Me First!

  Assim que chegaram em Cerulean e recuperaram seus Pokémon, Bep trocou alguns de seus Pokémon e, após receber explicações a respeito de um golpe que seu Natu possuía, despediu-se de Sora e foi explorar os arredores da cidade, Nones o acompanhou. Avistaram um Ekans selvagem, Bep quis capturá-lo usando seu Rattata com coloração diferente, Nones estava muito surpreso pelo Rattata ter uma coloração tão diferente da comum, após capturar o Ekans, Nones perguntou se poderia analisar o Rattata e questionou muitas coisas a respeito dele, onde havia sido capturado, se sabia o porquê dele ter alguns brilhos em volta quando sai da Pokéball, mas Bep apenas disse – “É? Hahaha, não tinha percebido isso”.

  Nones se despediu e voltou ao centro Pokémon, tinha dúvidas e queria perguntar ao Professor Oak, enquanto isso, Bep continuou explorando os arredores de Cerulean, além do Ekans, conseguiu pescar um Goldeen e capturá-lo, mas não encontrou Pokémon diferentes nos arredores da cidade. Pensou em retornar à cidade e desafiar o líder ginásio de Cerulean, mas algumas pessoas o desafiaram para batalhar, seu Caterpie, Weedle e Rattata evoluiram para Metapod, Kakuna e Raticate, esperava que seu Natu logo evoluísse para Xatu.

  Depois de recuperar seus Pokémon, entrou no ginásio da cidade, o interior dele parecia uma grande piscina, venceu os seguidores do ginásio sem muitas dificuldades, mostrou para a líder do ginásio, Misty, que tinha apenas uma insígnia, ela escolheu dois Pokémon para a batalha, começou com Goldeen, Bep escolheu Raticate – “Goldeen, Bubblebleam!” – antes que realizasse o golpe, Bep ordenou que Raticate atacasse com Quick Attack, o golpe causou bons danos ao Goldeen de Misty, mas Bubblebeam empurrou Raticate para a água da piscina, além de reduzir a energia de Raticate pela metade, Bep ordenou que ele retornasse e enviou seu Natu – “Goldeen, Bubblebeam” – Bep ordenou que Natu usasse Teleport para desviar do ataque – “Boa! Natu, Night Shade!” – uma energia sombria atingiu Goldeen, nocauteando-o.

  Misty usou Psyduck em seguida, Bep trocou de Pokémon, enviando novamente seu Raticate – “Psyduck, Bubblebeam!” – a rajada de bolhas atingiu Raticate, por pouco aguentou o golpe – “Raticate, use Hyper Fang!” – os dentes de Raticate brilharam e em seguida mordeu com força Psyduck, o golpe diminuiu a energia de Psyduck pela metade, mas Raticate foi derrotado pelo Confusion de Psyduck.

  Novamente usou Natu para batalhar – “Natu, Confuse Ray!” – Psyduck estava confuso e acabou se atacando – “Agora, Night Shade!” – o golpe não foi o suficiente para derrotá-lo – “Psyduck, Water Pulse!” – Psyduck não estava mais sob os efeitos da confusão e lançou uma esfera de água na direção de Natu, estava quase sem energias para batalhar e havia ficado confuso – “Water Pulse é um golpe especial com uma chance de causar confusão no alvo atingido, Psyduck, acabe com isso! Bubblebeam!” – uma rajada de bolhas estava vindo na direção de Natu, estava confuso então teria uma chance de se atacar, lembrou do golpe que seu Natu tinha, mas nunca tinha utilizado antes, mas Night Shade não seria forte o suficiente para derrotar Psyduck, então decidiria a batalha com esse golpe, ordenou que Natu usasse Me First, uma rajada de bolhas foi lançada na direção de Psyduck, a confusão não teve efeito! A rajada de bolhas lançadas por Natu foi mais poderosa que a de Psyduck e o atingiu, Psyduck estava sem condições de batalhar, Misty parabenizou Bep pela batalha e entregou o TM Bubblebeam.

  Retornou ao centro Pokémon para recuperar seus Pokémon, enquanto aguardava percebeu que tinha uma mensagem de seu irmão, Hollow, havia começado sua jornada e desafiou um líder de ginásio, Bep estava feliz e ansioso para encontrar seu irmão.

  Com seus Pokémon recuperados, Bep seguiu em direção à ponte ao norte da cidade, enquanto atravessava a ponte lia o guia entregue pelo Professor Oak, haviam muitas rotas que poderia escolher para seguir seu caminho, escolheu seguir em direção a cidade de Saffron. Assim que viu um Abra selvagem, guardou o guia em sua mochila e preparou-se para tentar capturá-lo.

sig2-Sora

Deixar uma resposta