Kurt


  Tempura estava na entrada da cidade de Azalea, estava andando distraída e feliz por ter capturado um Mareep, ouviu algumas vozes – “Vamos, entre logo aí!” – virou-se na direção que vinha a voz, viu um senhor sendo empurrado por alguém de vestes negras para o interior de uma caverna: “Hmm, o que será que está acontecendo?”, decidiu segui-los e entrou, silenciosamente, na caverna. Para entrar, teve que descer uma escada, ao seu lado havia uma placa – “Hmm, Poço dos Slowpoke, que lugar estranho..” – ouviu a voz do senhor vindo do interior do local – “Não, por favor, não faça isso!” – Tempura correu rapidamente para o interior do local.

  Foi surpreendida por alguns membros da Equipe Rocket – “Ora, uma intrometida, é? Vamos lá, Ekans! Bite!” – Tempura escolheu seu Charmeleon para batalhar – “Flame Burst!” – antes que Ekans atacasse com a mordida sombria, Charmeleon lançou uma esfera de chamas que nocauteou Ekans – “Volte! Vamos lá, Zubat! Confuse Ray!” – Tempura ordenou que Charmeleon atacasse novamente com Flame Burst, Zubat foi nocauteado – “Droga!” – o Rocket retornou Zubat para a Poké Ball e fugiu em direção à entrada do lugar.

  Outra Rocket batalhou contra Tempura, mas foi facilmente derrotado por seu Charmeleon, assim que a Rocket fugiu, Tempura ouviu um som estranho, parecia o choro de algum Pokémon, correu na direção que vinha o choro. Chegou em um local sem saída, vários Slowpokes estavam presos em redes, viu um Rocket com uma faca na cauda de um Slowpoke e sangue escorrendo dele, Tempura gritou alto – “Pare!!” – o Rocket soltou a cauda do Slowpoke e virou-se calmamente com um sorriso – “Ora, o que temos aqui? Uma garota intrometida” – Tempura perguntou por que estava machucando o Slowpoke – “Uma simples garota não entenderia os planos da Equipe Rocket, vamos acabar com ela, Golbat!” – Tempura ordenou que Charmeleon atacasse com Flame Burst – “Confuse Ray!” – Golbat lançou um raio que deixou Charmeleon confuso, por causa da confusão, Charmeleon se atacou com suas garras – “Acabe com ele, Wing Attack!” – atingiu Charmeleon com suas asas, derrotando-o.

  Tempura escolheu Growlithe para continuar a batalha – “Wing Attack de novo” – Golbat atingiu Growlithe com suas asas, causando muito dano nele – “Growlithe, Return!” – uma aura branca envolveu Growlithe, que atacou Golbat e causou dano leve – “Tsc, Bite!” – a mordida sombria derrotou Growlithe, Tempura tinha mais Riolu e Mareep para batalhar: “Riolu tem desvantagem, e Mareep provavelmente seria derrotado com um Bite, e agora?”, ouviu passos de alguém se aproximando, Tempura ficou assustada se era outro Rocket – “Tempura?” – ficou aliviada em ver um rosto conhecido, era Sora e estava acompanhado de uma garotinha – “Vovô Kurt!” – o senhor olhou para a garotinha, o Rocket sorriu e ordenou que Golbat atacasse ela com Bite – “Houndour, proteja ela e ataque com Ember!” – a mordida sombria causou bons danos, mas por ser um golpe não efetivo, Houndour resistiu e contra-atacou lançando brasas em Golbat, causando queimaduras – “Golbat, Leech Life!” – as presas de Golbat estavam envolvidas por um brilho esverdeado claro, em seguida, mordeu Houndour e nocauteou-o, além de drenar parte da energia de Houndour.

  “Tempura, se batalharmos juntos, derrotaremos ele! O Golbat está com seu ataque físico reduzido pelas queimaduras!” – Tempura concordou e escolheu Mareep – “Vamos lá, Croconaw!” – o Rocket ordenou Golbat a atacar com Leech Life o Mareep, mas graças às queimaduras, não foi nocauteado – “Ice Fang!” – as presas de Croconaw foram envolvidas por gelo e mordeu Golbat, causando dano super efetivo – “Mareep, Thunder Shock!”- o ataque elétrico foi super efetivo e derrotou Golbat – “Tsc, volte! Bom, é uma pena ter de despedir de vocês assim, adeus!” – o Rocket lançou uma pequena bomba que cegou a todos, depois de alguns segundos voltaram a enxergar, mas o Rocket havia fugido, Sora e Tempura soltaram os Slowpokes e ajudaram a levar o senhor até sua casa na cidade Azalea.

  “Obrigada por salvar meu vovô!” – a garotinha continuou abraçada com o senhor, que apresentou-se e agradeceu – “Me chamo Kurt, sou conhecido por ser capaz de produzir Poké Balls especiais. Eu estava perto da entrada da cidade, quando vi os Rockets, tentei correr e pedir ajuda, mas fui surpreendido por um deles e acabei sendo levado como refém” – perguntaram o que os Rockets planejavam fazer – “Estavam querendo cortar as pontas das caudas dos Slowpokes, disseram que conseguiriam um dinheiro bom vendendo, ainda bem que não conseguiram” – Sora e Tempura receberam duas Poké Balls especiais – “Como agradecimento, são duas Fast Balls para vocês! São boas para capturar Pokémon que são rápidos! Caso encontrem esses frutos, Apricorns, tragam para mim, farei mais Poké Balls especiais, ok?”.

  Sora despediu-se e continuou seu caminho para a cidade de Goldenrod, enquanto Tempura foi até o centro Pokémon para recuperar seus Pokémon, segurou a Fast Ball que recebera de Kurt: “Pokémon rápidos, é? Quero testar para saber como é o seu efeito na hora de capturar um Pokémon”, guardou-a novamente em sua bolsa e deitou-se para descansar.


Deixar uma resposta