Autorização


  “Sim, Professor, visitei o Day Care e aprendi que os Pokémon são bem cuidados lá, além de aprenderem golpes que não aprenderiam normalmente” – Nones contava detalhadamente ao Professor Oak como fora a sua visita ao Day Care – “Ah, também recebi esse objeto, uma senhora chamada Agatha me entregou dizendo que caso possua uma mega pedra correspondente, meu Pokémon poderá alcançar outro nível de evolução” – o Professor fez uma expressão de surpresa e comentou – “Agatha? Ora, muitos anos desde que não a vejo e não tinha notícias dela… Ah! Nones, sugiro que vá para o Planalto Indigo, não permitirão que participe da Liga Pokémon, mas estou enviando uma autorização, apresente aos guardas na entrada que lhe deixarão explorar o local sem problemas” – uma folha foi enviada pelo computador-telefone do centro Pokémon que estava, Nones pegou a autorização e agradeceu ao Professor.

  Enquanto se dirigia ao Planalto Indigo, estava lendo o guia da região de Kanto: “É o local onde é realizada a Liga Pokémon de Kanto, também é um local onde muitas pessoas gostam de treinar seus Pokémon, desafiando aqueles que já conseguiram as insígnias necessárias para a Liga”, ainda estava preocupado de outras pessoas o desafiarem para batalhar – “Realmente espero que não me desafiem… seria tão irritante isso” – estava se aproximando de um lugar com vários guardas na entrada pela Rota 22.

  Um dos guardas se aproximou do ZERO-ONE – “Mostre suas insígnias, por favor” – Nones informou que não possuía insígnias, mas mostrou a autorização que recebeu do Professor – “Hmm, um pesquisador? Tudo certo, pode prosseguir” – os guardas liberaram passagem e Nones continuou seu caminho enquanto lia o guia – “A entrada para a Victory Road fica no final da rota 22, poderosos Pokémon selvagens habitam esse lugar, também é um local onde muitos treinadores treinam seus Pokémon… não consigo imaginar quais Pokémon vivem nesse lugar” – estava diante de uma entrada da Victory Road, guardou seu guia e entrou pela caverna.

  Assim que entrou, encontrou vários Golbats voando pela caverna e alguns Gravelers – “Uau, um Marowak!” – acelerou seu veículo para aproximar do Marowak que avistou, mas um Machoke entrou no caminho, teve sorte de não ser atacado pelo mesmo – “Ufa… por pouco não atingi aquele Machoke, mas… são várias espécies de Pokémon que vivem aqui” – avistou um Machoke e um Marowak batalhando, aproximou-se lentamente – “Eles… não estão batalhando… estavam competindo, uma competição de força? Felizmente os Pokémon daqui não parecem ser agressivos”.

  Continuou explorando e viu algumas pessoas batalhando, um utilizava Snorlax e o outro um Nidoking, Nones aproximou-se, mas manteve uma certa distância, não queria que o desafiassem para uma batalha – “Mesmo um causando dano ao outro, ambos continuam lutando” – Nidoking possuía muita força em seus golpes, mas Snorlax resistia muito bem – “Snorlax está aguentando bem os ataques de Nidoking e também está revidando com golpes poderosos, como Mega Punch” – a batalha entre os dois Pokémon continuou por vários minutos, perdeu o interesse e decidiu continuar explorando.

  Percebeu que estava anoitecendo, então estacionou seu veículo e retirou um cobertor da bolsa – “Dormirei aqui dentro, deixarei recarregando a bateria e amanhã continuarei explorando este lugar”.


Deixar uma resposta