Ilhas Seafoam

hgss_seafoam_islands-morning

  Depois de uma difícil batalha, conseguiu derrotar a líder de ginásio, Janine, e ganhou a insígnia Soul, ligou para o Professor Oak para contar sobre tudo – “Faltam mais três insígnias! Quase não acredito nisso, Professor! Haha” – o Professor respondeu com um sorriso – “Estou feliz, provavelmente o elo entre você e seus Pokémon deve ser bem forte, desejo boa sorte na Liga Pokémon” – antes de despedir-se, o Professor informou que perto de Fuchsia há duas ilhas chamadas Ilhas Seafoam, vários Pokémon aquáticos e do tipo gelo vivem nessas ilhas – “Há rumores que o Pokémon lendário, Articuno, também vive nessas ilhas” – Bep agradeceu ao Professor e procurou informações de como chegar nas Ilhas Seafoam.

  Um senhor no centro Pokémon informou que sempre visita as ilhas com seu barco – “Daqui algumas horas estou indo para lá, posso te levar” – Bep aceitou e agradeceu a oferta, enquanto esperava andou pela praia e capturou um Krabby. Surpreendeu-se em encontrar Nones, contou que está indo para as Ilhas Seafoam – “O Professor Oak disse que vários Pokémon aquáticos e de gelo lá” – Nones aceitou o convite e foram em direção às ilhas – “Muitos treinadores e pesquisadores visitam aqui, todos querem encontrar o Articuno, mas somente alguns afirmam ter visto… Ficarei pescando próximo desta ilha, quando quiserem voltar para à cidade é só avisar. Boa sorte!”.

  Entraram na ilha mais próxima, logo na entrada encontraram Seel, Shellder e Psyduck, Bep capturou Seel e Psyduck – “O vento aqui dentro é gelado, talvez os Pokémon de gelo estejam no interior da caverna” – continuaram indo para os andares inferiores, encontraram um Dewgong e Cloyster – “Eles não estão incomodados com esse frio, o Dewgong está dormindo tranquilamente e o Cloyster nadando” – disse Nones, já anotando em seu caderno – “Seel e Shellder são do tipo água, quando evoluem adquirem o segundo tipo, gelo”. Continuaram descendo, estavam num andar que o chão estava congelado e o vento estava congelante, decidiram retornar ao andar superior, quando Bep avistou algo – “Estou vendo um vulto… não consigo ver daqui, muito longe…” – Bep resolveu aproximar-se do vulto, Nones pegou uma blusa de dentro da bolsa, vestiu e seguiu Bep.

seta-left seta-right

sig2-Sora

Deixar uma resposta