Master Ball

Bag_Master_Ball_Sprite

  “Escutem bem, entraremos na Silph Co. quando escurecer… 22:15, esse é o momento que os guardas trocarão de turnos e é ideal para invadirmos” – assim que os guardas se preparam para trocar de turnos, Giovanni apertou um estranho botão e as luzes do alarme da porta desligaram, ele,  Pato e alguns Rockets entraram rapidamente no grande prédio da Silph Co. – “O que foi isso, chefe?” – Giovanni continuou correndo enquanto dizia – “É um aparelho desenvolvido pela Equipe Rocket especialmente para desativar todos os alarmes deste lugar. Rápido! Subam as escadas, vasculhem por qualquer segurança ou empregado que esteja no local, deixem-os como reféns” – Giovanni chamou o elevador e subiu com Pato e dois membros da Equipe Rocket até o último andar.

  O elevador parou no último andar, Giovanni andou calmamente pelo corredor e abriu lentamente uma grande porta dupla, um senhor de idade estava tremendo ao ver a Equipe Rocket – “Olá, sr. Presidente. Temos negócios a resolver” – os dois Rockets empurraram o Presidente até o sofá no meio da sala, Giovanni colocou uma maleta na mesa à frente do sofá e do Presidente – “A Silph Co. possui muitos aparelhos tecnológicos e vários cientistas trabalhando aqui, acredito que serão muito úteis para desenvolver o que preciso” – um segurança apareceu na sala com seu Machoke – “Estava esperando por isso! Ivysaur, Sludge Bomb!” – a bomba de veneno foi suficiente para derrotar Machoke – “Volte, Machoke! Vulpix, Flame Burst!” – apesar do golpe ser super efetivo contra Ivysaur, não foi o suficiente para derrotá-lo – “Sludge Bomb de novo!” – Vulpix foi derrotado e retornou para a Pokéball, assim que a batalha terminou Ivysaur estava evoluindo para Venusaur – “Hahaha, isso!” – os Rockets amarraram o segurança, Giovanni tornou a falar – “Onde estávamos? Ah, sim… esses papéis e dados devem ser suficientes para vocês produzirem o que eu quero. Que fique pronto em dois dias!”.

  Giovanni recebeu uma ligação – “Prenderam todos? Muito bem, informe os demais para entrarem pelos fundos… bom, sr. Presidente, acredito que não precisará mais desse seu cartão” – o Presidente levantou-se e tentou reagir – “Hahaha, realmente acredita que tem poder para fazer alguma coisa?!” – Giovanni encarou-o seriamente, sua presença fez todos na sala suarem frio, o Presidente da Silph Co. rendeu-se – “O senhor escolheu bem, agora… vamos ao que interessa” – com o cartão do Presidente, Giovanni liberou todas as entradas do prédio e vários Rockets entraram – “Alguns de vocês se disfarçarão de funcionários daqui, amanhã assim que todos chegarem para trabalhar, colocaremos nosso plano em prática”.

  No dia seguinte, enquanto os funcionários trabalhavam, uma transmissão interna foi realizada para todos no prédio ouvirem – “Olá, todos os funcionários presentes, tenho excelentes notícias a todos” – vários Rockets invadiram todas as salas e cercaram os funcionários, entregaram vários papéis – “a partir de agora irão desenvolver isso para mim, comecem já!” – todos os funcionários estavam com medo e imediatamente começaram a desenvolver o que Giovanni queria, Pato estava curioso e perguntou o que estavam desenvolvendo – “Hm… é a Master Ball, com a tecnologia e a equipe de cientistas certas, poderemos capturar todos os Pokémon” – Giovanni sentou-se no sofá e fechou os olhos – “Podem treinar o quanto quiserem, eles possuem uma máquina para recuperar os Pokémon no 6º andar, é tudo uma questão de tempo até que desenvolvam o protótipo e depois várias Master Ball”.

  sig2-Sora

Deixar uma resposta