Janine


  Sora chegou na cidade de Fuchsia, ainda estava pensando na batalha na Silph Co.: “Não tivemos a menor chance contra aquele Rocket e sua Nidoqueen, eram muito mais fortes do que qualquer outra pessoa com quem batalhei”. Decidiu ir à zona do safari e capturar alguns Pokémon antes de desafiar o líder de ginásio, capturou Cubone, Chansey e Tauros, escolheu colocar Tauros em sua equipe, enviando então Raticate aos cuidados do Professor Oak.

  O interior do ginásio era normal com pisos de madeira, os seguidores do ginásio estavam todos vestidos como ninjas, estranhou que ao ser desafiado por um deles a pessoa permaneceu parada como se esperasse Sora se aproximar. Como estava afoito, Sora correu na direção dele, mas colidiu com uma parede invisível – “Hahaha! Essas paredes invisíveis estão espalhadas pelo ginásio, é melhor andar com cautela” – ainda meio zonzo, Sora entendeu e batalhou contra ele e os outros seguidores do ginásio: “Todos utilizam Pokémon venenosos, infelizmente não tenho Pokémon do tipo psíquico ou terrestre, mas Tauros tem um golpe do tipo psíquico, talvez seja útil”. Depois de muito andar pelo ginásio, encontrou uma jovem também vestida de ninja – “Sou a líder, Janine! Sei que possui 6 insígnias, então será uma batalha 4×4” – antes que pudesse perguntar como ela sabia isso, Janine respondeu – “Ninjas somos muito bem observadores e ágeis, soube de suas insígnias no momento que entrou no ginásio! Vai, Arbok!” – Sora começou a batalha com Pidgeot – “Wing Attack!” – atingiu Arbok com suas asas, causando dano razoável – “Arbok, Toxic” – uma aura venenosa envolveu Pidgeot envenenando-o – “O veneno de Toxic é diferente dos demais, a cada turno ele ficará mais forte” – ordenou que Pidgeot atacasse com Wing Attack novamente, Janine ordenou que Arbok usasse Crunch, a mordida sombria e o dano venenoso causaram bons danos em Pidgeot – “Pidgeot, ataque de novo!” – Arbok foi derrotado, mas Pidgeot perdeu muita energia por causa do veneno.

  “Vamos continuar, Golbat!” – Pidgeot estava muito cansado, mas Sora decidiu continuar batalhando com ele – “Quick Attack!” – num instante, Pidgeot desferiu um ataque veloz em Golbat – “Golbat, Poison Fang” – com as presas cheias de veneno, Golbat mordeu Pidgeot, nocauteando-o – “Volte! Sua vez, Pikachu! Thunderbolt!” – o golpe elétrico foi o suficiente para derrotar Golbat num instante – “Oh, nada mal! Sua vez, Weezing!” – Sora percebeu que havia uma gosma no corpo de Weezing, mas ignorou isso e ordenou que Pikachu usasse Thunderbolt novamente, mas não causou muitos danos – “Sludge Bomb!” – Pikachu foi nocauteado, Sora percebeu pela tela que Weezing recuperou um pouco de sua energia – “Meu Weezing está segurando o item Black Sludge, ele recuperará um pouco de sua energia no final de cada turno”. Sora continuou com seu Tauros – “Zen Headbutt!” – Janine ordenou que atacasse com Sludge Bomb, mas Tauros atingiu Weezing antes, apesar do golpe ser super efetivo, Weezing resistiu bem ao ataque, mas ficou atordoado – “Muito bem! Zen Headbutt de novo!” – Weezing resistiu novamente ao golpe, mas dessa vez não ficou atordoado – “Weezing, Explosion!” – uma grande energia foi acumulada em Weezing, que aproximou-se de Tauros e causou uma grande explosão, ambos os Pokémon estavam sem condições de continuar a batalha.

  Janine continuou com seu Venomoth e Sora com Charizard – “Charizard, Flamethrower!” – Janine ordenou que Venomoth atacasse com Psychic, mas Charizard foi mais rápido e atacou primeiro, nocauteando Venomoth e encerrando a batalha – “Oh, não esperava que tivesse um Charizard como último Pokémon, bom, aqui está! Sua insígnia Soul e o TM, Toxic! Parabéns!” – Sora se despedia de Janine, quando colidiu contra outra parede invisível – “Haha, você pode ser um bom treinador, mas definitivamente não é um bom ninja… Ah! Desejo boa sorte ao batalhar contra meu pai na Liga Pokémon!” – queria perguntar o que ela quis dizer com “batalhar contra meu pai”, mas estava envergonhado por causa da parede invisível, então apenas saiu do ginásio. Ligou para o Professor Oak e contou que faltam apenas duas insígnias para participar da Liga Pokémon – “Estou muito feliz por você, Sora! É também muito bom saber que o Charmander que escolheu, evoluiu e agora é um Charizard, desejo muita sorte nos desafios contra os outros ginásios e na Liga!” – depois de recuperar seus Pokémon, Sora decidiu utilizar sua Moon Stone para evoluir Nidorina para Nidoqueen, e olhou no mapa qual seria a próxima cidade que iria – “Ilha Cinnabar, dizem que há um ginásio lá… é para lá que irei!”.


Deixar uma resposta