Giovanni

giovanni-avatar

  Passaram alguns dias desde que ingressara na Equipe Rocket, não havia recebido um uniforme ainda, mas disseram para acompanhar alguns membros veteranos em algumas missões. Presenciou os Rocket sequestrando Pokémon com intuito de vendê-los, eles batalharem contra alguns treinadores e, após derrotarem os treinadores, soltarem os Pokémon derrotados e os capturarem em seguida.

  Antes de voltarem para o esconderijo da Equipe Rocket na cidade de Celadon, havia uma última missão a ser cumprida, estavam esperando numa floresta entre a cidade de Fuchsia e Celadon, de repente outros Rocket surgiram, estavam todos trajados com uniforme preto, mas usavam óculos escuros com um minúsculo símbolo dos Rocket no canto superior da lente direita, tinham uma presença mais ameaçadora que os membros que estava acompanhando nas outras missões.

  No centro dos Rocket estava um homem de terno e vestes pretas, não tinha símbolo da Equipe Rocket, tinha uma expressão muita séria e uma presença muito mais ameaçadora que os demais, ele passou por eles e entrou num carro, estavam prontos para sair, uma mulher entregou uma boina e uma máscara – “Coloque, explicaremos mais no caminho” – Pato ainda não entendeu o que estava acontecendo, colocou a máscara e a boina, em seguida entrou em um caminhão que acompanhava o carro a uma pequena distância, e seguiram rumo à cidade de Celadon.

  Dentro do caminhão, a mesma mulher que havia entregue a boina e a máscara disse a todos – “A polícia tem informações que temos um esconderijo, suspeitam que é na cidade de Celadon. Nossa missão é despistá-los, provavelmente estão a caminho, então ao verem um oficial da polícia batalhem contra ele, mas não sozinhos, caso a derrota seja certa usem isso… é um explosivo leve, mas forte o suficiente para atordoar e deixar alguém cego por alguns minutos, deve ser o suficiente para fugirem. Não deixem que cheguem até o chefe, eles não sabem a identidade dele e deve continuar assim!” – a polícia estaria nessa missão, estava sentindo algo, seria medo? Seria ansiedade? Não sabia ao certo o que sentia, mas estava entusiasmado com essa missão, era totalmente diferente das outras que acompanhou… pensou:“Isso que é uma missão de verdade!”.

  Avistaram viaturas e motos da polícia se aproximando, pelos lados, a mulher ordenou que grande partes dos Rocket do caminhão impedissem os policiais de prosseguir, Pato acompanhou o Rocket de óculos escuros que estava ao seu lado, que arremessou sua Pokéball bem distante e falou bem alto – “Weezing, Smokescreen!” – uma grande cortina de fumaça cobriu grande parte do local, o Rocket disse – “Excelente! Todos os policiais não continuaram… prepare-se para batalhar!” – dois policiais estavam frente a frente com os dois, estavam com um Lucario e um Growlithe, prontos para batalhar, Pato arremessou a Pokéball de Psyduck.

  “Psyduck, Confusion no Lucario!” – o golpe atingiu Lucario, mas parecia não ter causado danos – “Lucario, Close Combat!” – num instante Lucario estava próximo de Psyduck, estava preparado para atingir Psyduck, Pato havia congelado pensou “É isso?! Serei derrotado assim facilmente?!”, mas Rocket o salvou – “Weezing, Flamethrower!” – Lucario foi forçado a desviar do golpe – “Não estamos numa simples batalha, não há tempo para congelar e ter medo! Continue! Weezing, Flamethrower no Lucario novamente!” – o outro policial ordenou que Growlithe pulasse na direção das chamas, provavelmente queria que ficasse mais forte absorvendo o fogo com a habilidade Flash Fire – “Psyduck, use Water Gun no Growlithe!” – o golpe foi super efetivo e empurrou Growlithe para longe das chamas, que acertaram em cheio Lucario – “Muito bem!” – conseguiram derrotar os Pokémon dos oficiais, Pato olhou a sua volta e percebeu que os outros Rocket estavam algemados, teriam perdido contra os policiais?

  “Arcanine, Extreme Speed!” – Weezing foi nocauteado por Arcanine, Pato ordenou que Psyduck usasse Water Gun, mas antes que conseguisse atacar, um Machamp nocauteou Psyduck – “Bulbasaur, Vine Whip!” – o ataque não causou danos ao Machamp, que o atacou com Seismic Toss, o Overgrow de Bulbasaur ativou – “Bulbasaur, Vine Whip!” – mesmo com Overgrow, Bulbasaur não era forte o suficiente para causar dano neles, Arcanine atacou Bulbasaur com Extreme Speed, nocauteando-o.

  Não tinha mais Pokémon para batalhar, estava cercado e os policiais se aproximavam cada vez mais, estava sendo algemado quando uma Ultraball foi lançada, um Nidoking saiu dela… só ouviram uma voz distante – “Nidoking, Fissure” – com um forte soco no chão, o tremor foi forte o suficiente para derrotar Arcanine e Machamp – “Nidoking, Earthquake!” – Nidoking causou um terremoto tão forte que fez com que todos os policiais ficassem presos dentro da terra, os Rockets levantaram-se e correram para o caminhão, um homem de preto retornou o Nidoking para a Ultraball, uma Rocket disse – “Esse é o líder da Equipe Rocket, Giovanni… Ainda bem que os policiais não viram seu rosto… Vamos, entrem no caminhão!”.

  Dentro do caminhão, Pato imaginou quão forte Giovanni devia ser, a Rocket perguntou – “E então, recruta, o que achou da missão?” – ainda estava tremendo pela presença que Giovanni e seu Nidoking tinham, era esse tipo de missão que gostaria de realizar, não os outros tipos, com um olhar sério, Pato respondeu a Rocket – “Incrível!” – a Rocket lhe entregou um uniforme da Equipe Rocket, era preto com uma boina, luvas e botas cinzas, oficialmente agora era membro da Equipe Rocket.

sig2-Sora

Deixar uma resposta