Intrusos

rocket-logo

  A missão no esconderijo de Celadon não estava agradando Pato, imaginou que seria uma missão mais ativa, mas desde que chegou no local não fez absolutamente nada – “Qual o propósito de estar neste esconderijo? O chefe Giovanni é forte e não precisa de proteção num esconderijo como este” – Giovanni estava de costas sentado num sofá, os outros Rockets apenas informaram que Pato seguisse a missão dada, estava impaciente então sentou-se numa cadeira.

  Reparou que havia algo diferente em Giovanni, não sabia como explicar, mas ele estava agindo diferente do comum: “Apesar de somente ter comunicado com ele por transmissões, ele aparenta ser calmo, frio e sem muitas expressões… no entanto, está sentado relaxado demais, ocasionalmente está sorrindo, estranho…”. Uma Rocket entrou na sala em que estavam e entregou alguns objetos para Pato – “Provavelmente não deve conhecer esses objetos, são TMs, seus Pokémon poderão aprender golpes com esses objetos, use-os em sua Pokédex”.

  Analisou os golpes que esses TMs ensinariam – “Sludge Bomb, ensinarei ao Ivysaur e ao Tangela… Thunder Punch ao Magmar… vejamos os outros…” – um alerta de intrusos tirou sua atenção – “Atenção! Intrusos! Três rapazes e uma garota invadiram o local!” – um Rocket entrou correndo na sala – “Chefe! Chefe! Sinto muito! Provavelmente me viram entrar no casino depois que roubei o Pokémon de um treinador perto da cidade, não sabia para onde fugir!”.

  Ainda sentado e de costas, Giovanni virou a cabeça e olhou para o Rocket, em seguida soltou uma risada – “Haha…HAHAHAHA, preparem-se para roubar todos os Pokémon desses intrusos! Haha!” – Pato estava cada vez mais convencido que não era Giovanni, somente Pato, Giovanni e o Rocket com o Pokémon roubado permaneceram na sala, os outros saíram e aguardaram do lado de fora.

  Pato aguardou encostado na parede da sala, reparou que o Rocket estava muito ansioso e até assustado, olhou novamente para Giovanni, continuava sentado no sofá de costas, mas podia ouvir as risadas: “Bom, pelo menos poderei testar Magmar e esses golpes novos também”.

seta-left seta-right

sig2-Sora

Deixar uma resposta