Copycat

 2351086-copycathgss

  Bep continuou rumo à cidade de Saffron, capturou um Meowth e imaginou – “Aquele Meowth da Rocket venceu todos os nossos Pokémon sozinho, será que se treinar este, ele ficará tão forte quanto aquele?” – ao passar pelo portão viu o quão enorme era a cidade de Saffron, era muito maior que as cidades que visitara em Kanto. Percebeu que havia dois ginásios, um grande e o outro menor que parecia estar abandonado, ignorou-os e procurou pelo centro Pokémon da cidade.

  Enquanto esperava que seus Pokémon fossem recuperados, ouviu algumas pessoas falarem sobre uma garota que morava numa casa perto da saída sul da cidade, ela copiava outras pessoas e seus Pokémon por diversão, Bep resolveu visitar essa garota.

  Se aproximando da saída sul de Saffron, Bep viu uma casa com uma placa na frente “Copycat”, apertou a campainha e ouviu uma voz feminina perguntar pelo interfone quem era – “Sou Bep, ouvi boatos que uma garota que mora aqui copia e…” – a porta se abriu, ao entrar na casa viu vários espelhos, de repente um dos espelhos se ergueu e revelou uma garota que vestia as mesmas roupas que Bep, estava realmente idêntica – “Hahaha, então você é a garota que copia outras pessoas, muito legal!” – para sua surpresa, a garota repetiu as mesmas palavras que ele, fez uma expressão confusa, até que ela disse – “Haha, as pessoas da cidade me chamam de Copycat, outras me chamam de Duplica. Tenho esse hobby de copiar as outras pessoas e também seus Pokémon.” – curioso, Bep perguntou como ela copiava outros Pokémon – “Me mostre um de seus Pokémon, mostrarei-lhe como” – Bep escolheu seu Natu, ela sorriu e disse – “Venha, Natu!” – das costas de Copycat saiu um Natu voando e que estava frente a frente com o Natu de Bep.

  Copycat chamou Natu para os fundos e disse que Bep poderia escolher outro Pokémon para que ela copiasse, escolheu seu Abra, novamente Copycat sorriu e disse – “Abra, teleporte para cá!” – dessa vez era um Abra que estava frente a frente com o de Bep – “Nossa! Você tem tantos Pokémon assim?” – Copycat disse sorrindo – “Muito bem! Volte ao normal, Abra!” – o Abra de Copycat brilhou e revelou ser um Ditto, Bep estava muito impressionado, além dela copiar as pessoas muito bem ainda tinha um Ditto que copiava os outros Pokémon.

  “Muito obrigada! Várias pessoas me visitam para isso, sou como uma celebridade em Saffron.” – Bep perguntou se ela não tinha intenção de criar um espetáculo disso – “Não… é apenas algo que gosto muito de fazer, é meu hobby, aliás, já trabalho para o centro Pokémon daqui, é assim que consigo comprar tantas roupas hehe” – um pouco antes de sair, Copycat agradeceu novamente e disse – “Todos que me visitam eu ajudo um Pokémon da pessoa aprender um golpe, Mimic. Sou uma Move Tutor, Pokemon que não aprendem este golpe normalmente, podem aprender comigo, mas diferente dos TM, somente podem aprender se a pessoa falar comigo e pedir para isso” – Bep escolheu seu que Abra aprendesse Mimic.

  Estava tarde, recebeu outra ligação de seu irmão – “Vamos nos encontrar na cidade de HopHopHop! É perto da cidade de Celadon, estou indo para lá agora!” – resolveu deixar a batalha por outra insígnia no ginásio da cidade de HopHopHop, respondeu que estava a caminho e em alguns dias iriam se encontrar lá e batalhar contra o líder do ginásio por outra insígnia.

sig2-Sora

Deixar uma resposta