Chuck


  “Acredito que aprendeu muito aqui, já está preparado para aprender em outros ginásios e regiões”, as palavras de Kiyo, o líder do ginásio lutador de HopHopHop de Kanto, ainda ecoavam na mente de Al, que resolveu treinar na região de Johto, capturou um Heracross e batalhou contra vários treinadores para treinar seu time.

  Estava caminhando pela cidade de Olivine, quando encontrou um senhor treinando com vários pesos, apesar de ter uma barriga grande, Al percebeu que o senhor tinha muita força, reparou que ele tinha Poké Balls na faixa em sua cintura – “Senhor, te desafio para uma batalha!” – ele continuou a treinar, Al novamente o desafiou para uma batalha, o senhor deixou os pesos no chão e virou-se – “Uma batalha? Certo, que tal dois Pokémon cada?” – Al concordou e começou com seu Heracross – “Escolho você, Hitmontop” – assim que Hitmontop saiu da Poké Ball, emitiu uma aura intimidadora enfraqueceu o ataque físico de Heracross.

  “Heracross, Megahorn” – o chifre de Heracross brilhou e atingiu Hitmontop, causando dano razoável, apesar disso, o senhor sorriu – “Hitmontop, Counter!” – uma aura marrom envolveu Hitmontop, em seguida, lançou-a em Heracross, nocauteando-o imediatamente – “Argh, volte! Sua vez, Combusken!”. Al ordenou que Combusken atacasse com Flame Charge, um pequeno manto de chamas envolveu-o e atacou Hitmontop, e aumentando a velocidade de Combusken – “Hehe, Hitmontop, Revenge!” – uma aura marrom avermelhada envolveu-o e atacou Combusken, causando dano massivo e o derrotando-o – “Revenge é um ataque com prioridade reduzida, então, quase sempre atacará depois do adversário, e se o adversário causar dano direto, Revenge terá o seu poder dobrado”.

  A batalha acabou, mas Al estava ressentido: “Ele derrotou dois Pokémon meus sem dificuldade alguma! Será que preciso treinar tanto assim?!”, o senhor retornou Hitmontop à Poké Ball e aproximou-se de Al – “Haha, foi uma boa batalha, rapaz” – Al não respondeu, ainda estava pensativo – “Percebi que utiliza Pokémon do tipo lutador, não é? Por que não treina no meu ginásio? Me chamo, Chuck, sou líder do ginásio de Cianwood e me especializo em Pokémon do tipo lutador” – Al olhou com espanto, aceitou a oferta imediatamente – “Haha, certo, rapaz! Amanhã de manhã embarcaremos no navio e iremos para Cianwood!”.


Deixar uma resposta