A cidade de Cerulean

misty-avatar

  Sora, Bep e Nones se hospedaram no centro Pokémon da cidade de Cerulean. Sora estava lembrando da batalha que tiveram contra a Rocket, com apenas um Pokémon ela conseguiu derrotar todos sem muita dificuldade, queria batalhar contra ela futuramente, com a Pokéball de Charmeleon em suas mãos disse – “Espero batalhar contra ela novamente… não perderemos da próxima vez, Charmeleon!”.

  No dia seguinte, com seus Pokémon recuperados, estava preparado para desafiar o ginásio de Cerulean, despediu-se de Bep e Nones, e seguiu em direção ao ginásio. Ficou surpreso ao ver que o ginásio lembrava uma grande piscina, batalhou contra os seguidores do ginásio, todos utilizaram Pokémon do tipo água, infelizmente seu Charmeleon não seria uma boa escolha neste ginásio. Uma moça ruiva se aproximou de Sora – “Olá! Batalhou bem contra eles, sou Misty, a líder do ginásio. Quantas insígnias possui?” – Sora mostrou a insígnia Boulder – “Uma insígnia, certo! Utilizarei esses dois, será uma batalha 2×2! Staryu, escolho você!”

  Sora escolheu seu Pikachu para começar a batalha – “Pikachu, Thundershock!” – o ataque elétrico atingiu Staryu, foi muito efetivo – “Staryu, Water Gun!” – Staryu lançou um esguicho de água em Pikachu, mas não causou muitos danos – “Pikachu, Thundershock de novo!” – Staryu havia sido nocateuado – “Subestimei um pouco seu Pikachu, tudo bem… sua vez, Starmie!”.

  “Pikachu, Thunder Wave!” – enquanto Pikachu concentrava eletricidade em suas bochechas, Misty ordenou que Starmie atacasse – “Bubblebeam!” – Pikachu foi atingido por uma rajada de bolhas, mas aguentou com um pouco de energia, uma onda de energia atingiu Starmie e causou paralisia – “Muito bem! Pikachu, Electro Ball!” – Pikachu concentrou uma esfera de eletricidade em sua cauda e lançou em Starmie, com a perda de velocidade pela paralisia, o golpe deixou Starmie com pouca energia, Misty ordenou que se recuperasse com Recover, mas a paralisia o impediu – “Ótimo! Pikachu, Electro Ball de novo!” – a esfera de eletricidade atingiu Starmie e a batalha acabou.

  “Muito bem! Não esperava que seu Pikachu fosse derrotá-los. Aqui está, a insígnia Cascade e o TM, Bubblebeam!” – Sora comemorou com Pikachu por terem conseguido a segunda insígnia – “Obrigado, Pikachu! Lutou muito bem!” – assim que saiu do ginásio, recuperou seu Pikachu no centro Pokémon, reparou numa ponte e não conseguia identificar o que parecia ser uma construção bem distante da cidade, resolveu explorar aquela construção.

  Enquanto atravessava a ponte, vários treinadores o desafiaram para batalhar, venceu todos sem muitos problemas, achou estranho que ao derrotar a última pessoa que o desafiou, simplesmente foram juntos em direção à Cerulean, enquanto viu elas voltando para a cidade, Sora pensou ter visto alguém o observando do outro lado da ponte, mas não deu muita importância e continuou em direção à construção, que reconheceu ser um farol. Após batalhar contra outros treinadores que estavam no caminho para o farol, Sora apertou o que parecia ser uma campainha e a porta do farol se abriu automaticamente, seguiu por um longo salão e encontrou um Pokémon muito estranho, utilizou a Pokédex, porém não obteve dado algum de Pokémon – “Socorro! Me ajude!” – Sora se assustou, o Pokémon estava falando – “Eu sou Bill! Estava configurando o sistema de teletransporte, quando apertei um botão e sem querer meu DNA se fundiu com o de um Pokémon, me ajude!” – Sora concordou em ajudar, Bill pediu para que Sora apertasse o botão vermelho no computador, depois que Bill entrasse na cabine de teletransporte.

  Funcionou! Um rapaz saiu de outra cabine de teletransporte que estava mais ao fundo, estava com um Clefairy nos braços – “Muito obrigado! Sou Bill, um pesquisador Pokémon” – Sora se apresentou e Bill explicou que o sistema de transferência de Pokémon havia sido desenvolvido por ele, e que estava tentando aprimorá-lo, quando acabou tendo seu DNA misturado com o do Clefairy. “Ah! Por me ajudar, aceite como presente, esse convite para o SS. Annie, é um cruzeiro de luxo onde vários treinadores estarão lá. Apesar de receber vários convites, não tenho interesse nessas coisas” – Sora agradeceu, após despedir-se de Bill, retornou à cidade de Cerulean, perto da cidade ouviu um estrondo forte vindo de uma casa próxima da ponte, correu para ver o que havia acontecido, um casal de idosos estava assustado em um canto e no outro um membro da Equipe Rocket estava se aproximando.

  Sora correu e batalhou contra o Rocket para proteger o casal – “Vamos nessa, Charmeleon!” – o Rocket utilizou um Drowzee – “Charmeleon, Slash!” – atingiu Drowzee com um golpe crítico, o qual retornou para a Pokéball, o Rocket lançou uma bomba de fumaça e fugiu. Sora então perguntou se o casal estava machucado, a senhora o agradeceu – “Obrigado, meu filho. Qual seu nome?” – Sora se apresentou e o idoso disse – “Sora… se ao menos eu fosse alguns anos mais jovem… muito obrigado! Tome esse TM, Mega Punch, como agradecimento!” – despedindo-se do casal, Sora continuou seu caminho rumo à cidade de Vermilion para embarcar no SS. Annie.

sig2-Sora

Deixar uma resposta