Domo da cidade de Fuchsia

120px-017Pidgeotto

  Depois de alguns dias treinando, seu Cyndaquil evoluiu para Quilava e seu Mankey estava muito mais forte fisicamente, agradeceu ao rapaz do Machoke – “Sem problemas. Fico feliz que treinar conosco os ajudou” – agradeceu e despediu-se, partindo em direção à cidade de Fuchsia, sabia que lá teria um domo.

  Achou que seria bom deixar seu Spearow acompanhar voando até Fuchsia, seria uma forma de exercitá-lo, passou por um portão e ouviu várias pessoas conversando – “Sim! Anos atrás havia um Snorlax que adormeceu aqui e impediu a passagem das pessoas! Ainda bem que um jovem o acordou e capturou-o!” – imaginou a sorte que teve por não ter um Snorlax bloqueado o caminho para a cidade de Fuchsia.

  Batalhou contra alguns treinadores, adquirindo experiência para Spearow e Poliwag, com as batalhas, Spearow estava cansado, então deixou-o descansar na Pokéball e continuou na rota para Fuchsia.

  Após muito caminhar, chegou na cidade de Fuchsia, era uma cidade relativamente pequena comparada com Vermilion, as casas também eram mais simples, recuperou seus Pokémon no centro Pokémon e ouviu as notícias na televisão – “A polícia afirma que estava perto de prender vários membros da Equipe Rocket, mas conseguiram fugir. Oficiais relataram que um Nidoking derrotou os Pokémon da polícia e impossibilitou que prendessem os membros da Equipe Rocket, mas não sabem quem era o dono do Nidoking, mais informações a seguir” – sentiu-se sortudo por nunca ter encontrado a Equipe Rocket e não estar próximo da batalha contra a polícia.

  Assim que saiu do centro Pokémon encontrou o domo, era ao lado da zona do safari, o interior parecia uma pequena selva, uma moça surgiu e se apresentou – “Olá! Esse é o domo da cidade de Fuchsia, está preparado?” – Prongs respondeu que sim – “Muito bem, como pode ver o domo é do lado da zona do safari, o motivo é simples…” – a moça apertou um botão, o teto e as paredes se abriram de modo que parte das grandes árvores e cipós estavam dentro do domo – “O teste será pular pelos cipós e árvores até alcançar o meu Pidgeotto que estará voando pelo domo, o limite de tempo é de dois minutos. Boa sorte!”.

  “Posso usar algum que voa?” – a moça respondeu negativamente – “Seria mais fácil e o desafio deste domo perderia o sentido” – escolheu seu Mankey para o desafio – “Mankey, vamos lá! Pule pelos cipós e alcance o Pidgeotto!” – para a surpresa da moça, o Mankey era muito ágil, graças ao treinamento que teve com o karate-gi e o Machoke, Mankey possuía uma boa agilidade e força, conseguiu completar o desafio sem muita dificuldade.

  “Me surpreenderam um pouco, hehe. Aqui está a medalha do teste de salto, parabéns!” – conquistou outra medalha, faltavam mais três para que pudesse competir na Liga do Pokéatlhon , assim que saíram do domo, um senhor idoso se aproximou e disse – “Interessante, esses desafios. Não são como as batalhas… bem… eu costumava trabalhar na zona do safari, há vários Pokémon selvagens interessantes que você não encontrará em outros locais. Acredito que alguns serão muito úteis para sua equipe!” – não tinha ideia de como serão os próximos desafios e nem como será a liga, decidiu explorar a zona do safari e capturar alguns Pokémon para sua equipe.

sig2-Sora

Deixar uma resposta