Disfarce


  Pato já estava ficando impaciente de tanto esperar por instruções em Goldenrod – “Mas que droga, Carl! Viemos de tão longe para ficar esperando aqui?! Por que não ficamos em Kanto? Poderíamos tentar novamente capturar Moltres ou outro Pokémon lendário de lá!” – Carl respondeu calmamente – “Já te disse, espere… Não há nada que possamos fazer pela Equipe Rocket, se não soubermos coisa alguma desta região. Sente-se e espere” – no mesmo instante, Petrel entrou na sala em que estavam – “Ora ora, hauhua, quanto tempo que não nos vemos! Ouvi que a captura de Moltres foi um fracasso, que pena! Hauahua”.

  “Petrel?! O que está fazendo aqui!?” – Petrel esperando sorriu e encarou-o, Carl respondeu – “Não sabia? Petrel é um dos quatro executivos, também é um mestre dos disfarces, apesar de várias vezes deixar a sua verdadeira personalidade ser revelada…” – estava realmente surpreso, não esperava que Petrel fosse um dos executivos da Equipe Rocket – “Ora, vejo que está surpreso com essa notícia. Muito bem! Archer me ligou e pediu para passar algumas ordens à vocês, bom… aqui na cidade de Goldenrod há uma estação de rádio, nós iremos até lá e dominaremos completamente o lugar, me sigam”.

  Seguiram Petrel até uma sala com várias roupas – “Escolham seus disfarces, apesar de ser tentador invadir e batalhar contra todos os guardas de lá de uma só vez, se chamarem a polícia, não terá sentido dominar a estação, iremos daqui algumas horas” – os quatro escolheram seus disfarces, prepararam seus Pokémon e esperaram Petrel avisar que iriam: “Mesmo que não suporte Petrel, essa missão parece interessante”.

  “Pode ser que essa missão seja mais fácil do a de capturar Moltres, mas lembre-se, se a polícia aparecer, toda essa missão falhará, não tem sentido termos o controle da estação de rádio se souberem a dominamos, entenderam?” – Pato respondeu positivamente, mas o Rocket que os acompanhou desde as Ilhas Sevii respondeu tremendo – “Desculpa…mas não posso ir nessa missão com vocês! Nas Ilhas Sevii eu derrotei por pouco aquele Ranger, mas na Victory Road fui facilmente derrotado, nem pude ajudar em nada, então… não quero ir com vocês, não quero ser um inútil nem atrapalhar vocês!” – Carl e Pato entenderam e despediram-se do Rocket – “Ele fez bem em desistir de ir conosco, é melhor não colocar em risco nossa missão. Além disso, não sabemos as intenções dos executivos” – continuaram sentados, aguardando o retorno de Petrel.


Deixar uma resposta