um amigo, Mr. Pokémon: “O Professor disse que ele mora na rota 30, como será que ele é?”, saindo de Cherrygrove, Tempura encontrou uma casa com uma placa “Mr. Pokémon”, tocou a campainha e ouviu a voz de um homem de dentro da casa – “Pode entrar!” – haviam várias revistas espalhadas pelo interior da casa, um homem de paletó e chapéu estava sentado – “Ah… sou Tempura, o Professor Oak pediu para que entregasse essa encomenda para o Mr. Pokémon, infelizmente não sei o que…” – o senhor pegou a encomenda e abriu, tirou vários livros, parecia estar muito feliz – “Oh! Oak havia me prometido alguns exemplares sobre algumas novas descobertas que fez sobre alguns Pokémon! Muito obrigado!”.

  O senhor deixou os livros em cima de uma grande mesa no centro da casa – “Muito obrigado, creio que não perguntei o seu nome” – Tempura se apresentou – “Oh, prazer em conhecê-la, por favor, sente-se, servirei um chá”. Enquanto tomavam chá verde quente, Tempura explicou que é uma Pokémon Breeder, ajudando um DayCare da região de Kanto – “Ora ora, não tem interesse em participar da Liga ou das competições Pokémon?” – Tempura disse que no momento não sentia-se preparada – “Entendo, bom, o mundo é grande, com certeza terá sua chance. Muito obrigado pela encomenda”.

  Tempura retornou à cidade de Cherrygrove, ligou para o Professor Oak avisando que entregou a encomenda – “Muito obrigado, Tempura, há muito tempo que ele queria esses exemplares, mas estive tão ocupado com minhas pesquisas e com a Liga Pokémon que não tive tempo, muito obrigado” – Tempura disse que foi um prazer ter ajudado, assim que saiu do centro Pokémon, olhou para o mapa da região, mas não conseguiu decidir onde ir: “Bom, acho que é uma boa ideia explorar a região toda, não é?”, partiu sorridente para conhecer a região de Johto.


Deixar uma resposta