Equipe Rocket!

67px-001Bulbasaur_PSMD

  Era uma noite chuvosa, Pato estava hospedado no centro Pokémon da cidade de Saffron, pouco antes de dormir ouviu alguns treinadores conversarem a respeito da Equipe Rocket, que estavam batalhando contra outras pessoas com intuito de roubar seus Pokémon, não deu muita importância e dormiu.

  No dia seguinte, Pato estava seguindo em direção à cidade de Vermilion, alguns treinadores o desafiaram para batalhar, mas foram derrotados por seus parceiros, Bulbasaur e Psyduck.

  Antes de chegar em Vermilion, parou em um centro Pokémon para descansar enquanto seus parceiros recebiam tratamento para se recuperarem das batalhas, reparou que estava passando na televisão outra notícia de ataques frequentes da Equipe Rocket nos arredores da cidade de Cerulean. Após receber seus Pokémon descansados e recuperados, continuou seu caminho até Vermilion, estava muito pensativo, questionava qual o motivo da Equipe Rocket batalhar e querer roubar os Pokémon dos outros, as batalhas para Pato não eram muito relevantes, não sentia muita emoção ou motivação em batalhar contra os líderes de ginásio.

  Chegando em Vermilion avistou algumas pessoas batalharem, de um lado um rapaz jovem de boné, e do outro lado um casal com trajes pretos, o rapaz estava confiante com seu Raticate e ordenou que atacasse com Hyper Fang, mas o homem rapidamente ordenou que Hypno usasse Counter, refletindo o dobro de dano ao Raticate, nocauteando-o.

  O rapaz estava abalado vendo o Raticate derrotado no chão, o homem se aproximou e pegou a Pokédex do rapaz, selecionou a opção de soltar o Raticate e em seguida jogou uma Pokéball, apanhando o Raticate.

  Ainda distante, Pato não estava entendendo o que acontecia, até que o casal virou, as vestes pretas com um R vermelho nas jaquetas que vestiam, eram membros da Equipe Rocket! Estava se preparando para correr e pedir ajuda, quando foi surpreendido por outro membro que estava com um Koffing ao seu lado e disse – “Não podemos correr o risco da polícia aparecer agora, entregue seu Pokémon ou enfrente as consequências!”

  O Rocket ordenou que Koffing atacasse Pato, por pouco conseguiu desviar do golpe e escolheu seu Psyduck para batalhar – “Koffing, use Smog!” – uma fumaça venenosa estava próxima de Psyduck – “Psyduck, use Confusion!” – o ataque psíquico passou pela fumaça e atingiu Koffing em cheio, sendo muito efetivo, nocauteou Koffing num instante.

  Em seguida o Rocket utilizou um Hitmonchan, Pato ordenou que Psyduck usasse Confusion novamente – “Hitmonchan, Mach Punch!” – Hitmonchan atingiu Psyduck antes que conseguisse atacar e o nocauteou. Restou-lhe apenas o Bulbasaur, ordenou que usasse Vine Whip, o golpe atingiu o adversário, mas aparentava ter causado nenhum dano considerável.

  “Hitmonchan, Fire Punch!” – aproximando-se de Bulbasaur e atingindo-o com o punho envolvido de chamas foi o suficiente para que Bulbasaur começasse a cambalear, era evidente que o golpe causou-lhe muitos danos, Pato sentiu a tensão subir por dentro de seu corpo, perderia seus Pokémon, Bulbasaur e Psyduck… fechou os olhos, não sabia o que fazer, até que ouviu seu Bulbasaur urrar… abriu os olhos e estava surpreso, havia um brilho… uma aura verde envolvia seu Pokémon, era a habilidade Overgrow, Bulbasaur não estava pronto para se render.

  “Bulbasaur, Sleep Powder!” – o Rocket ordenou que Hitmonchan usasse Mach Punch para nocautear o adversário antes, mas não foi o suficiente para derrotá-lo, com o seu oponente dormindo, Pato ordenou – “Bulbausar, use Vine Whip!” – o golpe dessa vez foi forte o suficiente para nocautear Hitmonchan.

  Vendo o seu inimigo perplexo por ter sido derrotado, Pato gostou da sensação que teve nessa batalha, esteve diante de uma situação perigosa, não sentiria isso numa batalha de ginásio ou contra outros treinadores, gostou de testar sua força com seus Pokémon, derrotou um inimigo que aparentava ser mais poderoso. Porém, não era hora de pensar sobre isso, a mulher que também era da Equipe Rocket mandou seu Tentacruel atacar o Bulbasaur, mal derrotara um Rocket e batalharia novamente com outro, não fugiria… estava confiante em sua força e em Bulbasaur, ordenou que usasse Razor Leaf, derrotando Tentacruel, mas foi derrotado em seguida pelo outro Pokémon da Rocket, Houndoom.

  Por alguns minutos pensou que perderia seus Pokémon, que tudo terminaria dessa forma, mas para sua surpresa ouviu a mulher dizer – “Você e seus Pokémon são fortes, ainda são inexperientes… mas seriam muito úteis, teriam muito valor à Equipe Rocket…” – apenas perguntou à mulher – “se me unir a vocês… poderei continuar batalhando com meus Pokémon?”, a mulher respondeu positivamente com um sorriso no rosto.

  Não estava interessado em obter Pokémon de outras pessoas, não era isso que o interessava, lembrou da sensação que essas batalhas lhe passaram, sentiu que unindo-se a Equipe Rocket não passaria pela mesmice de todos os dias, não viajaria em vão pelo mundo, teria um propósito, depois de muito pensar, olhou fixamente para os Rocket e acenou positivamente com a cabeça.

sig2-Sora

Deixar uma resposta