Krabby, eu escolho você!

120px-098Krabby

  Algumas semanas depois de seu irmão, Bep, iniciar sua jornada Pokémon, Hollow estava passeando pela cidade de Celadon quando viu alguns treinadores batalharem com seus Pokémon. Aproximou-se para ver a batalha, imaginou-se batalhando e possivelmente participar da Liga Pokémon, mas sentia incerteza, faltava-lhe algo e não sabia dizer o que era.

  No dia seguinte, ainda com dúvidas sobre começar sua jornada, visitou o café da cidade que fica ao lado do casino, estava enviando uma mensagem de voz para o seu irmão – “Sei não, Bep, não acho que estou preparado para ser um treinador….” – quando foi surpreendido por um senhor que perguntou o porquê de não achar que está pronto.

  Virou rapidamente para o senhor, reconhecendo o Professor Oak, após dialogarem, conheceu um pouco da história do Professor, que quando mais jovem se aventurou e conheceu várias pessoas, apesar de atualmente ser bem conhecido pela região de Kanto, antes não sentia a confiança que sente agora, mas graças à sua jornada, aprendeu e viveu muito mais do que imaginara.

  Após a conversa, se sentia menos incerto, perguntou ao Professor se poderia começar sua jornada, mas ouviu que infelizmente não possuía mais Pokémon para dar como inicial. Hollow permaneceu quieto e agradeceu o Professor, estava prestes a se despedir quando o Professor tirou uma Pokédex da maleta e uma Pokéball, disse que iria lhe ajudar a encontrar um Pokémon e capturá-lo para que o ajudasse em sua jornada

  Professor perguntou se tinha algum Pokémon em especial que gostaria de ter como parceiro – “Krabby! Gostaria de ter o Krabby como parceiro!”– respondeu Hollow com um sorriso no rosto, o Professor percebeu a animação em suas palavras, então embarcaram num ônibus em direção à cidade de Fuchsia.

  Após chegarem em Fuchsia, foram em direção à praia e encontraram um Krabby selvagem que estava descansando na areia – “Certo, ensinarei lhe como capturar um Pokémon” – Professor se aproximou de Krabby, tirou uma Pokéball do cinto e arremessou – “Vamos nessa, Spearow” – explicou que para capturar um Pokémon selvagem é aconselhável enfraquecê-lo batalhando contra ele, em seguida arremessar a Pokéball no Pokémon já enfraquecido – “Spearow, Aerial Ace” – uma cortina de vento surgiu em volta das asas de Spearow e atingiu o Krabby, que aparentava estar bem enfraquecido, o Professor jogou a Pokéball capturando o Krabby e entregou-o a Hollow.

  No caminho de volta para Celadon, o Professor explicou várias coisas à Hollow, também entregou algumas Pokéball e um guia para orientá-lo durante a jornada. Como já era noite, aconselhou que Hollow descansasse primeiro, preparasse suas coisas que levaria para a jornada para começar sua jornada no dia seguinte.

  Na manhã seguinte, Hollow despediu-se de sua família e o Growlithe, também enviou uma mensagem para seu irmão, avisando que começou sua jornada e o encontraria em breve… antes de enviar a mensagem sentiu novamente a insegurança e a incerteza… conseguiria vencer os líderes de ginásio ou falharia… seu Krabby saiu da Pokéball e apenas o encarou, Hollow perguntou – “Krabby? Você acha que conseguiremos?” – Krabby sorriu e ficou empolgado, Hollow sentiu-se menos inseguro, afinal não estaria sozinho em sua jornada, teria seus Pokémon e principalmente estará acompanhado de seu parceiro, Krabby.

sig2-Sora

Deixar uma resposta