Day Care


  Nones chegou ao Day Care, um casal de idosos perguntou se ele queria deixar algum Pokémon lá – “Posso deixar os Pokémon aqui? O que fazem com ele?” – a senhora respondeu com um sorriso no rosto – “Os Pokémon que ficam aqui interagem com outros, alguns até deixam Pokémon Eggs, ou Pokéggs, como também são chamados” – Nones perguntou se o casal cuidava de todos os Pokémon sozinhos – “Antigamente sim, mas agora temos alguns ajudantes” – Nones achou interessante, apresentou-se como um pesquisador Pokémon – “Oh, um pesquisador, é? Gostaria de conhecer o lugar? Me acompanhe” .

  Nones acompanhou a senhora, o interior do local era imenso, duas lagoas e um campo com muitas árvores, uma garota se aproximou carregando um Pikachu – “Tio, tia! Olhem, esse Pikachu aprendeu o golpe Encore com a Clefairy! Vamos, mostre à eles!” – Pikachu esticou os dedinhos e movimentou-os, magicamente duas mãos apareceram e todos ouviram aplausos – “Haha, incrível, não é?” – Nones não entendeu a razão daquilo ser incrível, nunca entendeu muito bem os golpes que os Pokémon podiam aprender – “Oh, essa é Tempura, ela está nos ajudando a cuidar dos Pokémon aqui no DayCare. Mostre o lugar e os Pokémon que estão aqui para esse rapaz, o nome dele é Nones, um pesquisador Pokémon”.

  Tempura mostrou os vários lugares que os Pokémon ficavam no Day Care – “Os Pokémon que gostam de correr, construímos essas cercas para que não acabem distanciando e se perdendo. Para os voadores deixamos vários poleiros e há várias árvores para que possam descansar” – apesar das estruturas serem simples, eram eficientes para cuidar dos Pokémon e também fazê-los sentirem livres – “Siga-me, aqui é o lugar que os Pokémon com maior estatura ficam”. Era um lugar muito aberto, vários Onix descansavam embaixo das sombras das árvores, havia uma grande lagoa que alguns Gyarados nadavam – “Nunca imaginaria que o Day Care é tão desenvolvido e preparado, pensei que era um simples lugar que cuidavam dos Pokémon”.

  Nones viu como Tempura cuidava dos Pokémon, todos se sentiam alegres e livres – “Muitos acham que os Pokémon apenas são alimentados e descansam aqui, mas o que fazemos aqui é muito mais que isso. Os Pokémon sentem-se à vontade aqui, além disso, interagindo com outros Pokémon, eles se tornam mais fortes e podem aprender outros golpes” – de repente, um forte tremor fez com que os Pokémon despertassem e ficassem assustados, várias redes foram lançadas nos Pokémon, os maiores e pesados foram pressionados fortemente e estavam imobilizados, enquanto que os menores estavam sendo puxados. Nones e Tempura conseguiram soltar os Pokémon menores, quando alguns membros da Equipe Rocket apareceram em sua frente, eram os mesmos que Nones encontrou no Mt. Moon – “Ora, é um dos pirralhos que enfrentamos no Mt. Moon, vamos lhe ensinar uma bela lição” – arremessaram suas Pokéballs, Weezing e Arbok estavam prontos para batalhar, Nones escolheu seu Haunter e Tempura seu Charmeleon.

  Apesar de seus esforços, Nones e Tempura não conseguiram derrotar os Pokémon de Jesse e James – “Haunter! Volte!” – Tempura também ordenou que Charmeleon voltasse para a Poké Ball – “Arbok, não deixem que troquem de Pokémon! Esprema os dois, agora!” – antes que pudessem trocar de Pokémon, Arbok aproximou-se deles, estava prestes a atacá-los quando uma esfera sombria atingiu-o – “Mas o que?!” – Arbok foi nocauteado de imediato e lançado para longe.

  Nones virou-se e viu uma senhora idosa com um Gengar – “Ah! Vovó Agatha!” – James ordenou que Weezing atacasse com Sludge Bomb, mas Agatha ordenou que Gengar atacasse com Dark Pulse, a esfera sombria atingiu Weezing antes, o golpe foi tão poderoso que lançou Weezing na direção da Equipe Rocket, fazendo com que todos voassem para longe, sumindo no horizonte, Nones pensou: “I-Incrível! Da última vez que batalhei contra eles, éramos em três e conseguimos derrotá-los… Mas ela sozinha derrotou os dois com apenas dois ataques!”.

 Tempura correu na direção da idosa, abraçou-a e agradeceu – “Obrigada, vovó Agatha! A senhora demorou para vir nos ajudar!” – Agatha sorriu e respondeu – “É claro que demorei! Não sou mais jovem como antigamente, não posso correr por aí. Você, jovem, qual o seu nome?” – Nones se apresentou, Agatha continuou falando – “Seu Pokémon não parecia ter experiência com batalhas, mas mesmo assim tentou ajudar, eu lhe agradeço. Me ajudem a retirar as outras redes”. Depois de ajudar a soltar os outros Pokémon, Agatha se apresentou – “Sou Agatha, ex-membro da Elite 4 de Kanto” – Nones ficou boquiaberto, não esperava encontrar um membro da Elite 4 no Day Care, mas Tempura explicou que Agatha sempre visita o local regularmente para proteger os Pokémon – “Infelizmente não sou forte como a vovó, mas tento ajudar como posso!” – Agatha sorriu para ambos e agradeceu aos dois – “Se não tivessem batalhado contra eles, provavelmente eu não chegaria a tempo, fizeram um bom trabalho”.

  Antes de despedir-se das pessoas no Day Care, Agatha presenteou Nones e Tempura com duas pequenas pedras – “São chamadas de Key Stones, podem colocá-las em qualquer objeto ou utensílio, junto de uma Mega Stone, o Pokémon poderá alcançar a mega evolução, mas é preciso uma forte conexão entre o Pokémon e o treinador. Tempura, além de ajudar aqui, você também é uma treinadora, acredito que conseguirá, e você, rapaz, mesmo não sendo forte, o seu Haunter batalhou confiando em você, acredito que também conseguirá alcançar a mega evolução” – agradeceram inúmeras vezes pelas Key Stones, Tempura colocou a pedra em sua bolsa, chamando de Mega Bag, enquanto que Nones colocou em seu cachecol – “Sempre estou com este cachecol, colocarei esta pedra e chamarei de Mega Scarf!” – Nones agradeceu Tempura, Agatha e o casal do Day Care – “Obrigado por tudo, aprendi muito aqui! E obrigado pela Key Stone, senhora Agatha!” – Nones ligou o seu veículo e partiu contente com o presente que ganhou.

 


Deixar uma resposta