Karate-gi

120px-056Mankey

  Antes de prosseguir para ser testado pelo próximo domo, Prongs capturou um Mankey e um Poliwag, teve muita sorte encontrando um Poliwag selvagem descansando próximo do porto da cidade de Vermilion. Esteve pensando como serão os próximos testes, com Cyndaquil, Mankey e Poliwag, já possuía metade do seu time formado, importante seria treiná-los e prepará-los assim como esteve treinando seu Cyndaquil.

  Enquanto treinava com seus Pokémon, percebeu a diversificação de seu time, por exemplo, seu Poliwag, não era um bom corredor como Cyndaquil, mas na água era veloz e muito mais ágil. O Mankey é quem estava surpreendendo-o, mesmo com pouco treino, era sem dúvidas mais veloz que o Cyndaquil, mais ágil e fisicamente mais forte, sem dúvidas são ótimas adições ao seu time.

  Ao capturar um Spearow, pensou em como treiná-lo, assim como Poliwag, não seria uma boa escolha que treinasse correndo, e sem dúvidas voando seria mais rápido que todos eles… resolveu deixar para treinar futuramente, quando conseguisse alguma forma de treiná-lo adequadamente.

  Alguns treinadores o desafiaram para batalhar, concordou com as batalhas, seriam ótimas formas de seus Pokémon se adquirirem experiência e outros golpes – “Oddish, escolho você!” – decidiu começar com seu parceiro – “Vai, Cyndaquil!” – seu oponente ordenou que Oddish usasse Absorb – “Cyndaquil, Ember!” – apesar de Ember ter sido muito efetivo, Oddish ainda tinha energias para continuar batalhando, utilizou dessa vez Stun Powder, paralisando Cyndaquil – “Cyndaquil, Ember novamente!” – estava prestes a atacar, mas a paralisia não o deixou – “É a nossa chance! Oddish, Acid!” – seu Cyndaquil foi derrotado – “Sua vez, Mankey! Fury Swipes!” – atacou com as garras o Oddish, mas não foi suficiente para derrotá-lo – “Mega Drain!” – Oddish causou dano ao Mankey e recuperou parte de sua energia – “Mankey, Karate Chop!” – o golpe não foi muito efetivo contra Oddish, que derrotou o Mankey com Mega Drain.

  Após recuperar seus Pokémon, decidiu correr novamente com seus Cyndaquil e Mankey, um rapaz com um karate-gi e uma bandana estava treinando com seu Machoke, ambos trocavam golpes, até que percebeu que estava sendo observado – “Olá, posso lhe ajudar com alguma coisa?” – se aproximou do rapaz e se apresentou – “Estava correndo com meus Pokémon, estamos treinando para o Pokéathlon” – o rapaz explicou que estava treinando para um dia ser como o Bruno, membro da Elite Four de Kanto – “Ele é fantástico, infelizmente ele não é mais da Elite Four de Johto, mas ouço rumores que ele treina com seus Pokémon, um dia eu e Machoke conseguiremos desafiá-lo!” – desafiou o rapaz para uma batalha, mas o Machoke era muito forte – “Recupere seus Pokémon, o Pokéathlon provavelmente irá testar a força física de seus Pokémon também, acho que se treinar comigo e Machoke, poderá ter bons resultados” – Prongs aceitou a oferta, afinal, tendo um Mankey, treinar sua força física traria bons resultados. Assim que seus Pokémon foram recuperados no centro Pokémon, acompanhou o Machoke e seu treinador no treino deles com Cyndaquil e Mankey.

sig2-Sora

Deixar uma resposta