Pokémon GO: Landorus e outras atualizações


Treinadores, teremos a aparição de Landorus nas raids e algumas atualizações no jogo por um tempo limitado!

Landorus

Com a aparição de Tornadus e Thundurus, o último membro do trio kami, Landorus, o Pokémon Abundância, fará sua aparição em Pokémon GO nas raids de Lv.5!

A partir das 13:00h (horário do Pacífico) do dia 31.03.2020 ao dia 21.04.2020, Landorus estará disponível nas raids!

Além disso, por um tempo limitado, Landorus estará disponível na GO Battle League nos encontros raros, a partir do ranking 4!

Landorus é do tipo , sendo fraco contra o tipo  e muito fraco contra o tipo  . Portanto, Pokémon como Kyogre, Gyarados, Swampert, Mamoswine, Ninetales (Alolan), Glaceon são ótimas escolhas para se utilizar contra este Pokémon!

Atualizações temporárias na GO Battle League

Tivemos algumas atualizações nas batalhas da GO Battle League:

  • A partir de hoje, dia 23.03.2020, até 13.04.2020, não haverão os requisitos de caminhada e PokéCoins para desbloquear as batalhas na GO Battle League. No entanto, se estiverem no meio de uma caminhada para desbloquear, a atualização terá efeito a partir do próximo conjunto de batalhas.

Além disso, a partir de hoje, até o dia 01.05.2020, nas batalhas contra amigos, houve a redução do nível de amizade para envio de combates para quem tiverem os níveis mais básicos de Good Friend ou Great Friend (1 e 2 corações, respectivamente).

Outras atualizações

Por tempo indeterminado, as seguintes alterações valerão no jogo:

  • 3x Stardust e Exp. na captura do primeiro Pokémon do dia;
  • O nº de Gifts que poderão abrir por dia aumentou para 30, além disso, o nº máximo que poderá carregar em seu inventário foi aumentado para 20.
  • Caixas no valor de 1 PokéCoin na loja: cada semana terá uma caixa disponível na loja e o conteúdo dela mudará a cada semana. A partir de hoje até o dia 30.03.2020 (13:00h – Horário do Pacífico), estará disponível uma caixa com 100 Poké Balls!

As alterações no jogo visam a segurança dos jogadores, permitindo que possam continuar jogando em segurança nas suas residências.


Deixar uma resposta