Egg Moves


  “São várias anotações que realizou em Kanto, entendo porque o Professor Oak lhe deu essa carta de recomendação, começaremos amanhã, deve estar cansado da viagem até aqui, não é? Há vários quartos neste laboratório, essa chave será do seu quarto, bom descanso” – deixou seu veículo carregando no lado de fora do laboratório e levou suas coisas para o quarto: “Mal posso esperar! O que será que aprenderei aqui? O Professor disse que Elm é um especialista sobre evolução dos Pokémon, mal posso esperar!”.

  Na manhã seguinte, Elm entregou um jaleco para Nones – “Certo, começarei mostrando uma das pesquisas que estou realizando, todos sabem que Slowpoke evolui para Slowbro, porém, somente alguns lembram que há outra evolução para Slowpoke, se ele estiver com o item King’s Rock e adquirir experiência suficiente, evoluirá para Slowking, veja” – Elm mostrou um livro com várias anotações – “Essa é a King’s Rock, aqui temos uma imagem do Slowking também, ao invés daquela concha estar na cauda, ela está em sua cabeça” – ouviram a campainha soar – “Eu atendo, Professor” – Nones correu para atender, era Sora.

  Depois de entregarem o Totodile à Sora, Elm disse para Nones – “Ah, venha, lhe mostrarem a minha verdadeira especialidade” – estavam em uma grande sala com vários Pokéggs – “Estou lisonjeado do Professor Oak dizer que sou especialista em evolução, mas na verdade, minha especialidade é o estudo dos Pokéggs, o que muitos chamam de breeding” – Elm pegou um dos Eggs e mostrou a Nones – “Este, por exemplo, é o Egg de um Chikorita, os pais são Meganium e Sunflora, o Chikorita nascerá sabendo o golpe Ingrain, que o Sunflora sabia! Nós chamamos isso de Egg Move, os ataques que os pais conhecem, podem ser passados aos filhotes!” – Nones percebeu como Elm contava cada detalhe com muito ânimo.

  “Bom, acredito que tenha falado demais… está livre para estudar aqui e também para explorar Johto quando quiser, ok?” – Nones estava sentindo-se muito animado para começar a estudar coisas novas, retirou um novo caderno e começou a estudar os Pokémon do laboratório.


Deixar uma resposta