Mega Bracelete


  Assim que o helicóptero aterrissou na base da Equipe Rocket em uma das ilhas do Arquipélago Sevii – “As pessoas chamam de Ilhas Sevii, mas na verdade é um arquipélago, além de serem distantes das cidades de Kanto, há rumores de que um Pokémon lendário, Deoxys, já foi visto em uma das ilhas. Depois do fracasso da Master Ball, pensarei num novo plano, enquanto isso, aguardem por novas instruções”. A base era enorme, mas tinha um aspecto bem abandonado, enquanto esperava ordens de Giovanni, Pato encontrou algumas anotações espalhadas pelo lugar – “Falhamos ao tentar procurar por Deoxys nessas ilhas, no entanto, descobrimos que outro Pokémon lendário, Moltres, visita essas ilhas as vezes” – o restante estava ilegível – “Oh, nos encontramos novamente, novato! Sou eu, Petrel! Vejo que está lendo os relatórios, infelizmente não avistamos Moltres nem os outros Pokémon lendários nas ilhas”.

  Pato deixou as anotações na mesa, Petrel aproximou-se – “Se não me engano, você possui um Venusaur, não é?” – estava irritado, então somente respondeu positivamente com a cabeça – “Hehe, tenho um presente para você” – entregou um estranho bracelete com uma pedra no meio, Petrel mostrou que estava usando um igual em seu punho esquerdo – “Para que serve esse bracelete?” – Petrel sorriu e entregou uma pequena pedra, disse para colocar em seu Venusaur. Pato amarrou a pedra em um colar em Venusaur – “Muito bem, vamos batalhar, lhe mostrarei a utilidade desses objetos” – Petrel escolheu seu Weezing para batalhar contra o Venusaur de Pato – “Certo! Weezing, chegou a hora!” – uma estranha energia saia do bracelete e envolveu Weezing, um estranho símbolo surgiu na frente dele – “É a mega evolução, Weezing ficou mais forte” – tentou utilizar a mega evolução, mas o bracelete não reagiu – “Hmmm, acho que precisa de uma ‘ajudinha’, hahaha! Weezing, Assurance!” – Weezing foi envolvido por uma aura sombria, em seguida, atacou Venusaur – “Venusaur, Take Down!” – o ataque não causou muitos danos em Weezing, que atacou novamente com Assurance, Venusaur estava bem machucado, mas Pato insistiu em continuar a batalha, Venusaur virou e o olhou de frente – “Você também quer continuar, não é? Vamos, então!”.

  De repente, o bracelete e a pedra que estava no pescoço de Venusaur brilharam – “Hahaha, conseguiram! A chave é a ligação, a conexão do treinador com o Pokémon, vejamos como é este Mega Venusaur!” – a aparência de Venusaur mudou drasticamente, sua coloração estava mais escura e a flor em suas costas parecia que estava derretendo – “Hehehe, essa é a outra forma do Venusaur, diferente da outra mega forma, essa tornou-o mais veloz e agressivo” – Pato utilizou sua Pokédex para analisar a habilidade de seu Pokémon – “Adaptability, aumenta o poder de golpes do mesmo tipo do Pokémon… muito bem! Venusaur, Sludge Bomb!” – experimentou utilizar um golpe do tipo venenoso, mesmo não sendo efetivo, graças à habilidade, Sludge Bomb causou dano considerável em Weezing – “Hehe, nada mal, Weezing, Fire Blast!” – uma forte chama no formato de 大  foi lançada em Venusaur, nocauteando-o de imediato – “Hehe, mesmo que tenha conseguido mega evoluir seu Pokémon, ainda é necessário treiná-lo e acostumá-lo a essa nova forma, espero que faça bom proveito disso” – Petrel sumiu avançando no interior da base – “Mega evolução? Bom, Venusaur, enquanto não recebermos outra missão, vamos treinar e ficar mais fortes! Aquele pirralho não terá chance contra nós da próxima vez!”.


Deixar uma resposta