Pokémon Direct – 09.01.2020: Pokémon Sword&Shield


O Pokémon Direct de hoje mostrou novidades dos jogos Sword&Shield com as Expasion Passes que estarão disponíveis para compra na Nintendo eShop.

Na primeira expansão, The Isle of Armor, revelaram: possível Galarian Slowpoke e Slowbro; um dojo para batalhas Pokémon, onde será possível aprender com o senhor Mustard, o qual foi mentor do Champion Leon; novas vestes, visuais e objetos para seus personagens; dois novos rivais, em Sword será Klara, usuária de Pokémon do tipo Poison, e em Shield, será Avery, usuário de Pokémon do tipo Psychic; outros Pokémon que poderão ser obtidos na expansão; e o retorno dos outros dois iniciais de Kanto, Venusaur e Blastoise, com suas formas Gigantamax!

Além disso, os iniciais de Galar também terão novas formas Gigantamax!

Um novo Pokémon lendário estará disponível nesta expansão, Kubfu do tipo Fighting, o qual será dado por Mustard ao jogador. Kubfu evoluirá para Urshifu que possui dois estilos: Single-Strike Style, do tipo Fighting e Dark, que desfere um único ataque em uma velocidade incrível; e Rapid-Strike Style, do tipo Fighting e Water, que utiliza diversos ataques rápidos. Ainda, cada estilo de Urshifu terá um golpe exclusivo, uma aparência na forma Gigantamax e golpe G-Max distintos.

A expansão contará com Tutor Moves (que ensinarão golpes novos aos seus Pokémon), Apricorns (para criar Poké Balls, assim como na Gen. II), e Exp. Charm, para conseguir mais exp. para sua equipe!

Essa expansão estará disponível no mês de junho de 2020.

Na segunda expansão, The Crown Tundra, foi revelado: um novo personagem como líder; novas roupas para  seus personagens; as ruínas com o trio Regi; além de novos Pokémon lendários, dois com similaridades com o trio Regi e outros três pássaros semelhantes ao trio de Kanto.

Um novo Pokémon lendário, Calyrex, do tipo Psychic e Grass foi revelado nessa expansão. Uma forma de jogar co-op explorando novos locais e sendo possível encontrar Pokémon lendários de jogos passados em suas formas Dynamax!

Essa expansão estará disponível em outono de 2020.

Haverá atualizações dos jogos que coincidirão com as expansões, permitindo obter os Pokémon por trocas. Além disso, será possível será possível trazer os Pokémon que estejam no serviço Pokémon Home, desde que tais Pokémon também estejam disponíveis nas expansões de Sword&Shield, tal serviço estará disponível em fevereiro de 2020.

Galarian Slowpoke poderá evoluir para Galarian Slowbro se utilizar um item que estará disponível em Isle of Armor, ou em Galarian Slowking, se utilizar um item que estará disponível em Crown Tundra.

Podem conferir tais informações no vídeo disponível no canal da Nintendo no YouTube.


Deixar uma resposta