Eviolite

002-Ivysaur

  Passaram-se algumas semanas desde que oficialmente ingressou na Equipe Rocket, ainda não concordava com a parte de batalhar contra outros e roubar os Pokémon, então nas missões que participou, ficou somente responsável em batalhar. Seus Pokémon estavam mais fortes, logo no começo foi instruído a batalhar contra outros membros para adquirir mais experiência e fortalecer os Pokémon, por isso, seu Bulbasaur evoluiu para Ivysaur. Ainda, havia capturado um Tangela que, assim como Psyduck, apesar de ainda não ter evoluído estava forte graças às batalhas.

  Ficou impressionado pela Equipe Rocket possuir tantos esconderijos e bases espalhadas pela região de Kanto, entendeu que existe uma hierarquia, o ranking do membro corresponde à cor do uniforme: os membros do ranking mais baixo utilizavam uniformes pretos com boina, luvas e botas cinzas; o uniforme branco é utilizado pelos membros de ranking médio; e os membros de alto ranking utilizavam uniforme preto com o símbolo da Equipe Rocket estampado onde a pessoa quisesse.

  Uma Rocket estava reportando a missão que teve no Mt. Moon, que não foi possível pegar os Clefairy por causa de três treinadores e um Clefable, ouviu a voz do chefe dizendo – “Lamentável, três membros da Equipe Rocket e foram derrotados assim? Dispensados, aguardem novas missões.” – dois membros com o uniforme branco passaram pelo corredor com uma expressão de tristeza estampada em suas faces, a Rocket parou na frente de Pato e lhe entregou uma Pokédex diferente – “É o novo membro, certo? Pegue essa Pokédex, ela tem as mesmas funções da Pokédex comum, mas está conectada com a base da Equipe Rocket, caso deseje trocar seus Pokémon é possível com isso.” – nem tinha guardado a nova Pokédex, a Rocket disse para ir no salão de batalhas para treinamento – “Ordens do chefe, ensinarei algumas coisas à você, venha”.

  A Rocket escolheu um Meowth que vestia um cinto com o símbolo da Equipe Rocket, Pato escolheu começar com Tangela – “Tangela, Sleep Powder!” – a Rocket ordenou que Meowth usasse Fake Out, atingindo Tangela num instante e o atordoou – “Fake Out é um golpe que atordoa o oponente, ele não atacará nessa rodada, apenas alguns Pokémon com algumas habilidades não serão atordoados ou se utilizar golpes como Protect” – Pato ordenou que Tangela usasse Mega Drain – “Meowth, Slash” – Meowth foi mais rápido, Tangela havia sido nocauteado sem causar qualquer dano ao Meowth – “Sua vez, Psyduck!” – Meowth atacou novamente com Slash, Psyduck aguentou o ataque – “Psyduck, Disable!” – os olhos de Psyduck ficaram envoltos por um brilho azul, que foi lançado em Meowth – “Isso! Agora Meowth não poderá utilizar Slash por algum tempo! Psyduck, Water Pulse!” – uma esfera de água foi lançada na direção de Meowth, mas não pareceu ter causado danos.

  “Use a Pokédex que te entreguei no meu Meowth” – apontando a Pokédex em Meowth, surgiram diversas informações, Pato ficou surpreso com o nível e a barra de energia – “Nível 49! Water Pulse nem causou danos! Como é possível?” – a Rocket ordenou que atacasse com Night Slash, Psyduck foi derrotado – “Ivysaur, Sleep Powder!” – antes que executasse o golpe, Meowth atacou Ivysaur com Night Slash, Ivysaur aguentou por pouco, conseguiu adormecer Meowth com Sleep Powder – “Ivysaur, Leech Seed!” – uma semente foi lançada em Meowth e se prendeu no corpo dele, Rocket ordenou que Meowth atacasse com Night Slash, mas não ele não acordou para atacar, a semente causou um pouco de dano e recuperou um pouco da energia de Ivysaur.

  “O efeito de Disable acabou, Meowth, Slash!” – ainda estava adormecido – “Ivysaur, Razor Leaf!” – as folhas de Ivysaur ficaram mais afiadas, pulou na direção de Meowth e o atacou com as folhas, conferiu com a Pokédex se o golpe foi eficaz – “Golpes diretos eram menos eficazes que o dano residual de Leech Seed… Mas não tenho outra escolha, Ivysaur, Razor Leaf de novo!” – mas Meowth acordou, Rocket ordenou que atacasse Slash, Ivysaur foi derrotado antes de conseguir atacar, a semente em Meowth se desgrudou – “Como… mesmo com um nível tão alto, nenhum golpe causou dano considerável… apenas o dano de Leech Seed, que não é dano direto feriu Meowth…” – a Rocket se aproximou do Meowth e retirou o cinto dele, no meio do cinto estava uma pedra roxa – “Pokémon podem ser equipados com itens. Essa é uma Eviolite, caso o Pokémon equipado com esta pedra não esteja em seu último nível de evolução, as suas defesas serão aumentadas. Tome esse item, Ivysaur é um do tipo grama, será útil.” – era uma pequena semente amarela – “Chamam de Miracle Seed, aumenta o poder dos ataques do tipo grama” – não apenas seus Pokémon estavam mais fortes, mas também aprendeu várias coisas como itens que podem ajudar o Pokémon durante a batalha.

  “Aproveite esse tempo sem missões para treinar aqui. Mesmo se tivesse mais Pokémon, não seria o suficiente para me derrotar, não no nível que você e eles estão. No Mt. Moon enfrentei 3 treinadores, derrotei 17 Pokémon somente com meu Meowth… eu treinei muito bem meu Meowth e graças ao poder da Eviolite, ele não é derrotado tão facilmente numa batalha… vá até o centro de cura, temos equipamentos iguais aos do centro Pokémon, recupere seus Pokémon e treine mais” – batalhou algumas vezes, até que sua Pokédex apitou, Pato abriu-a, e um holograma de Giovanni apareceu e o informou sobre a próxima missão.

sig2-Sora

Deixar uma resposta