Encrenca em dobro!

052Meowth

  A fumaça da explosão se dissipou, duas pessoas invadiram o local pelo buraco, estavam vestidas com trajes brancos e um “R” vermelho no colete, Nones reconheceu o símbolo nos coletes – “Eles são membros da Equipe Rocket!”.

  Eram um homem de cabelos roxos e uma mulher com um longo cabelo vermelho, arremessaram várias redes nos Clefairy com intenção de levá-los… Sora arremessou sua Pokéball, ordenou que Pidgeotto cortasse, Nones ordenou que Bellsprout fizesse o mesmo com seu Razor Leaf.

  Os membros da Equipe Rocket se aproximaram e disseram – “Ei! Moleques! Sou Jessie… e eu James! Parem com isso ou preparem-se para lutar!” – apenas responderam com olhares prontos para proteger os Clefairy – “Então… preparem-se para encrenca em dobro! Nos deem seus Pokémon!” – arremessaram seus Pokémon, Koffing e Ekans.

  A batalha deu início, Sora trocou seu Pokémon e escolheu seu Pikachu, Nones também trocou seu Pokémon e utilizou Gastly para batalhar, Bep usou o seu Natu – “Natu, Night Shade no Ekans!”– James ordenou que Koffing usasse Smokescreen, por causa da fumaça o golpe de Natu não atingiu Ekans – “Ekans, use Bite no Natu!”– num instante Ekans apareceu ao lado de Natu, suas presas estavam cobertas por uma energia sombria, o golpe foi muito efetivo – “Pikachu, Quick Attack no Ekans”– assim que Ekans foi atingido por Pikachu, Nones ordenou que Gastly usasse Lick no Ekans, a lambida causou paralisia – “Koffing, Smog no Natu”– uma pequena fumaça venenosa foi lançada na direção de Natu – “Natu, Teleport!”– um pouco antes da fumaça atingi-lo, Natu teletransportou-se a uma curta distância, desviando do golpe – “Pikachu, Electro Ball no Ekans!”– uma esfera de eletricidade se formou na cauda de Pikachu que lançou no Ekans, nocauteando-o – “Gastly, Night Shade!”– uma energia sombria atingiu Koffing – “Koffing, Self-Destruct!”– Koffing causou uma explosão, desmaiando, mas Pikachu foi atingido pela explosão e estava incapaz de continuar lutando.

  Estavam aliviados por terem vencido a batalha, mas uma Pokéball foi arremessada na frente de Ekans e Koffing, dela surgiu um Meowth vestindo um cinto com o símbolo da Equipe Rocket, ouviram uma voz feminina – “Meowth, Fake Out no Natu”– num instante o Meowth atacou Natu, derrotando-o imediatamente – “Gastly, Night Shade!”– o golpe atingiu Meowth, mas não surtiu efeito, perceberam uma sombra vindo do buraco e se aproximando de Jessie e James – “Tsc… Pokémon do tipo normal são imunes aos golpes do tipo fantasma… Meowth, ataque com Night Slash!”– as garras de Meowth ficaram cobertas por uma aura de trevas, atacou Gastly e também o derrotou num instante.

  Uma mulher se aproximou aos poucos do Meowth, estava usando uniforme preto da Equipe Rocket, mas com alguns detalhes diferentes, o símbolo da Equipe Rocket era menor e estava presente nos braços, abaixo dos ombros, Sora escolheu seu Pidgeotto e ordenou que atacasse com Quick Attack, Pidgeotto atingiu Meowth, mas aparentemente não causou muitos danos – “Meowth, Slash!” – com um único golpe, Meowth derrotou Pidgeotto, diferente de Jessie e James, essa Rocket era mais forte.

  A batalha continuou até que sobraram apenas Charmeleon e a Nidoran♀ de Sora, como Meowth apenas utilizou golpes físicos, se conseguisse causar queimaduras, o poder de seus ataques seriam reduzidos, sendo assim arremessou a Pokéball de Charmeleon – “Charmeleon, Ember!”– pequenas brasas foram lançadas na direção de Meowth, mas não causaram queimaduras – “Meowth, Slash”– seu Charmeleon era forte o suficiente para aguentar mais de um golpe do Meowth, ordenou que usasse Smokescreen, Meowth atacou novamente com Slash, a fumaça se desfez parcialmente e Charmeleon não havia sido atingido pelo golpe  – “Agora! Charmeleon, Ember!”– as brasas entraram em contato com a fumaça restante e uma pequena explosão atingiu Meowth, que sofreu queimaduras com o ataque –“Volte, Charmeleon! Sua vez Nidoran♀!”– a Rocket ordenou que Meowth atacasse com Slash, o golpe agora não estava tão forte quanto antes, Meowth atacou novamente, Sora ordenou –“Nidoran! Bide!”– Nidoran♀ assumiu uma posição mais firme e olhou fixamente para Meowth, aguentou bem o ataque –“Acabe com isso, Slash!”– o golpe causou mais dano que anteriormente, Nidoran♀ foi erguida do chão pelo golpe, mas não desmaiou, a aura estava envolvendo seu corpo –“Nidoran♀, agora, Bide!”– a aura atingiu Meowth devolvendo todo o dano recebido em dobro.

  Meowth foi arremessado e caiu de costas no chão, achavam que haviam o derrotado… mas recebeu o dano das queimaduras, ainda estava em condições para batalhar –“Hunf… Meowth, acabe com Night Slash!”– Nidoran♀ foi nocauteada com o golpe de Meowth, restava apenas seu Charmeleon que também estava cansado e ferido, mas não tinha outra opção.

seta-leftseta-right

sig2-Sora

Deixar uma resposta