Elite Four: Bruno


  Scott retornou ao centro Pokémon e encontrou Bep – “Seu irmão derrotou o primeiro membro da Elite Four e está desafiando o segundo membro, você é o próximo a desafiá-los ou é o outro rapaz?” – Bep disse que concordaram que ele seria o próximo – “Certo, está com time preparado? Então vamos!” – estava bem ansioso, o primeiro membro era um homem com uma calça de karatê e cabelos longos – “Bem-vindo, me chamo Bruno, vamos começar!” – escolheu Hitmonlee como seu primeiro Pokémon e Bep escolheu Dodrio – “Dodrio, Drill Peck!” – os bicos de Dodrio viraram brocas e correu na direção de Hitmonlee – “Não tão rápido, Fake Out!” – num instante, Hitmonlee atingiu Dodrio e o atordoou, impossibilitando de atacar com Drill Peck naquele turno – “Argh, Dodrio, Drill Peck de novo!” – atingiu Hitmonlee e o nocauteou – “Nada mal, garoto. Sua vez, Hitmontop!”.

  Bep ordenou que Dodrio atacasse novamente com Drill Peck, atingindo Hitmontop e causando dano super efetivo – “Hitmontop, Counter” – uma aura marrom envolveu Hitmontop, em seguida atingiu Dodrio, o ataque foi poderoso suficiente para derrotar Dodrio, Bep parecia confuso, Bruno explicou – “Counter é um golpe do tipo lutador que devolve o dobro de dano causado por um golpe físico”.

  Bep escolheu Hitmonchan para continuar a batalha – “Ele está bem enfraquecido, Hitmonchan, Mach Punch!” – Hitmonchan atingiu Hitmontop com um soco veloz e o derrotou – “Certo, sua vez, Hitmonchan!”. Bep ordenou que Hitmonchan atacasse com Sky Uppercut – “Fake Out!” – Hitmonchan de Bruno desferiu um soco feliz que atordoou e impediu o Hitmonchan de Bep atacar.

 Bep ordenou que Hitmonchan atacasse novamente com Sky Uppercut, causando bons danos ao Hitmonchan de Bruno – “Close Combat!” – o Hitmonchan de Bruno aproximou-se e desferiu poderosos golpes a curta distância, derrotando o Hitmonchan de Bep, mas teve suas defesas reduzidas depois de atacar – “Sua vez, Electrode! Electro Ball!” – uma corrente elétrica envolveu Electrode, em seguida uma esfera de eletricidade foi lançada em Hitmonchan, nocauteando-o – “Volte, Hitmonchan. Vamos continuar, Primeape!”. Bep ordenou que Electrode usasse Discharge, lançando uma descarga elétrica e causando bons danos em Primeape – “Primeape, Revenge!” – uma aura marrom envolveu Primeape, que lançou um poderoso soco em Electrode e o derrotou – “Revenge é um poderoso golpe do tipo lutador, causará o dobro de dano se o usuário receber dano do inimigo no mesmo turno”.

 “Realmente, essa batalha está sendo mais difícil do que as outras batalhas que tive e é o primeiro membro da Elite Four”, pensou Bep, enquanto escolhia seu próximo Pokémon – “Vamos lá, Cloyster!” – Bruno ordenou Primeape atacasse com Cross Chop, aproximando-se de Cloyster, abaixou-se e, em seguida, ergueu-se com os braços formando um X, causando dano super efetivo – “Cloyster, Icicle Spear!” – quatro pequenas lanças de gelo foram lançadas em Primeape, derrotando-o. O próximo Pokémon de Bruno foi Poliwrath – “Cloyster, Icicle Spear de novo!” – dessa vez foram duas lanças que foram lançadas em Poliwrath, mas causaram dano não efetivo à Poliwrath – “Agora, Circle Throw!” – Poliwrath agarrou Cloyster, uma aura marrom envolveu Poliwrath, que girou e, depois, arremessou Cloyster para o chão, logo que atingiu o chão, a aura que envolvia Poliwrath forçou Cloyster a retornar à Poké Ball, e Poyrgon2 saiu de sua Poké Ball – “Mas o que… um golpe que força o oponente a trocar de Pokémon, é? Vamos lá, Porygon2, Discharge!”.

  “Não tão rápido, rapaz. Poliwrath, Submission!” – Poliwrath foi mais rápido que Porygon2, atacando-o com o lutador e causou dano super efetivo, nocauteou Porygon2, porém, também recebeu dano de volta – “Vamos nessa, Xatu!” – Bruno ordenou que Poliwrath atacasse com Waterfall – “Psychic!” – Poliwrath estava com seu punho envolvido por água e estava aproximando-se de Xatu, mas este lançou o ataque psíquico antes que Poliwrath o atingisse, restava apenas um Pokémon para Bruno – “Vamos nessa, parceiro! É a sua vez, Machamp!” – Bep percebeu que o Machamp de Bruno vestia um colete avermelhado, mas não deu muita importância para esse detalhe e ordenou que Xatu atacasse novamente com Psychic. Para sua surpresa, o ataque psíquico não derrotou Machamp, mesmo sendo super efetivo, ficou surpreso e confuso com isso – “É o item, Assault Vest, aumenta em 50% a defesa especial do Pokémon, como Psychic é um golpe especial, Machamp resistiu melhor ao ataque” – Bruno explicou o motivo de Machamp ter resistido o ataque e ordenou que Machamp atacasse com Rock Slide, golpeando fortemente o chão, Machamp fez com várias rochas caíssem em Xatu, que sofreu dano super efetivo.

  “Aguente! Xatu, Psychic de novo!” – o ataque psíquico atingiu novamente Machamp, que por pouco resistiu ao golpe super efetivo – “Essa não…” – Bruno ordenou que Machamp atacasse novamente com Rock Slide, nocauteando Xatu – “Volte! Vamos lá, Cloyster!” – o último Pokémon de Bep era Cloyster, estava tão ferido quanto o Pokémon de Bruno, seria o último golpe:

– Cloyster, Icicle Spear!

Submission!

  Ambos estavam prestes a atacar, mas Cloyster foi mais rápido e atingiu Machamp com quatro pequenas lanças de gelo, derrotando-o, Bep derrotou o primeiro dos membros da Elite Four – “Não… acredit…VENCEMOS!” – correu para comemorar com Cloyster, Bruno aproximou e mostrou onde estava a pessoa responsável de recuperar os Pokémon – “Entregue seus Pokémon para ela, é a responsável em manusear aquele aparelho de recuperar os Pokémon. Assim que seus Pokémon estiverem se recuperado, vá para o próximo desafio” – enquanto Bep aguardava seus Pokémon estarem recuperados, Scott disse – “Muito bem! Buscarei o outro rapaz para ele começar as batalhas contra a Elite Four também, boa sorte!”.

 


Deixar uma resposta