Laboratório de Cinnabar

126

  Utilizou Pinsir em algumas batalhas contra outros membros da Equipe Rocket, gostou e muito dos resultados – “Já esperava que fosse poderoso… mas me surpreendeu, Pinsir!” – seu treino foi interrompido quando foi chamado para sua próxima missão. Seguiu pelo corredor e na tela do monitor estava Giovanni – “Sua próxima missão é acompanhar Butch pela antiga mansão abandonada na ilha de Cinnabar” – a ilha de Cinnabar foi abandonada anos atrás por conta da erupção do vulcão, imaginou o que teria nessa mansão.

  Seguiram caminho até uma pequena cidade próxima de Fuchsia, utilizaram um submarino para chegar em Cinnabar – “Estamos nos aproximando, sugiro que tome cuidado… mesmo que a mansão esteja abandonada, vários Pokémon selvagens vivem lá e talvez alguns treinadores intrometidos… talvez até a polícia…”. A antiga mansão era enorme e pela quantidade de poeira, foi abandonada anos atrás – “Vamos, temos que chegar ao subsolo da mansão” – haviam várias estátuas de Pokémon, assustaram-se com um leve tremor, olharam em sua volta – “Ah… foi um Koffing… provavelmente assustou-se e utilizou Self-Destruct, por isso o leve tremor…a mansão também não está em boas condições, vamos nos apressar…” – enquanto desciam os andares da mansão, perceberam que haviam vários livros, relatórios e computadores largados pela mansão – “Butch… você sabe o que houve nessa mansão?” – Butch respondeu que sim, mas que diria somente quando estivessem no subsolo.

  Estavam diante de um corredor sem saída, Butch verificou uma estátua e pressionou um botão escondido, revelando uma passagem secreta ao subsolo, estavam diante de uma tremenda bagunça, várias cápsulas e papéis, uma cápsula estava quebrada – “O que é isso?!” – Butch verificou os diversos computadores e, enquanto procurou algum que estivesse funcionando, respondeu – “Esse é um dos laboratórios secretos da Equipe Rocket… anos atrás criaram um Pokémon, Mewtwo… mas ele era poderoso demais para ser controlado. Anos depois tentaram clonar o Mew, mas as experiências foram um fracasso, eventualmente o experimento foi abandonado, mas há algo entre esses dados que é do interesse para a Equipe Rocket”.

  Enquanto aguardava Butch, leu algumas das páginas espalhadas pelo local – “Protótipo… Master… Ball? É isso?” – Butch confirmou – “A Master Ball permite que se capture qualquer Pokémon… o chefe tem planos para utilizá-la e para isso usará da Silph Co., pois possuem equipamento e equipes necessárias para isso… pronto, encontrei um com os dados necessários, vamos embora daqui” – estavam subindo pelos andares da mansão, quando foram surpreendidos por um Magmar enfurecido, próximo dele estavam alguns Pokémon derrotados – “Isso é mal… provavelmente batalhou contra eles, venceu e agora não consegue se acalmar…” – um Pokémon de fogo como Magmar seria uma boa aquisição para seu time, Pato escolheu batalhar com seu Psyduck.

  Magmar atacou Psyduck com Fire Punch, apesar de não ser muito efetivo, o golpe claramente havia machucado Psyduck – “Mesmo com um golpe sem vantagem causou danos assim… irei te capturar! Psyduck, Water Pulse!” – a esfera de água atingiu Magmar, empurrando-o uma certa distância, ainda queria continuar batalhando e atingiu Psyduck com Flame Burst – “Psyduck, Confusion!” – Magmar estava bem enfraquecido, então Pato arremessou sua Pokéball, capturando-o.

  Próximo da entrada da mansão, estavam um trio de treinadores, um deles se afastou um pouco e exclamou – “É a Equipe Rocket! Mantenha-os aqui! Ligarei para a polícia!” – utilizaram um Gloom e um Kadabra – “Não temos tempo para isso… Magmar, Pinsir, vão! Pinsir, X-Scissor no Kadabra, Magmar use Fire Punch no Gloom!” – e com apenas esses golpes, Gloom e Kadabra estavam derrotados, o outro treinador apenas tremeu de medo, pensando que roubariam seus Pokémon ou algo pior, mas apenas passaram por eles – “Muito bem! Koffing, Smokescreen!” – a entrada da mansão estava coberta por uma cortina de fumaça, seguiram em direção ao submarino e então para a cidade de Saffron.

  Butch se despediu de Pato e entregou os dados referentes à Master Ball – “É uma boa oportunidade para recuperar meus Pokémon e batalhar com Magmar” – estava indo em direção à área de treinamento quando um Rocket o chamou – “Acompanhe-me, outra missão para você. Antes disso, aqui está seu novo uniforme, fez muito bem em proteger Butch nessas missões” – recebeu um uniforme branco, semelhante ao uniforme que Jesse e James usam – “Você irá para o esconderijo na cidade de Celadon”. Estava muito ansioso, as missões até agora não foram muito complicadas – “Esse novo uniforme… estou num ranking maior agora… também espero que as missões sejam mais emocionantes a partir de agora. Hahaha”.

sig2-Sora

Deixar uma resposta