Clefable

 Bag_Moon_Stone_Sprite

  Sora pegou a Pokéball de Charmeleon e arremessou para batalhar, apesar de ser forte, Meowth havia recebido muitos danos e estava enfraquecido pelas queimaduras – “Meowth, acabe com isso logo, Slash!” – Sora esperou que Meowth chegasse perto de Charmeleon – “Agora! Dragon Rage!” – Charmeleon abriu a boca, concentrou uma chama azul e lançou na direção de Meowth pouco antes de ser atingido, o ataque causou uma grande nuvem de poeira, não sabiam se haviam derrotado o Meowth da Rocket, depois da nuvem sumir viram os dois Pokémon se encarando, Sora estava prestes a dar ordens a seu Charmeleon, quando o mesmo caiu de joelhos no chão… viram vários arranhões em sua cabeça, Meowth havia atingido-o e agora não tinham mais Pokémon para batalhar contra a Rocket…

  Tudo parecia perdido, até que um dos Clefairy tocou na grande rocha e um brilho emanou de seu corpo, estava evoluindo para Clefable, esticou as duas mãos na direção da Equipe Rocket e uma energia estava se concentrando em sua frente, a Rocket ordenou que Meowth atacasse a Clefable com Slash, mas Meowth cambaleou, os ferimentos da longa batalha o afetaram. Clefable lançou um feixe de luz brilhante, atingindo Meowth e nocauteando-o, em seguida, Clefable encarou os Rockets, caso tentassem qualquer coisa ele os atacaria. A Rocket retornou Meowth para a Pokéball e fugiu, em seguida Jessie e James retornaram Ekans e Koffing para as Pokéball e falaram – “Isso não acabará aqui! Seus Pokémon serão da Equipe Rocket!” – enquanto corriam, disseram – “Equipe Rocket correndo na velocidade da luz!”.

  Ainda cansados da batalha, sentaram-se para descansar, Clefable se aproximou e entregou alguns fragmentos da rocha, um pouco antes de guardar o fragmento, Nones observou de perto e percebeu que a pedra era escura como a noite, estava ansioso para perguntar se o Professor Oak saberia o que seria esse fragmento.

  Um pouco antes de seguirem em direção à cidade de Cerulean para recuperar seus Pokémon, os Clefairys trouxeram algumas pedras, e entregaram pedras com uma pequena carapaça presa nelas para Bep e Nones, enquanto que Sora recebeu uma diferente, era amarela e não havia qualquer silhueta, eram presentes de agradecimento dos Clefairys.

  Guardaram os presentes que receberam do Clefable e dos Clefairys em suas mochilas, despediram-se deles e saíram do Mt. Moon, enquanto seguiam em direção de Cerulean, cada um estava muito pensativo e preocupado com algo, Bep estava pensando se a pedra teria alguma utilidade e quais Pokémon encontraria nos arredores de Cerulean… Nones estava imaginando se a pedra com a carapaça seria um fóssil de algum Pokémon e se seria possível revivê-lo de alguma forma… e Sora pensava no quanto deveria treinar, aquela Rocket com seu Meowth haviam derrotados todos os seus Pokémon, imaginou se enfrentaria mais pessoas fortes como ela futuramente.

seta-left

sig2-Sora

Deixar uma resposta