Elite Four


  No dia seguinte, Nones encontrou Sora e Bep no centro Pokémon do Planalto Indigo, conheceram o irmão de Bep que já estava desde da noite passada – “Me chamo Hollow, prazer em conhecê-los” – depois de todos se apresentarem, um rapaz aproximou-se para explicar como seria a Liga Pokémon de Kanto – “Bom dia, podem me chamar de Scott, pediram-me para auxiliar os participantes da Liga da região de Kanto. Aqueles que conseguiram as insígnias poderão enfrentar a Elite Four e, depois de derrotá-los, poderão enfrentar o campeão da região de Kanto! Importante lembrar que se perder para qualquer membro da Elite Four ou pro campeão, somente poderá desafiá-los novamente depois de seis meses!” – Scott perguntou quem começaria desafiando a Elite Four – “Ah! Quase me esqueci de avisar, assim que iniciarem o desafio, não poderão trocar os Pokémon que estiverem em seu time. Toda vez que derrotar um dos membros, poderá recuperar seus Pokémon, a sala de cada membro possui equipamento para curar os Pokémon”.

  “Muito bem, quem será o primeiro a desafiar a Elite Four?” – Hollow quis ser o primeiro – “De nós três, fui o primeiro a chegar aqui, por isso quero ser o primeiro a desafiar a Elite Four” – Sora e Bep concordaram – “Muito bem, Hollow, né? Acompanhe-me, por favor, vamos começar!”. Scott e Hollow estavam prestes a passar pelo portão, quando Scott deu meia-volta e disse – “Ah! Aqueles que já desafiaram a Elite Four e quem quiser assistir as batalhas, poderão assistir no andar de cima, bastar subir aqueles degraus. Desculpe, agora estamos prontos para começar!”.

  “Estarei no andar de cima, quero acompanhar as batalhas, boa sorte!” – Sora e Bep aguardaram no centro Pokémon:

– Espero que meu irmão consiga derrotá-los. Também estou ansioso para enfrentá-los! Fui o último a chegar no Planalto Indigo, então serei o último a desafiar a Elite Four.

– Se quiser enfrentá-los antes de mim, não me importo de ser o último.

– Sério mesmo?? Escolherei meu time agora mesmo! Capturei vários Pokémon poderosos na Victory Road, talvez sejam boas opções!

  Bep saiu correndo para trocar os Pokémon e verificar os golpes deles, enquanto isso, Sora permaneceu sentado: “Acho que não trocarei meus Pokémon, também capturei um Rhydon e Marowak na Victory Road, mas sinto-me mais confiante com este meu time atual”. Estava olhando para o chão, quando viu duas sombras a sua frente, reconheceu os dois jovens que conhecera no SS. Anne:

– Ah! Masaru! Sasaru! Como vocês estão? Quanto tempo!

– Estamos bem, Sora. Está aqui para participar da Liga Pokémon?

– Sim, mas meu amigo e o irmão dele também, decidimos que serei o último a enfrentar a Elite Four, e talvez o campeão.

– Infelizmente não poderemos assistir as batalhas, recebemos uma ligação e precisamos ir para a região de Hoenn. Mas você parece estar calmo, boa sorte! Vamos, Sasaru?

  Despediram-se de Sora, estavam prestes a sair em direção à Victory Road, quando Sora chamou Sasaru – “Esperem! É algo urgente que precisam tratar em Hoenn? Gostaria de ter uma batalha contra você, Sasaru, e também quero agradecer pelo Mega Ring que me deu” – Sasaru informou que uma poderiam batalhar – “É algo importante, mas temos tempo para uma batalha, 3 x 3?” – Sora concordou e escolheu começar a batalha com seu Tauros, Sasaru escolheu o seu Starmie.

  Enquanto isso, Nones acompanhava Hollow pelo andar superior, havia derrotado o primeiro membro da Elite Four, Scott estava retornando para o andar inferior – “Novamente esqueci de avisá-los, depois de derrotar um membro da Elite Four, o próximo desafiante pode iniciar o confronto contra eles. Chamarei o próximo desafiante!”.


Deixar uma resposta