Domo de Cerulean

060

  “Sim, Professor Elm, capturei alguns Pokémon na zona do safari na cidade de Fuchsia, como já estou com seis Pokémon, o Doduo foi enviado ao senhor” – Elm disse que Doduo é um Pokémon incomum na região de Johto, então estava ansioso para estudá-lo – “Batalhei contra um membro da Equipe Rocket, ele derrotou todos os meus Pokémon, mas não quis roubar os meus Pokémon…” – o Professor comentou que talvez o Rocket não estava lá para roubar Pokémon, mas que o melhor seria evitar futuros confrontos com a Equipe Rocket.

  Precisava de mais três medalhas para participar da Liga do Pokéatlhon, decidiu seguir para a cidade de Cerulean, desafiando os domos restantes, e seguir até o estádio que fica depois da Victory Road para participar da Liga Pokéatlhon.

  Escolheu seguir até a cidade montado em seu Rhyhorn, chegando rapidamente na cidade de Saffron, retornou Rhyhorn à Pokéball para que pudesse descansar – “Rhyhorn será uma boa escolha se houver desafios de corrida com vários obstáculos, por ser bem resistente” – continuou seu caminho até chegar na cidade de Cerulean, dirigindo-se imediatamente ao domo da cidade.

  O interior do domo era uma grande piscina, um rapaz se aproximou e se apresentou – “Olá, sou o responsável pelo domo da cidade de Cerulean, está aqui pela medalha?” – respondeu positivamente – “Muito bem, tem algum Pokémon que com golpes aquáticos, do tipo grama ou elétricos?” – Prongs informou que tem um Poliwag – “Certo, o desafio será acertar todos os alvos que estão espalhados pela piscina, como tem um Pokémon do tipo água não será necessário boia ou algo do tipo, boa sorte! Terá o tempo de quatro minutos para esse desafio”.

  Poliwag atingiu os alvos com Water Gun, mas não era tão ágil – “Vamos, Poliwag! Falta pouco! Tente virar um pouco mais rápido!” – Poliwag ouviu seu treinador e virou mais rápido, mas errou um e desequilibrou-se – “Poliwag! Vire um pouco para esquerda que você acerta!” – mesmo desequilibrado, Poliwag virou-se para esquerda e usou novamente Water Gun atingindo o alvo alguns segundos antes de acabar o tempo limite – “Haha, muito bem! Passaram no desafio, aqui está sua medalha do teste de habilidade! Parabéns!”.

  Restavam apenas duas medalhas, estava muito ansioso ao perceber que faltava pouco para ter a chance de conseguir participar na liga – “Treinarei mais meus Pokémon… quase falhamos esse último desafio… o treino com o karate foi muito útil para Quilava e o Mankey, mas nesse teste de habilidade o treinamento não teve utilidade… é melhor deixá-los preparados para os outros dois testes e para a liga”.

  Enquanto descansava no centro Pokémon, decidiu que na manhã seguinte treinaria seus Pokémon, principalmente Poliwag, Scyther e Rhyhorn, por não tê-los treinado antes – “Não consigo esquecer… aquele Rocket era forte, derrotou meus Pokémon com apenas um Tangela… talvez se eu tivesse Scyther na hora poderia tê-lo derrotado… não quero ser derrotado novamente dessa forma…”.

sig2-Sora

Deixar uma resposta