Competição Pokémon


  Bep foi com sua família para a cidade de Goldenrod assistir a competição Pokémon, estavam dentro de um grande hall – “Boa tarde, senhoras e senhores, começaremos a competição Pokémon, esperamos que gostem do espetáculo” – do lado direito uma moça entrava com Vulpix e Clefairy, do esquerdo um rapaz com Vaporeon e Riolu:

– Vulpix, Fire Spin!

– Vaporeon, Ice Beam!

  Vulpix criou um vórtex de chamas e Vaporeon lançou uma raio de gelo para cima, nenhum deles utilizou o ataque para atingir o outro Pokémon – “Clefairy, Moonblast!” – Clefairy lançou uma brilho rosa que lembrava uma pequena lua, assim que entrou em contato com o vórtex, criou uma pequena explosão, a plateia viu vários brilhos no ar – “Oh! O choque dos dois ataques resultou nesses brilhos laranja-rosa!” – o rapaz ordenou que Riolu usasse Vacuum Wave, uma aura marrom envolveu o punho de Riolu, que lançou uma corrente de ar marrom para cima, o choque de Vacuum Wave com Ice Beam fez com que pequenos cristais de gelo caíssem e surpreendeu toda a plateia – “Ele também não ficou para trás! Estão vendo?! Esses pequenos cristais de gelo caindo do céu!”.

  Ambos esperaram com seus Pokémon no centro do hall, três jurados fizeram seus votos, o rapaz recebeu “9,8,7”, enquanto que a garota recebeu “9,9,8” – “Ela venceu e passará à próxima fase da competição! Dentro de alguns minutos, os próximos participantes farão suas apresentações!”.

  Bep estava impressionado: “Nunca pensei que fosse possível utilizar ataques dos Pokémon assim! Bom, como não tenho pressa para a Liga, além de tentar capturar vários Pokémon, posso assistir e, quem sabe, até participar dessas competições”, o locutor avisou que os participantes já estavam preparados, Bep e sua família divertiu-se muito vendo este espetáculo.


Deixar uma resposta