Good Rod

120px-446Munchlax

  Continuando seu caminho até a cidade de Fuchsia, percebeu que o caminho de Lavender até Fuchsia era praticamente mar aberto e vários treinadores pescavam no local – “Todos pescam Magikarp ou Poliwag” – reparou que havia um senhor com trajes de pescador e uma vara de pescar diferente das demais, o senhor pescou um Goldeen e depois um Psyduck, Nones imaginou que seria o local onde pescava, mas os treinadores próximos conseguiam pescar somente Magikarp. Aproximou do senhor e perguntou se havia alguma técnica ou segredo – “Hehe, essa vara de pescar não é como as demais, a chamo de Good Rod, tenho três parentes na região de Kanto, um deles em Viridian produz as Old Rods, que somente Pokémon como Magikarp ou Poliwag são atraídos pelas iscas… e o outro produz as Super Rods, que são muito superiores às Good e Old Rods, ele vivia nessa casa, até que simplesmente desapareceu… estou morando e cuidado daqui até que ele retorne”.

  Nones não sabia o que dizer ao senhor – “Não se preocupe, acabei falando demais… obrigado por ouvir meu desabafo, aqui está, uma Good Rod para você, jovem! E que… veículo estranho é esse seu?!” – explicou sobre o seu veículo e agradeceu ao senhor pela Good Rod, queria testá-la e analisar os Pokémon aquáticos, como a opção aquática do ZERO-ONE não era recomendada em mares, Nones estacionou o veículo e começou a pescar.

  Capturou um Goldeen e um Horsea, trocou seu Zubat e Magnemite pelos dois – “Estudarei o Goldeen primeiro, deixarei-o livre na água” – percebeu o quão bonita era a coloração de Goldeen – “Pegou um Goldeen? É um peixe bonito, mas cuidado, porque quando irritado ou ameaçado, o Goldeen atacará com seu chifre” – era o senhor pescador, Nones continuou observando atentamente o Goldeen, mas por vários minutos Goldeen nadava próximo dele, o que começou como uma ideia animadora revelou-se frustrante – “Não conseguirá analisar muita coisa do Goldeen, Pokémon aquáticos são complicados de analisar, porque se sentem mais a vontade quando estão submersos” – Nones concordou com o pescador e ordenou que Goldeen retornasse à Pokéball – “É, acho que por hora não poderei estudar muito você. Volte, Goldeen!”. Continuou seu caminho para Fuchsia, passou por um estabelecimento onde as pessoas estavam conversando sobre um Snorlax – “Sim, anos atrás um Snorlax dormiu nessa passagem, como era muito pesado não conseguimos empurrá-lo e ele não acordava… felizmente um jovem com uma flauta o acordou” – Nones estava curioso sobre Snorlax, tinha interesse em estudar um.

 O caminho para Fuchsia era bem tranquilo, não tinham muitos treinadores, olhando a sua volta podia ver vários Pokémon aquáticos nadando tranquilamente e alguns Pokémon voadores como Spearow nas árvores em volta, assustou-se com um ninja que apareceu na sua frente desafiando-o para uma batalha – “Desculpe, mas não gosto de batalhar… com licença” – tentou passar pelo ninja com seu veículo, mas ele era persistente e queria muito batalhar. Seu Weepinbell e Horsea foram facilmente derrotados pelo Golbat do ninja – “Droga, se o ZERO-ONE fosse um pouco mais rápido, poderia ter passado por ele sem precisar batalhar” – continuando seu caminho ouviu um som de algo sendo mastigado, estacionou seu veículo e foi verificar o que era, um pequeno Pokémon estava devorando as maçãs que estavam no chão próximas das árvores, utilizando sua Pokédex descobriu que era um Munchlax – “Haunter! Mean Look!” – um olhar sinistro foi lançado em Munchlax, que ao tentar fugir, um olho encarava-o e não permitia que fugisse – “Haunter, volte! Vamos lá, Paras! Fury Cutter!” – as pinças de Paras brilharam e atacou Munchlax, sendo suficiente para enfraquecê-lo e capturá-lo.

  Trocou seu Goldeen pelo Munchlax – “Ele está machucado, depois de recuperá-lo no centro Pokémon irei estudá-lo com certeza!” – Nones continuou feliz seu caminho até a cidade de Fuchsia – “Logo estarei na cidade de Fuchsia e poderei explorar a famosa zona do safari! Além disso, estou muito ansioso em estudar esse Munchlax, quem sabe ele não evolua para Snorlax um dia!”.

sig2-Sora

Deixar uma resposta