Pokémon Sword&Shield: 16.10.2019 – novos Gigantamax revelados


Hoje foram revelados novas formas Gigantamax de alguns Pokémon!

As primeiras formas reveladas foram Pikachu e Eevee, caso tenham dados salvos dos jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu/Eevee! em seu Nintendo Switch, poderão receber os respectivos Pokémon das versões capazes de realizar a forma Gigantamax!

 

Pikachu Gigantamax

Assumindo esta forma, toda a eletricidade produzida em suas bochechas é armazenada em sua cauda, além de produzir muito mais eletricidade que antes! Infelizmente, não é recomendado utilizar a eletricidade gerada por Pikachu Gigantamax, haja vista que Pikachu não consegue permanecer nesta forma por muito tempo.

Nesta forma, os golpes elétricos de Pikachu mudarão para Volt Crash G-Max, causando dano nos adversários e paralisando-os!

 

Eevee Gigantamax

A forma Gigantamax de Eevee faz com que o pelo em volta de seu pescoço torne-se tão extremamente macio e exuberante, que qualquer oponente apanhado por seu pelo é seduzido e perde a vontade de batalhar.

Além disso, esta forma torna Eevee mais travesso, fazendo com que tenha vontade de brincar com o adversário, todavia, pode acabar por esmagar o adversário por conta de seu tamanho gigantesco.

Os ataques do tipo Normal de Eevee mudarão para Cuddle G-Max, causando dano e, se o adversário for do sexo oposto, o status de Infatuation (apaixonado), com a chance de 50% de não atacarem.

OBS: não sabemos ainda se os Pokémon com a habilidade Oblivious serão afetados.

 

Charizard Gigantamax

Charizard foi o 3º vídeo Pokémon revelado no vídeo com sua forma Gigantamax. Nesta forma, suas chamas são muito mais fortes e envolvem parte de sua boca, chifres, asas e cauda, além disso, o poder de suas chamas aumenta quando Charizard ruge.

As chamas de Charizard Gigantamax são tão poderosas que, além de formarem asas em suas costas, são mais quentes que magma e podem ser utilizadas para queimar seus oponentes.

Os ataques do tipo Fire de Charizard Gigantamax mudarão para Wildfire G-Max, além de causar dano ao adversário, se este não for do tipo Fire, continuará causando danos por 04 turnos.

 

Butterfree Gigantamax

O próximo Pokémon revelado foi Butterfree, em sua forma Gigantamax, suas asas tornam-se muito brilhantes e gigantescas, este brilho de suas asas provém de suas escamas, as quais são as armas mais eficazes de Butterfree!

Ademais, as gigantescas asas de Butterfree podem, com um simples bater de asas, gerar vento com força suficiente para levantar um caminhão de 10 toneladas! Cuidado que este vento também espalha escamas venenosas ao redor, sendo muito perigoso estar próximo deste Pokémon em sua forma Gigantamax!

Os golpes do tipo Bug de Butterfree Gigantamax transformarão em Befuddle G-Max, causando danos e espalhando escamas em volta dos oponentes, causando status de Poison, Paralysis ou Sleep!

OBS: cuidado com Pokémon com a habilidade Guts que poderão se beneficiar dos status Poison e Paralysis, e aqueles com a habilidade Quick Feet que terão sua velocidade aumentada em 50% se estiver sob status Paralysis.

 

O último Pokémon revelado é um Meowth especial que será oferecido como bônus especial da compra antecipada dos jogos, selecionando a opção Get Via Internet em Mystery Gift, entre os dias 15.11.2019 e 15.01.2020!

Meowth Gigantamax

Nesta forma, Meowth tem seu corpo drasticamente esticado e a moeda em sua cabeça também. Meowth adora objetos brilhantes e não consegue resistir à tentação de utilizá-los para afiar suas garras, podendo causar danos consideráveis à arranha-céus revestidos a vidro.

Os golpes do tipo Normal de Meowth Gigantamax mudarão para Gold Rush G-Max, causando danos aos adversários e o status Confusion, além de espalhar moedas na área, oferecendo assim um bônus considerável de $ após a batalha.

OBS: Meowth Gigantamax assemelha-se muito com o meme do longcat.

 

O vídeo com as formas Gigantamax reveladas está disponível no canal  oficial de Pokémon no YouTube:

 

O que acharam destas novas formas reveladas? Estão ansiosos para mais novidades e para os jogos?

 

 

 


Deixar uma resposta