A segunda missão

120px-114Tangela

  Sua missão era acompanhar outro membro da Equipe Rocket até o esconderijo da cidade de Celadon – “Sou Butch, iremos nesse furgão até a entrada do esconderijo. Talvez seja preciso batalhar, para isso estou contando com você, está pronto?” – Pato respondeu positivamente, estava muito ansioso com essa missão. Ao invés de entrarem na cidade, Butch dirigiu pela floresta e estacionou o furgão num local com várias árvores – “A entrada que usaremos é por aqui, é a entrada secreta para este esconderijo” – haviam várias pessoas por perto, algumas andavam e outras apenas ficavam sentadas – “Não se preocupe, são todos membros da Equipe Rocket, estão disfarçados e vigiando o local, é aqui a entrada” – era um local cheio de árvores e arbustos, Butch abaixou-se e retirou a luva da mão direita, tocando em uma pequena rocha, uma escotilha se abriu e revelou uma escada – “Apenas alguns membros podem utilizar essa entrada, ela somente é liberada com a impressão digital, vamos”.

  Alguns Rockets estavam os aguardando, Butch entregou alguns documentos – “Muito bem, Giovanni ordenou que fossem para Fuchsia. Sua missão é receber a maleta de um dos nossos membros, ele está disfarçado como um zelador na zona do safari, em seguida, entreguem para o chefe” – fizeram o caminho de volta para o furgão, mas pouco antes de entrarem, um policial os avistou e arremessou sua Pokéball – “Machoke, pare eles!” – Pato virou-se e escolheu seu Ivysaur – “Vamos nessa, Ivysaur, Razor Leaf!” – as folhas em suas costas ficaram mais afiadas e a Miracle Seed em seu pescoço reagiu ao ataque, uma leve aura esverdeada envolveu Ivysaur – “Machoke, Knock Off!” – a mão de Machoke ficou envolvida por aura negra e estava preparado para atacar Ivysaur, mas foi atingido por Razor Leaf antes, o golpe foi forte suficiente para derrotá-lo em que pudesse atacar – “Agora, entre no furgão!” – entraram rapidamente e Butch deu partida – “Koffing, Smokescreen!” – uma cortina de fumaça cobriu o policial que não conseguia enxergar nada – “Volte, Koffing! Vamos!” e saíram da floresta.

  “Não nos seguirão, conheço um caminho até o safari e temos uma entrada secreta para lá também” – estacionaram o furgão em um dos cantos do safari, estavam diante de um grande muro, ao lado havia um leitor de cartão, Butch passou o cartão e uma porta se revelou, estavam dentro da zona do safari – “Provavelmente há alguns treinadores por aqui, devemos ser rápidos, caso encontre algum, fuja imediatamente ou derrote-o numa batalha, vamos!”.

  “Nessa cabana está ele, pegarei a maleta” – poucos minutos depois ouviu um rapaz gritando – “Ei, você! Saía daqui agora! Onde está o outro?” – Pato virou-se lentamente e disse que não entendia sobre o que o rapaz falava – “Saía daqui logo! Vai, Mankey!” – Pato apenas respondeu – “Realmente não sei sobre o que está falando… mas se quer batalhar, tudo bem” – somente com seu Tangela derrotou todos os Pokémon do jovem, inclusive seu Quilava, o rapaz estava com medo pensando que teria seus Pokémon roubados – “Não roubo Pokémon… e não estou aqui para isso” – Pato avistou um Pokémon que o interessou e foi na direção deste – “Pinsir… ele será muito útil ao meu time, vamos, Psyduck!” – capturou o Pinsir com a ajuda de Psyduck, logo em seguida Butch saiu – “Certo, vamos sair daqui antes que alguém nos veja” – Pato contou que um rapaz desafiou-o para batalhar, mas foi derrotado e foi na direção da entrada do safari – “Ninguém nos viu entrando, mas ele perguntou onde estava ‘o outro’, será que tem outros membros aqui?” – Butch ficou alguns minutos em silêncio e respondeu – “Pouco provável, devem ser alguns membros que são responsáveis por capturar ou roubar Pokémon”.

  Enquanto entravam no furgão, ouviram uma explosão e duas vozes – “Equipe Rocket decolando de novo!” – viram duas pessoas desaparecendo no horizonte – “Ah, são Jesse e James, são dois membros que sempre tentam pegar Pokémon para o chefe… mas seus planos sempre falham… provavelmente são os responsáveis pela explosão…” – no caminho de volta encontraram uma estranha máquina totalmente destruída – “Com certeza é alguma invenção deles que falhou…” – estavam a caminho da cidade de Saffron, Pato imaginou qual o motivo de Giovanni ter lhe passado essas missões, os dados nos documentos e na maleta seriam importantes assim? Fora isso, estava ansioso para treinar seu novo Pokémon, Pinsir, ao usar a Pokédex conferiu que ele possuía uma habilidade rara, Moxie – “Hum… toda vez que Pinsir derrotar algum inimigo, seu ataque aumentará, muito interessante! Estou ansioso para testá-lo em combate”.

sig2-Sora

Deixar uma resposta